Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

:: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/

Autor Mensagem
      MauricioBahia
      Moderador
      # set/09 · Editado por: MauricioBahia

Fiz 1 mix mesmo com todo mudo!!! Então, temos uma versão 128k e outra 256k, que tem uma qualidade melhor.

Mix final: (128k - 25.7Mb)
      http://www.4shared.com/file/132958091/5610df11/JamLizzyMixFinal_128.ht ml

Mix final: (256k - 50 Mb)
      http://www.4shared.com/file/132963343/9f5783f8/JamLizzyMixFinal_256.ht ml

Bom, a galera que deve postar seu equipo abaixo do seu nome nos comentários:

Bruno Faria - 00:06 a 01:04
      brunoliam - 01:04 a 02:10
      brunoepronto - 02:10 a 03:08
      FlaSt - 03:08 a 04:06
      Rabbit - 04:06 a 05:04
      Leblues - 05:04 a 06:09
      edumnovaes - 06:09 a 07:08
      The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
      Dr Jivago - 08:06 a 09:11
      longlivetheking - 09:11 a 10:09
      thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
      edu ROCK - 11:14 a 12:12
      LucaSlash - 12:12 a 13:10
      milani1589 - 13:10 a 14:08
      Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
      londrer - 15:14 a 16:12
      Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
      jigo - 17:10 a 18:15
      Edington - 18:15 a 19:21
      fill.zanchez - 19:21 a 20:19
      lindoso - 20:19 a 21:24
      _Shady_ - 21:24 a 22:29
      kyo_ryo - 22:29 a 23:27
      Deji - 23:27 a 24:26
      Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
      CrenteLouco - 25:31 a 26:29
      MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...

Espero que gostem e tenham paciência pra baixar, ouvir e comentar! hehehe

Abx!!!

edumnovaes
      Veterano
      # set/09
      · votar

primeiro

The Root Of All Evil
      Veterano
      # set/09
      · votar

Pau no cu de quem participou e não comentar.

MauricioBahia
      Moderador
      · votar

Bom, to upando a versão 256k.... Ufa!!!!!!!!! Faltam 20 min. São 50 megabytes.. hehe

thmenezes_RJ
      Veterano
      # set/09
      · votar

Pau no cu de quem participou e não comentar. (2)

com areia, cerol, alcool e limão.

MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar

thmenezes_RJ: com areia, cerol, alcool e limão.

Mas isso a receita de Cupirinha, não? hehe

Bruno_GF
      Veterano
      # set/09
      · votar

Aaah to ansioso pra ouvir!
      Depois eu comento aqui mesmo.
      ;)

LucaSlash
      Veterano
      # set/09
      · votar

Pau no cu de quem participou e não comentar. (2)

com areia, cerol, alcool e limão.

Antes escorregar no ralador.

edu ROCK
      Veterano
      # set/09
      · votar

Nossa, a rapaziada participou em peso...
      Prevejo que vou passar vergonha,hehe.

Bruno_GF
      Veterano
      # set/09
      · votar

Prevejo que vou passar vergonha,hehe. (2)

edumnovaes
      Veterano
      # set/09
      · votar

putz to ansioso

thmenezes_RJ
      Veterano
      # set/09
      · votar

MauricioBahia
      Mas isso a receita de Cupirinha, não? hehe

Sem perdão !!!

MauricioBahia
      Moderador
      · votar

Pra quem não quiser esperar a versão 256K
      (que ainda vai demorar uns 15 min pra upar),
      postei lá a 128k logo!

edumnovaes
      Veterano
      # set/09
      · votar

MauricioBahia
      aew!!!

LucaSlash
      Veterano
      # set/09 · Editado por: LucaSlash
      · votar

Eu vo espera para a qualidade não interfirir nos comentarios... Falando nisso... Lembrem-se dos quesitos: Timbre, Execução, e a Ideia (ou melhor, originalidade) Tipo no G.B. iauhai

abrç

MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar

Pronto... Upei tudo e o link tá lá!!!

Abs

LucaSlash
      Veterano
      # set/09
      · votar

MauricioBahia

Vo baxa hoje e amanha eu comento ! vlws

Tenham todos bons comentários !

Rabbit
      Veterano
      # set/09
      · votar

É sério esse negócio de pau no cu?

Konrad
      Veterano
      # set/09
      · votar

Rabbit

Eu hein....

The Root Of All Evil
      Veterano
      # set/09
      · votar

Não me chamou a atenção não, foi bem neutro pra mim. O timbre ficou certinho ao meu ver, e nem saiu do tom nenhuma vez.

O fraseado também foi neutro pra mim, não teve uma que me chamou mais a atenção. Mas parece que ficou tudo certinho também, os bends e a execução.

Começou com uma frase chamativa, depois teve uma subida maneira, depois achei perdido.

Timbre interessante. Na segunda parte teve algumas frases bem legais, uns bends muito bem mandados.

Gostei dos licks, a repetição serviu pra fixa-los. Teve um fraseado bastante interessante, mandou bem.

Timbre ficou estranho, meio embolado, no final tava bem sujo e indefinido. O fraseado também não me chamou a atenção e pareceu perdido, principalmente na segunda parte, com alguns bends bem fora.

O timbre não gostei não, achei muito ardido, levemente abelha. O que mais me chamou a atenção no seu solo foram umas frases com pausas na segunda parte.

Condor LPC Custom -> Behringer GDI -> Behringer Digital Reverb

Timbre abelhão, ardido demais. Curti da brincadeira que fez com as notas bem sustentadas, algumas ficaram bem colocadas.

Muita ambiência. Achei meio preso, com um fraseado com uma sonoridade de escalas.

Belas frases, melodias excelentes, a finalização da primeira parte ficou bem Marty Friedman. Excelente o final do solo! Valeu a JAm toda até agora! Muito bem bolado.

O timbre está abelha, pode melhorar. O tema da segunda parte ficou legal, acho que este é um bom caminho pra você seguir. Embora tenha faltado pegad ae tudo mais, acabou ficando mais interessante que outros solos mais bem executados, justamente devido a este tema legal que você criou.

Muita ambiência e bem perdido, as tentativas de fritar ficaram mal colocadas.

FIcou bem tranquilo solo, algumas melodias ficaram legais.

Timbre legal, tem um vibrato maneiro, uns bends legais.

Curti as frases! Melodias interessantes e bem pensadas. A segunda parte teve uma idéia bem legal, mandou muito bem cara! Até me empolgou, solo muito bom! Precisa melhorar só o timbre que ficou levemente abelha, mas curti muito teu solo.

Ficou meio perdido, o solo ficou meio nota pra lá e pra cá, deu pra sacar algumas idéias no meio só.

O fraseado não me chamou a atenção, embora a execução tenha ficado legal.

Achei perdido. No tempo, no fraseado, no tom... teve uma nota de repouso longa que foi bem incomoda e mal escolhida.

Legal o uso da alavanca, casou bem com a BT, as notas também, o problema foi o timbre que embolou nesta situação. Na segunda parte achei que faltou algo mais pra chamar a atenção.

Timbre com mto ganho acabou ficando abelhudo. Achei bem perdido e o fraseado não me chamou a atenção.

Alguns bends ficaram bem legais, mandou bem neles, o ruim foi a gravação apenas no lado esquerdo e o timbre que ficou abelhudo, tipo faltando simulação de falantes. Mas mandou bem tecnicamente.

Timbre muito agudo pra mim, e tinha um chiado que parecia uma caichoeira no fundo. Executou muito bem,a segunda parte teve uma bela pegada, frases interessantes, mandou bem.

Frases maneiras, mandou bem, duas notas soaram mal, mas depois mandou umas frases bem legais que compensaram, solo legal.

Legal a utilização do Delay, teve umas frases legais, o timbre da segunda parte ficou bem legal, curti a pegada, bends e vibratos, os arpeggios do final ficaram muito bem executados, mandou bem.

Achei meio perdido, principalmente quando fazia as notas abafadas. Faltou alguma frase mais marcantes. Na segunda parte a fritadinha ficou legal.

MauricioBahia

Curti a ambiência do timbre, mas não o tipo de drive que usou, achei meio com som de peidinho. Curti algumas frases, principalmente da segunda parte.
      Parabéns pela mix e organização da Jam.

MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar

Cadê o fill.zanchez? O cara bota a maior pilha e some. Deve estar no Belas & Sensuais... hehe

MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar

The Root Of All Evil

Valeu!!! Tô tentando microfonar o amp, mas tá fooodaaaa!!! Guitar Rig rulezzz.... :-) Bem mais simples! Eu sei que tá uma m... mas não deu tempo de gravar algo melhor!

Abs

The Root Of All Evil
      Veterano
      # set/09
      · votar

Rabbit

nettoroses
      Veterano
      # set/09
      · votar

Tava vendo a lista da jam, tem pouca gente da " velha guarda do fórum! =p

Vou ver se entro na próxima.

Rabbit
      Veterano
      # set/09
      · votar

The Root Of All Evil

naum necessariamente nessa ordem.

Konrad
      Veterano
      # set/09 · Editado por: Konrad
      · votar

Gostei do timbre suave e limpo. A execução foi boa e ouvi boas frases. A segunda parte caiu um pouco.

Strato - GDI - Digital Reverb Behringer

Timbre bem estranho (meio anos 80 demais) mas o fraseado ficou legal, fluidio, até sobraram notas. A fritada final sobrou.

Fraseado torto no início, mas a segunda parte ficou melhor. O timbre está meio artificial, sintetizado. Sei lá...

Timbre muito bom, e fraseado muito bem colocado, embora um tanto repetitivo. Execução limpa.

O solo me pareceu baixo mas bem executado com frases interessantes, embora me pareçam meio longe do propósito da faixa. Shredder contido... ehehhe

Início bem interessante. O fraseado meio Gilmouresco, não faltou feeling, embora algumas pausas soaram engasgadas. No geral muito bom. Timbre Gilmouresco.

Fluidez foi o nome até a fritada que precede a segunda parte. Dali em diante algumas partes boas (a maioria), uma ou outra fritada misplaced. Timbre macio e legal. Usamos os mesmos pedais! ehhehe

Muita ambiéncia, dobrou por vezes. A execução foi interessante; as frases finais da primeira parte foram legais, a segunda ficou interessante no geral.

Muita ambiéncia, execuçaõ sem erros, mas não gostei das frases da primeira parte, só da segunda onde hove inclusive alguns cromatismos(?) interessantes.

Boa pegada, execução sincopada, acho que faltaram notas e não gostei da frase fritada. Timbre bem razoável.

O timbre ficou "vespeiro", meio artificial. A execução sem grandes riscos, e o fraseado paradão.

Muita ambiéncia, frases legais na primeira parte. O ganho na segunda não apeteceu, assim como os fraseado....

Calminho, bem no estilo da faixa, timbre sem mais firulas ou recursos e fraseado burocrático, mas certinho.

Entrou nervoso (ui), timbre burocrático, mas o piriu, piriu, piriu (ligados) não me agrada. A segunda parte teve frases muito boas. O timbre ficou legal, bem cinza. ehhehe

Frases bem bluseadas, com algumas repetições e crescendos interessantes. Resolveu bem, e contou uma história.

Achei as frases perdidas, na selecção das notas, mas o timing está bom. Respira garoto! Timbre estranho. Soou um pouco fora por vezes.

O começo foi estranho, assim como ofim. Mas o meio está interessante. Engasgou um bend mas nada além disso na execução.

Por vezes fora, o tempo tem pode ser melhorado. A nota final da segunda parte está fora. Usou os dedos ou palheta? Timbre macião....

Meio jazz demais, muito leve e com passagens estranhas. Marcou demais as notas. Execução quase limpa. Timbre bom.

Nervoso. Outro discipulo de Glimour, de certa maneira. Sobraram algumas notas no fim da primeira parte e faltaram na segunda. Timbre meio agudo demais.

Meio abelha mas a execução, no geral salvou, assim como eu, entrou na segunda paret adiantado. BOns bends. A parte final não ficou legal. Wah?

Fraseado e timbre ardidos. Pegada de macho (ui). Correu um tiquinho antes do final, mas gostei mesmo.

Que fraseado bacana e no lugar. Timbre compatível com a faixa.

Apesar de estar um pouco baixo e do delay, eu gostei. As frases encaixaram, mais um que correu um tiquinho na segunda parte. Execução limpa.

Meio abelha. Mais um a quem o fraseado salva, apesar de algumas corridas e da ambiéncia.

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmm

Hum... ficaram partes meio sobrepostas, mas no geral bom. Execução quase limpa, mas meio apressada. Timbre estranho cara... geralmente você tira timbres ótimos.....

Edit: Romans, Friends, Countrymen, lend me your ears!

Pessoal: As opiniões acima expostas são as de um bedroom guitar player. Portanto, são baseadas em factores subjetivos e análise técnica não muito profunda.

No geral achei que o pessoal tem ideias (muito) boas, e ouve bastante Pink Floyd, mas gosta de correr. ehheheh

Cada um em seu quadrado!

Abraços

MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar

brunoliam: ficaram partes meio sobrepostas

Sobrepostas? Meu deus, será que eu miei 2 takes juntos...

Ah... o timbre tá estranho pq eu tentei microfonar meu amp novo e ainda não sei fazer isso! :-(

Abs

Konrad
      Veterano
      # set/09
      · votar

MauricioBahia
      brunoliam: ficaram partes meio sobrepostas

Sobrepostas? Meu deus, será que eu miei 2 takes juntos...

Ah... o timbre tá estranho pq eu tentei microfonar meu amp novo e ainda não sei fazer isso! :-(

Abs

Rapaz, sobrepostas não. Estou a ouvir aqui de novo; também não é embolado, nem misturado.... está uma muito próxima da outra.... ehhehe

Konrad
      Veterano
      # set/09
      · votar

MauricioBahia

Aliás, microfonar é uma arte. Sempre que faço fica uma josta.

MauricioBahia
      Moderador
      # set/09
      · votar

brunoliam

Entendi!

Cara, microfonar é uma arte. Falou tudo! Apesar de que eu não me esforcei muito, hehe. No momento, fica muito mais prático usar um software simulador e o resultado é muito bom. Ainda por cima, vc toca sem perturbar a vizinhança...

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a :: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/

305.572 tópicos 7.892.492 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital