:: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
brunoliam

Entendi!

Cara, microfonar é uma arte. Falou tudo! Apesar de que eu não me esforcei muito, hehe. No momento, fica muito mais prático usar um software simulador e o resultado é muito bom. Ainda por cima, vc toca sem perturbar a vizinhança...

Abs


Rapaz, a microfonação nunca capta aquela nuance... eis o problema.... Sempre falta algo.... Um dia aprendo.

Os softwares são práticos mesmo; timbres bons em volumes de que ninguém pode reclamar. Só o guitarrista. Hehehh

edu ROCK
Veterano
# set/09
· votar


Galera, minha Internet tá uma zica hoje e eu não tô conseguindo baixar o arquivo nem a pau. :(

Então, amanhã eu baixo, ouço com calma e comento direitinho, ok?

brunoliam
The Root Of All Evil

Valeu pelos comentários, rapaziada!

MauricioBahia

Parabéns pela organização da Jam, velho!
Deve ter dado uma trabalheira daquelas, né?

abraço

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Que isso, negativaram meus coments suhauahahu

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam

Valeu por comentar, irmão de pedais :D

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
brunoliam

Valeu por comentar, irmão de pedais :D


Hhehehehe. Até que eles queimem. (nem pensar, o GDI peguei emprestado de um aluno de francés) hahahahah

jigo__
Veterano
# set/09 · Editado por: jigo__
· votar


Aeeee, até q enfim!!! tava até dando frio na espinha pra ver o resultado, primeira jam sabe como é né!? hauahauahu

vou baixar, ouvir e comentar como bom participante q sou né!!

abç

jigo__
Veterano
# set/09 · Editado por: jigo__
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04
Execução no tom, timbre bem tranquilo, seguiu tranquilo até o final bem feito mas meio previsivel...

brunoliam - 01:04 a 02:10
fraseado mais interessante mas perdeu a sequencia no meu ver...

brunoepronto - 02:10 a 03:08
Solo mto bom na minha opnião, pegada bem sua msm, com frases bem atrativas, timbre com bastante ambiencia pro meu gosto, mas não fugiu do clima da bt, é impressão minha ou tinha um flanger??

FlaSt - 03:08 a 04:06
bends chamativos a primeira parte não curti não mas foi legal...timbre na medida

Rabbit - 04:06 a 05:04
faltou "segurança" na execução na minha opnião, mas foi mto bem feito teu solo, curti bem, não sei se era reverb ou delay ou q raio, mas ficou mto legal a ambiencia :D

Leblues - 05:04 a 06:09
Timbre ficou meio abafado p/ mim, execução bem maneira os licks couberam bem mas teve hora q pareceu perdido

edumnovaes - 06:09 a 07:08
Timbre interessante, meio "digital", mas curti de certa forma, frases bem feitas na minha opnião, com um descanso bem legal em partes...

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
kra o timbre não curti mto não, mas a execução me agradou, ficou bem cantante hehe

Dr Jivago - 08:06 a 09:11
timbre bem ardido kra, teve um bend q eu curti, a execução ficou bem limpa, apesar do timbre

longlivetheking - 09:11 a 10:09
mto preso o solo, com mta ambiencia, meio fora as vezezs...

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
timbre bem seco, mas agradavel, a execução foi calma, gostei

edu ROCK - 11:14 a 12:12
kra num curti o timbre não, bem abelha, levou a sua ideia de solo até q bem, mas faltou fmz

LucaSlash - 12:12 a 13:10
timbre com mta ambiencia e depois meio abelha, a parte rapida ficou meio perdida...

milani1589 - 13:10 a 14:08
solo bem light, como o timbre tb!

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Timbre na medida, bends corretos. curti a alavancada ficou legal

londrer - 15:14 a 16:12
timbre agradavel na minha opnião, execução chamativa na segunda parte, com um tema legal...

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
fico parecendo perdido kra, meio ardido o timbre...

jigo - 17:10 a 18:15
guitarra st-50-->amp Nasa, modo Plexi (gain 6 volume 6 com atenuador)--> micro vagabundissimo de pc--placa on board-->amplitube 1.5

Edington - 18:15 a 19:21
no tom, timbre meio sem graça pra mim, execução no tom, mas sem atrativos...

fill.zanchez - 19:21 a 20:19
kra ficou light, a alavanca ficou bom, agradavel...

lindoso - 20:19 a 21:24
Timbre com mto ganho embolou um pouco, pareceu eu em alguns momentos, meio perdido, parece q com um pouco de medo, mas td nos conformes, num fez feio não

_Shady_ - 21:24 a 22:29
bem legal tecnicamente o solo curti bastante!

kyo_ryo - 22:29 a 23:27
bela pegada, timbre mto agudo, no mais, um bom solo!

Deji - 23:27 a 24:26
Bom como deveria ser, meio out mas com as frases na medida, timbre de primeira

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
ficou bom, pegada legal, conduziu bem a fritação...mto delay pra mim!

CrenteLouco - 25:31 a 26:29
os licks vieram a calhar apesar de achar meio preso neles ficou bem intereassante...

MauricioBahia
primeiramente parabéns pela escolha da bt e por ter organizado e mixado a jam...

Qto a execução ficou bem legal, o drive eu não curti não!! ambiencia na medida e alguns licks maneiros... é isso aew ta 10!!

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
brunoliam
jigo__

Vlw pelos comentários galera!

MauricioBahia

Powwwwwww.... Ontem fui dormir 22:30... Logo depois vc postou a jam! Mas foi até bom pq senao eu iria ficar acordado até tarde pra comentar, agora posso fazer isso com mais disposição! abs!

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


[[[::: COMENTÁRIOS :::]]]

Faria - 00:06 a 01:04
Gostei de tudo! Belas frases, timbre "gostosinho" de ouvir... Mandou bem cara!
brunoliam - 01:04 a 02:10Solo bacana cara, uns bends massa! Timbre legal tmb... Só la pra 2:00 que vc largou uma frase que soou com notas fora, mas ficou até meio jazzistico saca? rs Então gostei. abs!
brunoepronto - 02:10 a 03:08
Lá pra 3:00 rolou uns tappins? Detonou cara! Mandou bem...
FlaSt - 03:08 a 04:06
Curti o teu timbre cara! O que usou? O solo está simples, bem light, e bem feito! parabéns!
Rabbit - 04:06 a 05:04
Tudo perfeito, usou a escala de blues muito bem cara! Eu só deixaria a ultima nota soar... Foi só isso q n curti no solo todo rsrs! XD parabens!
Leblues - 05:04 a 06:09
Que solo frenético hein cara? No geral a técnica e o timbre estao bons, eu ouvi umas notinhas fora ai, principalmente nas frases rápidas, mas no geral tu mandou bem! parabens!
edumnovaes - 06:09 a 07:08
Solo simples, mas bem feito, é aquele "feijão com arroz gostoso" saca?! =p parabens!
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Ficou meio guitarra led, com poucas notas saca? E aquela frase do final (8:00) ficou estranha... Mas no restante o solo ficou agradável de ouvir cara, o timbre e a pegada estão bons tmb! abs!
Dr Jivago - 08:06 a 09:11
Timbrão, timbrão, timbrão!!! Mesmo que vc tocasse tudo errado só pelas alavancadas eu já te dava 10! Abs.
longlivetheking - 09:11 a 10:09
hum... O solo ficou quase dentro do tom, mas é perceptível que estava solando em outro tom e tentando achar as notas do tom correto... No geral o solo ficou bacana, mas dá pra melhorar. abs!
thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
Dez!
edu ROCK - 11:14 a 12:12
Não curti esse timbre... Parece instrumento de sopro... =p O solo ficou bacana, vc so deu uma desafina numa nota do final... Parabens, no geral ficou bom. abs!
LucaSlash - 12:12 a 13:10
O timbre ficou uma "chiadera" só, até pq a gravação tmb tava ruim ne? O solo ficou legal mas um pouco sem feeling e teve umas notas fora tmb... No geral ta bacana, a técnica tmb está boa, mas da pra melhorar umas coisas ai! N que eu fosse fazer melhor q vc... Estou apenas fazendo um critica construtiva. abs!
milani1589 - 13:10 a 14:08
Light, simples e gostoso de ouvir! Show...
Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Mais um solo frenetico... Meio à la Steve Vai né cara? Acho q n combinou muito com a bt mas foi um belo solo de qualquer forma!
londrer - 15:14 a 16:12
Gostei desse solo cara! Apesar de simples em técnica, fez frases bem marcantes, curti mesmo! Abs.
Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
Umas notas soaram fora, tem uns bends desafinados, e a pegada da pra melhorar (poe força nisso ae!!!) mas o solo combinou com a Bt sim, é só dar uma melhorada no nivel da execuçao. No geral vc conseguiu compor um solo bacana pra essa jam, agora é só dar uma aprimorada na tecnica e prestar atenção nas frases. abs!
jigo - 17:10 a 18:15
Solo meio B.B. King ne? Achei q ficou blues d+ pra a jam, mas curti sim! parabens mandou bem! abs
Edington - 18:15 a 19:21
Ficou parecendo jazz... Tiveram muitas notas que pareciam estar fora, mas depois foram resolvidas por outras... Como a pegada n ta muito boa, acho q isso foi vc tentando achar a escala mesmo... foi? Da pra melhorar alguns aspectos como a pegada. abs!
fill.zanchez - 19:21 a 20:19
Washburn WG 530, Boss SD1, Landscape Delay.
lindoso - 20:19 a 21:24
No meu ver... Drive d+, e final mal resolvido... A pegada tá boa, e a ideia de fazer o solo secando as notas foi interessante... no geral é um solo interessante. abs!
_Shady_ - 21:24 a 22:29
Um solo muito legal, de nivel tecnico elevado e feeling.. mas n combinou com a bt! Tu ta mandando "horrores" na técnica, parabens!
kyo_ryo - 22:29 a 23:27
Curti d+ esse solo cara... belo uso da alavanca! Fez a guitar chorar... =)
Deji - 23:27 a 24:26
Solo gostoso de ouvir, belas frases... Tudo bateu perfeito com a bt! parabens!
Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
Delayzinho super bacana! Solo bem executado tmb, só poderia dar uma aumentada no volume, mas "no que interessa" ficou bom!
CrenteLouco - 25:31 a 26:29
"Crente" pode tocar guitarra?! UHAUHAUA ;) Ok, n so pode como manda bem... \o/
Agora sério, foi um belo solo, timbre legal e boa pegada. Tudo casou bem com a bt. parabens!
MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...
Que responsa hein? Fechando a jam com seu solo... Curti, timbre bem legal com esse leve delay. As frases estao passando uma sensaçao agradavel tmb, só ficou um "tiquinho" repetitivo... Mas no geral foi um belo solo.
Parabéns por essa mega jam cara! A muito q ninguem faz uma jam dessa proporção por aqui... abs!!!

londrer
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil
brunoliam

Vlw pessoal ^^
Pra minha primeira Jam é mto bom ouvir elogios
Obrigado!

londrer
Veterano
# set/09
· votar


jigo__
Vlw pelo elogio kra!

fill.zanchez
Muito obrigado tbm!
Eu ouvi a BT umas 5 ou 6 vezes antes d começar a improvizar, achei q algo mais simplesencaixaria bastante com o clima dela

^^

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


jigo__
fill.zanchez
The Root Of All Evil
brunoliam

Valeu galera obrigado por comentar.

fill.zanchez
thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
Dez!


que é isso cara, meu primeiro 10 na história das JAMs !!! (uma vez ganhei um 9,9 hahaha)

Galerinha antes do meio dia to postando os coments.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


fill.zanchez
brunoliam - 01:04 a 02:10Solo bacana cara, uns bends massa! Timbre legal tmb... Só la pra 2:00 que vc largou uma frase que soou com notas fora, mas ficou até meio jazzistico saca? rs Então gostei. abs!

Pois é. Gravei em um take só, e tem duas notas fora. Um G#e outra que não consegui pegar, só em casa com a guitarra. O tempo está mala mesmo. Enfim. Dez meses de guitarra. Tenho muito o que melhorar. =) Obrigado por comentar.

jigo__
brunoliam - 01:04 a 02:10
fraseado mais interessante mas perdeu a sequencia no meu ver...


Ao meu ver também. Hahahah.

Obrigado por comentar.

Abç

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Valeu amigos!

Meu solo não ficou tão legal quanto eu queria, mas é assim mesmo. Gravei uns 20 takes e nada! Tem dias que a gente tá menos inspirado, outros mais e até grava num take só!

O negócio é participar e deixar de lado qualquer tipo de vergonha. A JAM, como o nome mesmo diz é um encontro, uma "bagunça" pra que a galera possa se divertir!

Os comentários são visões diferentes de cada um e isso te faz enxergar também! É o lado instrutivo da coisa, mesmo que você não goste. "Nem tudo é feito de flores". Ainda bem. ;-)

E vamo que vamo!!!!

Luciano Maciel
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Concordo, falou e disse!

lindoso
Veterano
# set/09
· votar


jigo__
fill.zanchez
The Root Of All Evil
brunoliam

Vlw pessoal pelos comentarios, dei uma vacilada nessa jam, fui gravar de ultima hora -.-'

Mas como o proprio MauricioBahia ja disse, a jam é uma bagunça, é por diversão :)

Ja to criando uma melodia pra jam all long jimi hendrix, Vlw!!!

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
jigo__
vlw's

fill.zanchez
"feijão com arroz gostoso"
asuahsuhausha...
vlw!

Edington
Veterano
# set/09 · Editado por: Edington
· votar


The Root Of All Evil
teve uma nota de repouso longa que foi bem incomoda e mal escolhida.

haha, eu gostei dela cara, apesar de estar meio fora do tom

brunoliam
Por vezes fora, o tempo tem pode ser melhorado. A nota final da segunda parte está fora. Usou os dedos ou palheta? Timbre macião....

Concordo sobre o tempo! Só percebi depois de gravado... Essa nota final eu não tinha percebido mesmo.
Toquei com palheta, mas equalizei pra ficar bem suave. "Timbre macio' foi positivo ou negativo?

De noite eu comento!

Abraço

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


Bem, meus comentários deveriam estar aqui desde antes do meio dia mas um evento me obrigou a parar de escreve porque estragou meu teclado e tive que ir comprar outro...

Enfim, aí vai:

Bruno Faria - 00:06 a 01:04
Timbre ficou bonito, curti a idéia do solo. Tocou bem. Achei a primeira parte mais bacana.

brunoliam - 01:04 a 02:10
Timbre legal. Boa pegada, só achei que faltou mais firmeza em alguns bends quando foi mais pras notas agudas.

brunoepronto - 02:10 a 03:08
Belo timbre, bem anos 80. Solo muito bom, só achei que podia ter segurado um pouco mais as notas em alguns momentos, mas isso é só detalhe.

FlaSt - 03:08 a 04:06
Curti o início, efeito criou uma ambientação bonita. Achei o timbre um pouco agudo. Ficou legal o solo.

Rabbit - 04:06 a 05:04
Timbre suave, notas muito bem escolhidas. Gostei bastante. Tocou muito bem.

Leblues - 05:04 a 06:09
Timbre pesado, o ganho acabou dando uma embolada em alguns momentos. Bem equalizado apesar disso. Solo legal, só não curti muito o fim.

edumnovaes - 06:09 a 07:08
Timbre legal. Solo legal, ficou bem interessante a segunda parte.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Curto bastante tipo timbre que vc tira. Solo com notas muito bem colocadas, o primeiro arpejo ficou demais. Muito bom solo.

Dr Jivago - 08:06 a 09:11
Muito agudo o timbre, meio metalzão. Gostei do sustain que vc fez, ficou bonito. Algumas momentos ficaram meio perdidos. Faltou mais firmeza na pegada também.

longlivetheking - 09:11 a 10:09
Gostei do timbre, mas achei com muita ambiência e podia ser mais cheio um pouco. Solo com algumas notas fora, achei meio perdido em alguns momentos, em outros ficou legal.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
Cort m-600 + Tonelab Le (simulação JCM800) + G2.1u (como placa de som) + Sonar 4.0

edu ROCK - 11:14 a 12:12
Timbre abelhudão cara. Coloque umas simulações de caixa aí. A equalização até está razoável mas esse timbre mata. Solo teve algumas boas idéias, e outros momentos mais perdidos.

LucaSlash - 12:12 a 13:10
Timbre meio abafado, com muita ambiência no início. Depois ficou metal demais pro meu gosto. Achei bem fora o shred cara...

milani1589 - 13:10 a 14:08
Gostei do timbre, abafado, mas gostoso de ouvir. Solo bem legal, teve várias boas idéias, flui bem. Só achei que faltou um pouco de firmeza nos bends agudos.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Início forte, timbre legal, podia ter um pouco menos de ganho. Curti, boas passagens ao longo do solo. Bom uso da alavanca.

londrer - 15:14 a 16:12
Timbre cheio, curti. Em alguns momentos pareceu um pouco indeciso, mas teve ótimas frases também, no geral, aliás. Gostei.

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
Muito alto cara... a equalização não está ruim, mas está meio abelhudinho. O solo faltou um pouco de pegada, e alguns momentos ficou meio perdido.

jigo - 17:10 a 18:15
Entrada do solo meio out, soou estranho pra mim. Timbre razoável, carregado de efeitos. Não achei ruim, talvez um pouco agudo. Bends agudos começaram com firmeza, mas depois faltou pegada.

Edington - 18:15 a 19:21
Guitarra alta. Pegada jazzy interessante no início. Curto muito isso. Falta ser mais agressivo nos bends. O timbre tem potencial, tem que abaixar o som da guita, soou vintage o timbre, mas o volume atrapalhou.

fill.zanchez - 19:21 a 20:19
Tentou criar um clima interessante na entrada. Só achei que em certos momentos ficou meio out. Timbre abafado pro meu gosto. Alguns bends meio sem firmeza, e algumas boas idéias ao longo do solo.

lindoso - 20:19 a 21:24
Agressão total. Timbre legal, muito pesado na minha opinião. Podia estar mais baixo. Começou bem, depois achei que vc se perdeu um pouco.

_Shady_ - 21:24 a 22:29
Muito ganho. É impressão ou saiu em uma caixa apenas. Adorei o bend agudo da paradinha. Bom uso do wah, bom solo, gostei, só teria feito mais leve e com menos ambiência.

kyo_ryo - 22:29 a 23:27
O que matou é o ruído de fundo cara. Chega a dar nervoso. O solo está muito legal, a parte "clean" realmente inspirada. Na parte hard mostrou que tem pegada e vibratos consistentes. Curti o solo, uma pena a qualidade da gravação...

Deji - 23:27 a 24:26
Timbre legal, no meu gosto ambiência demais. Bom fraseado, solo fluiu corretamente, bem executado, algumas idéias muito boas.

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
Bom timbre, idéias bem legais no solo, na primeira parte. Na segunda encheu a mão no timbre, que ficou bem legal. Pegada e técnica em dia, podia ter fritado menos um pouco, mas eu curto.

CrenteLouco - 25:31 a 26:29
Muito legal o início, excelente mesmo. Solo inteiro muito bom também. Técnica em cima. Tiraria só um pouco de ganho e volume. Curti o timbre. Gostei do solo.

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...
Solo comedido, bem melódico, gostei. Achei um pouquinho ardido demais no timbre. Pegada bacana, bends e vibratos firmes.

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria

Samick Custom -> Hobbertt Simulamp (fender) -> Equalização, Compressão e Ambiência no Audacity.

brunoliam

Timbre meio abelhudo mas curti o conceito do solo.

brunoepronto

MUITO BOM. Timbre perfeito e fritação no nível certo...ponto!

FlaSt

Não gostei muito do timbre do começo mas na parte drive ficou bem legal. De resto tá td ok!

Rabbit

Timbre limpo bem legal, tem compressão? Faltou idéia em algumas partes mas executou tudo muito bem.

Leblues

Timbre bem fechado mas conseguiu soar muito bem! Curti.

edumnovaes

Apesar da repetição dos licks acabou soando bem encima da BT.

The Root Of All Evil

Não curti a primeira parte, mas na 2a teve umas idéias geniais.

Dr Jivago

Timbre muito abelhudo (apesar de ter curtido o sustain nas notas mais longas).

longlivetheking

Timbre abelhudo e com exagero na ambiência, além de algumas partes soarem vazias.

thmenezes_RJ
Curti os staccatos na 1a parte mas preferi a segunda, por tem uma linha melódica mais bem trabalhada,e o timbre combinou bem.

edu ROCK

Não curti muito o timbre (abelhudo/plástico, não sei descrever bem), mesmo com algumas idéias boas, prejudicou.

LucaSlash

Tive a impressão de algumas notas foras, apesar de estar legal como um todo. Preferi a 2a parte.

milani1589

Gostei do timbre (quantidade certa de ganho), encaixou as notas certas nos tempos certos, mandou bem.

Luciano Maciel

Tem umas frases não convencionais muito boas hein?? Curti tudo, principalmente esse fraseado

londrer

Mostrou boa desenvoltura como um todo! Timbre meio embolado mas tava bom.

Lucas_f208

Não sei se foi o timbre ou o nível da gravação muito alta, mas não curti...as idéias tavam legais!

jigo

Timbre EXCELENTE, notas boas mas faltou linká-las...mas tá bom!

Edington

Jazz style!! Mandou bem!

fill.zanchez

Idéias muito boas, faltou só um pouco de "certeza" na pegada pra executá-las mas curti. Curti as alavancadas!

lindoso

Tava bem alto hein? Mas tava bom. Na 2a parte abaixou o nível, mas tá valendo

_Shady_

Gravou só no canal esquerdo? haha mas tava bom, curti o efeito que produziu, podia ficar jogando o áudio da esq pra dir, iria combinar bem com a parte de wha!

kyo_ryo

Gostei das frases e pegada bem forte hein! Podia ficar só no clean q tava ótimo haha

Deji

Preferi a primeira parte, mas tá muito bom! Timbre redondinho hein!!

Vinícius Nogueira

Curti a idéia das frases curtas com o delay!! O timbre sujo na 2a parte ficou animal hein!

CrenteLouco

Curti o impacto q os palm mutes causam (mesmo achando excesso deles). Causou um contraste legal com os ligados na 2a parte, bem legal!!

MauricioBahia

Algumas frases eu curti, outras não, mas os double-stops casaram bem, tanto timbre qto BT! Valeu!!

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


thmenezes_RJ
Bruno Faria
vlw!

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


thmenezes_RJ
Bruno Faria

vlw caras!

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04
teve uns fraseados legais, o timbre ficou bom, e o que vc procurou executar conseguiu... bom solo...

brunoliam - 01:04 a 02:10
achei o timbre meio estranho, mas teve boas ideias... alguns bends desafinados...

brunoepronto - 02:10 a 03:08
achei o timbre meio digiltalzão, mas como sempre teve boas idéias! Um belo solo! Frases bem encaixadas!

FlaSt - 03:08 a 04:06
optou por uma alternativa diferente, um timbre mais puxado pra clean no começo... ficou um solo legal, com bons fraseados, uma boa pegada e uma execução legal!

Rabbit - 04:06 a 05:04
Bom solo! Bem encaixado com a BT, porem um timbre meio fechado, mas nada que prejudique muito...

Leblues - 05:04 a 06:09
Timbre com muito ganho pra BT, porem idéias legais, e um solo bom! Desafinou em algumas notas!

edumnovaes - 06:09 a 07:08
Cort Viva Gold II
Zoom G1k
Guitar Rig 3

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
o timbre um pouco fechado foi minha primeira impressão...
usou bem os arpejos e conseguiu um bom solo apesar do timbre não ser dos meus preferidos...

Dr Jivago - 08:06 a 09:11
o timbre ficou um pouco estridente e com muita ambientação, mas as ideias do solo ficaram legais... senti uma pegada meio timida em algumas partes...

longlivetheking - 09:11 a 10:09
Outro timbre com muito reverb... Teves umas ideias legais, mas vai treinando que consegue melhor! =D

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
timbre agradável, e bom solo! Frases bem colocadas, e gostei mto da segunda parte...

edu ROCK - 11:14 a 12:12
achei o timbre meio estridente, mas conseguiu encaixar umas coisas legais com a bt... e bem vindo as JAM's!!!

LucaSlash - 12:12 a 13:10
o timbre ficou um pouco abafado, mas o solo foi bom... ja na segunda parte achei o timbre mto estridente...

milani1589 - 13:10 a 14:08
Foi pelo caminho do som clean e combinou bem com essa BT... mas eu achei vc meio timido... solta essa mão man!!! =D

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Não sei se foi impressão minha mas teve algumas notas que me pareceram fora, porem teve um timbre e uma pegada legal...

londrer - 15:14 a 16:12
Solo basico e por sinal bom!!!
fraseados legais e notas bem encaixadas! Bom solo!

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
achei a guitarra meio alta... o seu timbre ficou legal, mas o fraseado ficou mto timido... treine mais a pegada! =D

jigo - 17:10 a 18:15
o timbre apesar de não ser dos meus favoritos ficou bom... o solo e a execução ficaram regulares... explorou bem o braço da guitarra!

Edington - 18:15 a 19:21
achei o solo estava meio perdido na BT... com notas meio perdidas... mas continua treinando q tah no caminho certo...

fill.zanchez - 19:21 a 20:19
O fraseado ficou bem interessante e com idéias diferentes... o timbre não é dos meus preferidos, mas ficou bem interessante!

lindoso - 20:19 a 21:24
a guitarra ficou mto alta, mas o solo ficou legal e o timbre tbm... achei vc meio sem saber o que fazer em algumas horas, tipo aquele atacante que chega na cara do gol e naum sabe o que fazer... mas no geral ficou bom!

_Shady_ - 21:24 a 22:29
o solo ficou só do lado esquerdo, mas isso naum interferiu em ele ser bom ou não... eu gostei do solo, e achei bem legal o uso do wah!

kyo_ryo - 22:29 a 23:27
achei o seu solo um dos melhores (a primeira parte), com ideias bem legais...
apesar de estar um zumbido na primeira parte foi a melhor

Deji - 23:27 a 24:26
um solo bem bacana...
com uma pegada bem legal, e uma execução boa...
bom solo!

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
achei o timbre meio magrinho, mas apesar disso o solo ficou bom... jah na segunda parte o timbre ficou mais gordo e vc teve umas ideias bem legais!

CrenteLouco - 25:31 a 26:29
começou meio timido, mas depois foi se soltando... foi um solo bem legal... gostei mas da primeira parte...

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...
jah vi timbres e solos seu melhores... mas esse tbm ficou bom, mas podia ter feito melhor pq todos sabemos que tem capacidade ( e equipamento)...
por outro lado, a mixagem foi primorosa, parabens!

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Bom... primeiramente quero agradecer a todos pelos comentários de minha gravação, porque isso irá de ajudar na próxima Jam.


Let's GO !

Bruno Faria - 00:06 a 01:04 - Muito loko o solo ! Muito Feeling ! Ficou bem bacana !

brunoliam - 01:04 a 02:10 - Bom... Achei que a primeira parte ficou meio perdida. Melhorou na segunda.

brunoepronto - 02:10 a 03:08 - Chorus ? Hehe Ficou bacana, combinou com a BT, o timbre e o solo. Parabens.

FlaSt - 03:08 a 04:06 - Bem legal. A 2ª parte ficou bacana ! Timbre Bão

Rabbit - 04:06 a 05:04 - Solo bem ambiente. Muito loko ''fellingado''

Leblues - 05:04 a 06:09 - Achei o solo meio baixo, mais ficou muito bom !

edumnovaes - 06:09 a 07:08 - Acho que ficou meio repetitivo. Mais no geral ficou bom.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06 - Arriscou nos arpejos ! hehe ficou da hora, mais acho que a execução pode melhorar. abrç

Dr Jivago - 08:06 a 09:11 - o timbre ta meio estranho. Mais as ideias tao boas.

longlivetheking - 09:11 a 10:09 - ta meio estranho em algumas partes. mais algumas tao da hora.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14 - Da hora as partes rapidinhas ! Bem da hora seu solo.

edu ROCK - 11:14 a 12:12 - A gravação não ta muito boa... Mais continue assim que as ideias tão boas !

LucaSlash - 12:12 a 13:10 - Noss, que merda é essa ? Timbre horroroso iahaiuahiu

milani1589 - 13:10 a 14:08 - da horinha o solo. Achei meio sem ideia.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14 - Muito doido iuahiau. Bem diferentes dos solos até agora.

Gente desculpa ae ! depois eu acabo de comentar ! é muita gente !

londrer - 15:14 a 16:12

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10

jigo - 17:10 a 18:15

Edington - 18:15 a 19:21

fill.zanchez - 19:21 a 20:19

lindoso - 20:19 a 21:24

_Shady_ - 21:24 a 22:29

kyo_ryo - 22:29 a 23:27

Deji - 23:27 a 24:26

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31

CrenteLouco - 25:31 a 26:29

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...

Edington
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria
Cara, gostei das idéias, do timbre e da execução! um dia eu chego la! Ficou legal mesmo.

brunoliam
Eu não gostei muito do timbre, mas o resto ficou bem equilibrado. Destaque para os bends, belezinha heim.

brunoepronto

Mais um que gostei bastante, muito legal a condução do solo, gostei de tudo!

Rabbit


FlaSt
Ficou legal man, de inicio eu achei meio estranho, logo depois entrei na vibe, principalmente na 2a parte.

Rabbit
Fraseado legal, encaixou muito bem, bem suave a melodia, até um tanto "mela cueca" se me permite (no sentido positivo).

Leblues
Achei o timbre beem fechadão.

edumnovaes

Achei as ideias repetitivas, mas ta valendo, casou bem.

The Root Of All Evil
Bom! Bem feelento, gostei.

Dr Jivago
Não gostei do timbre, ardido demais, o fraseado também não gostei muito.

longlivetheking
Bastante ambiencien heim meu velho, isso comprometeu um pouco.

thmenezes_RJ
Muito bom (fritadinha a parte).

edu ROCK
Legal man, ideias interessantes, mas bem repetitivo.

LucaSlash
A 1a parte ficou supimpa, da 2a não gostei.

milani1589

tranquilinho e gostoso! Gostei bem do estilo.

Luciano Maciel
Acho que rolou ganho demais ai, no mais ficou interessante (mas eu tiraria a 1a fritada)

londrer
Tem uns licks muito legais ai heim! gostei muito

Lucas_f208
Achei bem alto o volume da guita, não gostei muito do timbre também.

jigo
Boas ideias, explorou bem o braço.

Edington

Bom, eu tentei fazer algo bem sussa. Foi bem play n play, guita (teleca mexicana) > ampli (pathfinder) > com mic de pc, sem efeito nenhum, só o reverb do ampli mesmo. Pelo visto o unico que gravou um solo sem nada de drive.

fill.zanchez
Cara, achei muito estranho o timbre no início, alavanca legal.

lindoso
Timbre bem porrada cara, achei meio desconexo com a bt.

_Shady_
Ficou baixo o volume, no mais ficou muito legal.

Bom, preciso sair, comento os ultimos mais tarde.

Abraço

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


LucaSlash
Edington
vlw pessoal!

Rabbit
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04

Achei médio, bons licks em algumas passagens(ex. 0:42...), mas um pouco de insegurança em outras(ex. 0:19...). O timbre ta quase ao meu gosto, da pra regular mais a eq, e caprichar mais na pegada, vibratos e tal...

brunoliam - 01:04 a 02:10

Achei o timbre sujo no mal sentido. Estourado e sem definição, tipo digital. O solo ta + ou -, a intenção da pegada ta bacana, faltou acertar mais nas notas e no tempo delas. Faltou vibratos também.

brunoepronto - 02:10 a 03:08

Cara, desculpa, mas pessoalmente não curti o timbre dessa vez não. Gosto do estilo, mas acho que faltou e sobrou ao mesmo tempo, sei lá. Assim, tu mandou um solo caprichado na pegada, desceu a mão na guitarra, mas o timbre fechado e rodando abafou o solo e os harmônicos sumiram. Curti o solo, foi bem tocado em se tratando de pegada e notas, mas pra mim infelizmente o timbre tirou o brilho do solo. Talvez se tivesse mais molhado... não sei.

FlaSt - 03:08 a 04:06

Achei o timbre estranho, não no mal sentido, mas fora do comum, interessante. O solo teve seus momentos. Ficou bom. Ficou um pouco enjoado no final.

Rabbit - 04:06 a 05:04

Fender Strato - Boss GT-10 em linha. Compressor e Delay no loop. O timbre ficou um pouco fechado.

Leblues - 05:04 a 06:09

Cadê o timbre dos covers? Achei que ficou com muito ganho, embolou um pouco. O solo ficou um pouco desesperado, sem rumo. Mas teve bons momentos.

edumnovaes - 06:09 a 07:08

Timbre ta legal, um pouco alto. Teve uns lances Gary Moore ai, legal. Algumas inseguranças as vezes, nada grave. Curti no geral.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06

Melódico. Curti que ficou trabalhado, composto. Deu uma comidinha ali nos primeiros arpegios(Nick). Curti velho. Bom demais. Curti o timbre tbm.

Dr Jivago - 08:06 a 09:11

O timbre ficou agudão, um pouco irritante. O solo ficou legal, melódico com bons feedbacks. Legal no geral.

longlivetheking - 09:11 a 10:09

O timbre ficou mal ambientado. Da pra caprichar mais no delay e reverb. O solo ficou calminho, bacana, devagarzinho chegamos lá.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14

Bom timbre, ótimo solo. Bacana velho.

edu ROCK - 11:14 a 12:12

Timbre ta bem ruim velho. Começa isso ai do zero. Não sei o que ta usando, simulação com certeza. Evita usar simulacão de distorção por enquanto, usa ganho de amp e vai acrescentando drive de acordo com o tempo e gosto. Fixa em adquirir pegada, pra você fazer seu timbre, não o timbre fazer você. E mantém as idéias melódicas.

LucaSlash - 12:12 a 13:10

O timbre vinha até mais ou menos, um pouco ambientado demais, mas depois arrebentou tudo, não vi a necessidade de entrar um timbre tão carregado de ganho. O solo ficou bacaninha no começo, depois não curti.

milani1589 - 13:10 a 14:08

Solo calminho, é isso ai, sem botar os pés pelas mãos. Curti, da pra melhorar o fraseado e a pegada, mas esse é o caminho.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14

O timbre ta legal. Achei o solo um pouco desesperado, sem função e idéias. Boa pegada e técnicas, alguns licks legais.

londrer - 15:14 a 16:12

O timbre bacana. Curti o solo, bem composto. Faltou mais segurança na pegada, mas gostei muito no geral.

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10

Timbre ta bem ruim velho. Começa isso ai do zero. Não sei o que ta usando, simulação com certeza. Evita usar simulacão de distorção por enquanto, usa ganho de amp e vai acrescentando drive de acordo com o tempo e gosto. Fixa em adquirir pegada, pra você fazer seu timbre, não o timbre fazer você.(2) Da pra caprichar mais no fraseado. Aprenda bastante solos.

jigo - 17:10 a 18:15

O timbre tá bem pro lado Rock. O solo tá bem inseguro, da pra melhorar bastante o fraseado. Apesar de ter mandado algumas frases melódicas legais.

Edington - 18:15 a 19:21

O teu solo no geral ta um pouco humilde, algumas linhas legais pro tempo mas, continua treinando que tocar guitarra é bom demais.

fill.zanchez - 19:21 a 20:19

O clima do solo ficou bem bacana, os acordes e tal. Só o timbre que não achei legal pelo solo que você tocou.

lindoso - 20:19 a 21:24

Nossa cara! Tem que abaixar isso, ouvir a BT é muito importante. Só dá pra ouvir a guitarra. Achei o o solo muito inseguro. Algumas frases legais.

_Shady_ - 21:24 a 22:29

Tá só na esquerda, da agonia que chega coça o nariz. A pegada ta legal, o wah ficou bacana também. O solo ficou legal no geral.

kyo_ryo - 22:29 a 23:27

Bom solo e bom timbre, só um chiado que atrapalhou um pouco. Bacana.

Deji - 23:27 a 24:26

Timbre doce com pegada agressiva, muito bom. Curti. Curti o solo.

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31

Curti o timbre, na parte que aumenta o pot de volume fica bem bacana. O solo ficou até 25:10, depois dá a impressão que se acomdou em frases rápidas.

CrenteLouco - 25:31 a 26:29

Curti o timbre, achei um pouco alto. O solo ficou bem bacana. Principalmente o começo.

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...

No geral gostei, achei o timbre com delay muito curto e seco. O solo teve momentos bons e outros nem tão bons.

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


Rabbit
vlw!

FlaSt
Veterano
# set/09 · Editado por: FlaSt
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04
Timbre legal cara, mas o que não gostei foi a sua execução. Frases legais mas pareceu que você tocou sem vontade. Sei lá... Opinião pessoal.

brunoliam - 01:04 a 02:10
Timbre legal, mesma coisa que o de cima. O que matou foi a "falta de vontade" de tocar.

brunoepronto - 02:10 a 03:08
Não sei que efeito é esse aí, seria legal se você tivesse maneirado um pouco nele. Quanto ao solo, bacana. Não sou fã de fritação mas legal a sua técnica.

FlaSt - 03:08 a 04:06
Squier Strato + Guitar Rig 3.

Rabbit - 04:06 a 05:04
Bonita aumentar só um pouquinho. Quanto ao timbre, foda! Pegada legal também. Só fiquei esperando uma "explosão" aí. Ficou monótono.

Leblues - 05:04 a 06:09
Muito drive cara! Sinceramente não entendi o que você quis passar com o solo. Achei ele meio confuso no começo depois começou a desenvolver. Legal.

edumnovaes - 06:09 a 07:08
Solo bacana, as engasgadas mataram a beleza de algumas coisas.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Sua pegada é legal, mas não curti seu timbre. Não gostei do sweep picking, acho que não combinou. Fora isso, legal.

Dr Jivago - 08:06 a 09:11
Reverb demais, timbre ardido demais. O solo ficou muito louco hehehe.

longlivetheking - 09:11 a 10:09
O solo ficou embolado, acho que foi por causa do delay. Solo mais ou menos.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
Algumas partes foram legais. Gostei dos harmonicos artificiais em!

edu ROCK - 11:14 a 12:12
Timbre ruim, execução normal e solo normal. Alguns bends soaram desafinados. Legal o teminha que você fez.

LucaSlash - 12:12 a 13:10
Ficou meio perdido na BT, eu acho. Nossa, na segunda parte o timbre ficou ruim cara! E não gostei da fritada que você deu. Acho que não encaixou

milani1589 - 13:10 a 14:08
Faltaram alguns vibratos ai em! Gostei de algumas frases suas, solo mais ou menos.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Gostei das suas idéias cara, timbre bacana também.

londrer - 15:14 a 16:12
Timbre meio ardido, eu acho. Solo legalzinho, gostei de algumas idéias.

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
O timbre ficou meio xoxo, a sua pegada precisa melhorar. Alguns bends desafinados, mas continua treinando que vai!

jigo - 17:10 a 18:15
A primeira parte ficou meio perdida. Já a segunda pareceu que você ia dar um show de raiva. Mas depois ficou confuso.

Edington - 18:15 a 19:21
Timbre estranho, precisa melhorar a pegada. Senti falta de uns vibratos.

fill.zanchez - 19:21 a 20:19
Gostei das suas idéias cara, muito bacana! Só achei que o timbre ficou abafado demais. Fora isso, parabéns!

lindoso - 20:19 a 21:24
Solo ficou alto, ficou totalmente perdido quando foi pra segunda parte. Não entendi suas paradas repentinas.

_Shady_ - 21:24 a 22:29
Legal sua pegada, seus bends afinados e tudo mais. Muito bacana, so não apreciei o timbre.

kyo_ryo - 22:29 a 23:27
Ficou um xiadinho chato no fundo. Gostei do timbre de strato, os bends matadores. Parabéns.

Deji - 23:27 a 24:26
Acho que deixou algumas notas soarem demais. Gostei da sua entrada pra segunda parte. Timbre legal e pegada.

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
Ficou baixo demais. Pegada legal, na segunda parte pareceu que tava com raiva, mas correu demais. E deu uma pausa estranha.

CrenteLouco - 25:31 a 26:29
Timbre estranho. Eu particularmente odeio esses palm mutes do nada. Gostei de alguns bends, soaram muito bem! Pegada foda cara.

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm.
Timbre legal, e gostei bastante do seu solo cara. Parabéns.

Frankie
Veterano
# set/09
· votar


Organizem uma de Blues, please! Preciso participar de uma Jam dessas *.*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/