Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      :: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/

      Autor Mensagem
      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09 · Editado por: MauricioBahia


      Fiz 1 mix mesmo com todo mudo!!! Então, temos uma versão 128k e outra 256k, que tem uma qualidade melhor.

      Mix final: (128k - 25.7Mb)
      http://www.4shared.com/file/132958091/5610df11/JamLizzyMixFinal_128.ht ml

      Mix final: (256k - 50 Mb)
      http://www.4shared.com/file/132963343/9f5783f8/JamLizzyMixFinal_256.ht ml

      Bom, a galera que deve postar seu equipo abaixo do seu nome nos comentários:

      Bruno Faria - 00:06 a 01:04
      brunoliam - 01:04 a 02:10
      brunoepronto - 02:10 a 03:08
      FlaSt - 03:08 a 04:06
      Rabbit - 04:06 a 05:04
      Leblues - 05:04 a 06:09
      edumnovaes - 06:09 a 07:08
      The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
      Dr Jivago - 08:06 a 09:11
      longlivetheking - 09:11 a 10:09
      thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
      edu ROCK - 11:14 a 12:12
      LucaSlash - 12:12 a 13:10
      milani1589 - 13:10 a 14:08
      Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
      londrer - 15:14 a 16:12
      Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
      jigo - 17:10 a 18:15
      Edington - 18:15 a 19:21
      fill.zanchez - 19:21 a 20:19
      lindoso - 20:19 a 21:24
      _Shady_ - 21:24 a 22:29
      kyo_ryo - 22:29 a 23:27
      Deji - 23:27 a 24:26
      Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
      CrenteLouco - 25:31 a 26:29
      MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...

      Espero que gostem e tenham paciência pra baixar, ouvir e comentar! hehehe

      Abx!!!

      edumnovaes
      Veterano
      # set/09
      · votar


      primeiro

      The Root Of All Evil
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Pau no cu de quem participou e não comentar.

      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      Bom, to upando a versão 256k.... Ufa!!!!!!!!! Faltam 20 min. São 50 megabytes.. hehe

      thmenezes_RJ
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Pau no cu de quem participou e não comentar. (2)

      com areia, cerol, alcool e limão.

      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar


      thmenezes_RJ: com areia, cerol, alcool e limão.

      Mas isso a receita de Cupirinha, não? hehe

      Bruno_GF
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Aaah to ansioso pra ouvir!
      Depois eu comento aqui mesmo.
      ;)

      LucaSlash
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Pau no cu de quem participou e não comentar. (2)

      com areia, cerol, alcool e limão.


      Antes escorregar no ralador.

      edu ROCK
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Nossa, a rapaziada participou em peso...
      Prevejo que vou passar vergonha,hehe.

      Bruno_GF
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Prevejo que vou passar vergonha,hehe. (2)

      edumnovaes
      Veterano
      # set/09
      · votar


      putz to ansioso

      thmenezes_RJ
      Veterano
      # set/09
      · votar


      MauricioBahia
      Mas isso a receita de Cupirinha, não? hehe

      Sem perdão !!!

      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      ************************************************

      Pra quem não quiser esperar a versão 256K
      (que ainda vai demorar uns 15 min pra upar),
      postei lá a 128k logo!


      ************************************************

      edumnovaes
      Veterano
      # set/09
      · votar


      MauricioBahia
      aew!!!

      LucaSlash
      Veterano
      # set/09 · Editado por: LucaSlash
      · votar


      Eu vo espera para a qualidade não interfirir nos comentarios... Falando nisso... Lembrem-se dos quesitos: Timbre, Execução, e a Ideia (ou melhor, originalidade) Tipo no G.B. iauhai


      abrç

      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar


      Pronto... Upei tudo e o link tá lá!!!

      Abs

      LucaSlash
      Veterano
      # set/09
      · votar


      MauricioBahia

      Vo baxa hoje e amanha eu comento ! vlws



      Tenham todos bons comentários !

      Rabbit
      Veterano
      # set/09
      · votar


      É sério esse negócio de pau no cu?

      Konrad
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Rabbit
      É sério esse negócio de pau no cu?

      Eu hein....

      The Root Of All Evil
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Bruno Faria - 00:06 a 01:04
      Não me chamou a atenção não, foi bem neutro pra mim. O timbre ficou certinho ao meu ver, e nem saiu do tom nenhuma vez.

      brunoliam - 01:04 a 02:10
      O fraseado também foi neutro pra mim, não teve uma que me chamou mais a atenção. Mas parece que ficou tudo certinho também, os bends e a execução.

      brunoepronto - 02:10 a 03:08
      Começou com uma frase chamativa, depois teve uma subida maneira, depois achei perdido.

      FlaSt - 03:08 a 04:06
      Timbre interessante. Na segunda parte teve algumas frases bem legais, uns bends muito bem mandados.

      Rabbit - 04:06 a 05:04
      Gostei dos licks, a repetição serviu pra fixa-los. Teve um fraseado bastante interessante, mandou bem.

      Leblues - 05:04 a 06:09
      Timbre ficou estranho, meio embolado, no final tava bem sujo e indefinido. O fraseado também não me chamou a atenção e pareceu perdido, principalmente na segunda parte, com alguns bends bem fora.

      edumnovaes - 06:09 a 07:08
      O timbre não gostei não, achei muito ardido, levemente abelha. O que mais me chamou a atenção no seu solo foram umas frases com pausas na segunda parte.

      The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
      Condor LPC Custom -> Behringer GDI -> Behringer Digital Reverb

      Dr Jivago - 08:06 a 09:11
      Timbre abelhão, ardido demais. Curti da brincadeira que fez com as notas bem sustentadas, algumas ficaram bem colocadas.

      longlivetheking - 09:11 a 10:09
      Muita ambiência. Achei meio preso, com um fraseado com uma sonoridade de escalas.

      thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
      Belas frases, melodias excelentes, a finalização da primeira parte ficou bem Marty Friedman. Excelente o final do solo! Valeu a JAm toda até agora! Muito bem bolado.

      edu ROCK - 11:14 a 12:12
      O timbre está abelha, pode melhorar. O tema da segunda parte ficou legal, acho que este é um bom caminho pra você seguir. Embora tenha faltado pegad ae tudo mais, acabou ficando mais interessante que outros solos mais bem executados, justamente devido a este tema legal que você criou.

      LucaSlash - 12:12 a 13:10
      Muita ambiência e bem perdido, as tentativas de fritar ficaram mal colocadas.

      milani1589 - 13:10 a 14:08
      FIcou bem tranquilo solo, algumas melodias ficaram legais.

      Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
      Timbre legal, tem um vibrato maneiro, uns bends legais.

      londrer - 15:14 a 16:12
      Curti as frases! Melodias interessantes e bem pensadas. A segunda parte teve uma idéia bem legal, mandou muito bem cara! Até me empolgou, solo muito bom! Precisa melhorar só o timbre que ficou levemente abelha, mas curti muito teu solo.

      Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
      Ficou meio perdido, o solo ficou meio nota pra lá e pra cá, deu pra sacar algumas idéias no meio só.

      jigo - 17:10 a 18:15
      O fraseado não me chamou a atenção, embora a execução tenha ficado legal.

      Edington - 18:15 a 19:21
      Achei perdido. No tempo, no fraseado, no tom... teve uma nota de repouso longa que foi bem incomoda e mal escolhida.

      fill.zanchez - 19:21 a 20:19
      Legal o uso da alavanca, casou bem com a BT, as notas também, o problema foi o timbre que embolou nesta situação. Na segunda parte achei que faltou algo mais pra chamar a atenção.

      lindoso - 20:19 a 21:24
      Timbre com mto ganho acabou ficando abelhudo. Achei bem perdido e o fraseado não me chamou a atenção.

      _Shady_ - 21:24 a 22:29
      Alguns bends ficaram bem legais, mandou bem neles, o ruim foi a gravação apenas no lado esquerdo e o timbre que ficou abelhudo, tipo faltando simulação de falantes. Mas mandou bem tecnicamente.

      kyo_ryo - 22:29 a 23:27
      Timbre muito agudo pra mim, e tinha um chiado que parecia uma caichoeira no fundo. Executou muito bem,a segunda parte teve uma bela pegada, frases interessantes, mandou bem.

      Deji - 23:27 a 24:26
      Frases maneiras, mandou bem, duas notas soaram mal, mas depois mandou umas frases bem legais que compensaram, solo legal.

      Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
      Legal a utilização do Delay, teve umas frases legais, o timbre da segunda parte ficou bem legal, curti a pegada, bends e vibratos, os arpeggios do final ficaram muito bem executados, mandou bem.

      CrenteLouco - 25:31 a 26:29
      Achei meio perdido, principalmente quando fazia as notas abafadas. Faltou alguma frase mais marcantes. Na segunda parte a fritadinha ficou legal.

      MauricioBahia

      Curti a ambiência do timbre, mas não o tipo de drive que usou, achei meio com som de peidinho. Curti algumas frases, principalmente da segunda parte.
      Parabéns pela mix e organização da Jam.

      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar


      Cadê o fill.zanchez? O cara bota a maior pilha e some. Deve estar no Belas & Sensuais... hehe

      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar


      The Root Of All Evil

      Valeu!!! Tô tentando microfonar o amp, mas tá fooodaaaa!!! Guitar Rig rulezzz.... :-) Bem mais simples! Eu sei que tá uma m... mas não deu tempo de gravar algo melhor!

      Abs

      The Root Of All Evil
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Rabbit
      É sério esse negócio de pau no cu?




      nettoroses
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Tava vendo a lista da jam, tem pouca gente da " velha guarda do fórum! =p

      Vou ver se entro na próxima.

      Rabbit
      Veterano
      # set/09
      · votar


      The Root Of All Evil

      naum necessariamente nessa ordem.

      Konrad
      Veterano
      # set/09 · Editado por: Konrad
      · votar


      Bruno Faria - 00:06 a 01:04

      Gostei do timbre suave e limpo. A execução foi boa e ouvi boas frases. A segunda parte caiu um pouco.

      brunoliam - 01:04 a 02:10

      Strato - GDI - Digital Reverb Behringer

      brunoepronto - 02:10 a 03:08

      Timbre bem estranho (meio anos 80 demais) mas o fraseado ficou legal, fluidio, até sobraram notas. A fritada final sobrou.

      FlaSt - 03:08 a 04:06

      Fraseado torto no início, mas a segunda parte ficou melhor. O timbre está meio artificial, sintetizado. Sei lá...

      Rabbit - 04:06 a 05:04

      Timbre muito bom, e fraseado muito bem colocado, embora um tanto repetitivo. Execução limpa.

      Leblues - 05:04 a 06:09

      O solo me pareceu baixo mas bem executado com frases interessantes, embora me pareçam meio longe do propósito da faixa. Shredder contido... ehehhe

      edumnovaes - 06:09 a 07:08

      Início bem interessante. O fraseado meio Gilmouresco, não faltou feeling, embora algumas pausas soaram engasgadas. No geral muito bom. Timbre Gilmouresco.

      The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06

      Fluidez foi o nome até a fritada que precede a segunda parte. Dali em diante algumas partes boas (a maioria), uma ou outra fritada misplaced. Timbre macio e legal. Usamos os mesmos pedais! ehhehe

      Dr Jivago - 08:06 a 09:11

      Muita ambiéncia, dobrou por vezes. A execução foi interessante; as frases finais da primeira parte foram legais, a segunda ficou interessante no geral.

      longlivetheking - 09:11 a 10:09

      Muita ambiéncia, execuçaõ sem erros, mas não gostei das frases da primeira parte, só da segunda onde hove inclusive alguns cromatismos(?) interessantes.

      thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14

      Boa pegada, execução sincopada, acho que faltaram notas e não gostei da frase fritada. Timbre bem razoável.

      edu ROCK - 11:14 a 12:12

      O timbre ficou "vespeiro", meio artificial. A execução sem grandes riscos, e o fraseado paradão.

      LucaSlash - 12:12 a 13:10

      Muita ambiéncia, frases legais na primeira parte. O ganho na segunda não apeteceu, assim como os fraseado....

      milani1589 - 13:10 a 14:08

      Calminho, bem no estilo da faixa, timbre sem mais firulas ou recursos e fraseado burocrático, mas certinho.

      Luciano Maciel - 14:08 a 15:14

      Entrou nervoso (ui), timbre burocrático, mas o piriu, piriu, piriu (ligados) não me agrada. A segunda parte teve frases muito boas. O timbre ficou legal, bem cinza. ehhehe

      londrer - 15:14 a 16:12

      Frases bem bluseadas, com algumas repetições e crescendos interessantes. Resolveu bem, e contou uma história.


      Lucas_f208 - 16:12 a 17:10

      Achei as frases perdidas, na selecção das notas, mas o timing está bom. Respira garoto! Timbre estranho. Soou um pouco fora por vezes.

      jigo - 17:10 a 18:15

      O começo foi estranho, assim como ofim. Mas o meio está interessante. Engasgou um bend mas nada além disso na execução.

      Edington - 18:15 a 19:21

      Por vezes fora, o tempo tem pode ser melhorado. A nota final da segunda parte está fora. Usou os dedos ou palheta? Timbre macião....


      fill.zanchez - 19:21 a 20:19

      Meio jazz demais, muito leve e com passagens estranhas. Marcou demais as notas. Execução quase limpa. Timbre bom.


      lindoso - 20:19 a 21:24


      Nervoso. Outro discipulo de Glimour, de certa maneira. Sobraram algumas notas no fim da primeira parte e faltaram na segunda. Timbre meio agudo demais.

      _Shady_ - 21:24 a 22:29

      Meio abelha mas a execução, no geral salvou, assim como eu, entrou na segunda paret adiantado. BOns bends. A parte final não ficou legal. Wah?

      kyo_ryo - 22:29 a 23:27

      Fraseado e timbre ardidos. Pegada de macho (ui). Correu um tiquinho antes do final, mas gostei mesmo.

      Deji - 23:27 a 24:26

      Que fraseado bacana e no lugar. Timbre compatível com a faixa.

      Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31

      Apesar de estar um pouco baixo e do delay, eu gostei. As frases encaixaram, mais um que correu um tiquinho na segunda parte. Execução limpa.

      CrenteLouco - 25:31 a 26:29

      Meio abelha. Mais um a quem o fraseado salva, apesar de algumas corridas e da ambiéncia.

      MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmm

      Hum... ficaram partes meio sobrepostas, mas no geral bom. Execução quase limpa, mas meio apressada. Timbre estranho cara... geralmente você tira timbres ótimos.....

      Edit: Romans, Friends, Countrymen, lend me your ears!

      Pessoal: As opiniões acima expostas são as de um bedroom guitar player. Portanto, são baseadas em factores subjetivos e análise técnica não muito profunda.

      No geral achei que o pessoal tem ideias (muito) boas, e ouve bastante Pink Floyd, mas gosta de correr. ehheheh

      Cada um em seu quadrado!

      Abraços

      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar


      brunoliam: ficaram partes meio sobrepostas

      Sobrepostas? Meu deus, será que eu miei 2 takes juntos...

      Ah... o timbre tá estranho pq eu tentei microfonar meu amp novo e ainda não sei fazer isso! :-(

      Abs

      Konrad
      Veterano
      # set/09
      · votar


      MauricioBahia
      brunoliam: ficaram partes meio sobrepostas

      Sobrepostas? Meu deus, será que eu miei 2 takes juntos...

      Ah... o timbre tá estranho pq eu tentei microfonar meu amp novo e ainda não sei fazer isso! :-(

      Abs


      Rapaz, sobrepostas não. Estou a ouvir aqui de novo; também não é embolado, nem misturado.... está uma muito próxima da outra.... ehhehe

      Konrad
      Veterano
      # set/09
      · votar


      MauricioBahia

      Aliás, microfonar é uma arte. Sempre que faço fica uma josta.

      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar


      brunoliam

      Entendi!

      Cara, microfonar é uma arte. Falou tudo! Apesar de que eu não me esforcei muito, hehe. No momento, fica muito mais prático usar um software simulador e o resultado é muito bom. Ainda por cima, vc toca sem perturbar a vizinhança...

      Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/

      305.572 tópicos 7.892.492 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital