:: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia


Fiz 1 mix mesmo com todo mudo!!! Então, temos uma versão 128k e outra 256k, que tem uma qualidade melhor.

Mix final: (128k - 25.7Mb)
http://www.4shared.com/file/132958091/5610df11/JamLizzyMixFinal_128.ht ml

Mix final: (256k - 50 Mb)
http://www.4shared.com/file/132963343/9f5783f8/JamLizzyMixFinal_256.ht ml

Bom, a galera que deve postar seu equipo abaixo do seu nome nos comentários:

Bruno Faria - 00:06 a 01:04
brunoliam - 01:04 a 02:10
brunoepronto - 02:10 a 03:08
FlaSt - 03:08 a 04:06
Rabbit - 04:06 a 05:04
Leblues - 05:04 a 06:09
edumnovaes - 06:09 a 07:08
The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Dr Jivago - 08:06 a 09:11
longlivetheking - 09:11 a 10:09
thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
edu ROCK - 11:14 a 12:12
LucaSlash - 12:12 a 13:10
milani1589 - 13:10 a 14:08
Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
londrer - 15:14 a 16:12
Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
jigo - 17:10 a 18:15
Edington - 18:15 a 19:21
fill.zanchez - 19:21 a 20:19
lindoso - 20:19 a 21:24
_Shady_ - 21:24 a 22:29
kyo_ryo - 22:29 a 23:27
Deji - 23:27 a 24:26
Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
CrenteLouco - 25:31 a 26:29
MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmmmmmmmmm...

Espero que gostem e tenham paciência pra baixar, ouvir e comentar! hehehe

Abx!!!

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


primeiro

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Pau no cu de quem participou e não comentar.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom, to upando a versão 256k.... Ufa!!!!!!!!! Faltam 20 min. São 50 megabytes.. hehe

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


Pau no cu de quem participou e não comentar. (2)

com areia, cerol, alcool e limão.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


thmenezes_RJ: com areia, cerol, alcool e limão.

Mas isso a receita de Cupirinha, não? hehe

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


Aaah to ansioso pra ouvir!
Depois eu comento aqui mesmo.
;)

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Pau no cu de quem participou e não comentar. (2)

com areia, cerol, alcool e limão.


Antes escorregar no ralador.

edu ROCK
Veterano
# set/09
· votar


Nossa, a rapaziada participou em peso...
Prevejo que vou passar vergonha,hehe.

Bruno_GF
Veterano
# set/09
· votar


Prevejo que vou passar vergonha,hehe. (2)

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


putz to ansioso

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Mas isso a receita de Cupirinha, não? hehe

Sem perdão !!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


************************************************

Pra quem não quiser esperar a versão 256K
(que ainda vai demorar uns 15 min pra upar),
postei lá a 128k logo!


************************************************

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
aew!!!

LucaSlash
Veterano
# set/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Eu vo espera para a qualidade não interfirir nos comentarios... Falando nisso... Lembrem-se dos quesitos: Timbre, Execução, e a Ideia (ou melhor, originalidade) Tipo no G.B. iauhai


abrç

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Pronto... Upei tudo e o link tá lá!!!

Abs

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

Vo baxa hoje e amanha eu comento ! vlws



Tenham todos bons comentários !

Rabbit
Veterano
# set/09
· votar


É sério esse negócio de pau no cu?

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Rabbit
É sério esse negócio de pau no cu?

Eu hein....

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04
Não me chamou a atenção não, foi bem neutro pra mim. O timbre ficou certinho ao meu ver, e nem saiu do tom nenhuma vez.

brunoliam - 01:04 a 02:10
O fraseado também foi neutro pra mim, não teve uma que me chamou mais a atenção. Mas parece que ficou tudo certinho também, os bends e a execução.

brunoepronto - 02:10 a 03:08
Começou com uma frase chamativa, depois teve uma subida maneira, depois achei perdido.

FlaSt - 03:08 a 04:06
Timbre interessante. Na segunda parte teve algumas frases bem legais, uns bends muito bem mandados.

Rabbit - 04:06 a 05:04
Gostei dos licks, a repetição serviu pra fixa-los. Teve um fraseado bastante interessante, mandou bem.

Leblues - 05:04 a 06:09
Timbre ficou estranho, meio embolado, no final tava bem sujo e indefinido. O fraseado também não me chamou a atenção e pareceu perdido, principalmente na segunda parte, com alguns bends bem fora.

edumnovaes - 06:09 a 07:08
O timbre não gostei não, achei muito ardido, levemente abelha. O que mais me chamou a atenção no seu solo foram umas frases com pausas na segunda parte.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06
Condor LPC Custom -> Behringer GDI -> Behringer Digital Reverb

Dr Jivago - 08:06 a 09:11
Timbre abelhão, ardido demais. Curti da brincadeira que fez com as notas bem sustentadas, algumas ficaram bem colocadas.

longlivetheking - 09:11 a 10:09
Muita ambiência. Achei meio preso, com um fraseado com uma sonoridade de escalas.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14
Belas frases, melodias excelentes, a finalização da primeira parte ficou bem Marty Friedman. Excelente o final do solo! Valeu a JAm toda até agora! Muito bem bolado.

edu ROCK - 11:14 a 12:12
O timbre está abelha, pode melhorar. O tema da segunda parte ficou legal, acho que este é um bom caminho pra você seguir. Embora tenha faltado pegad ae tudo mais, acabou ficando mais interessante que outros solos mais bem executados, justamente devido a este tema legal que você criou.

LucaSlash - 12:12 a 13:10
Muita ambiência e bem perdido, as tentativas de fritar ficaram mal colocadas.

milani1589 - 13:10 a 14:08
FIcou bem tranquilo solo, algumas melodias ficaram legais.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14
Timbre legal, tem um vibrato maneiro, uns bends legais.

londrer - 15:14 a 16:12
Curti as frases! Melodias interessantes e bem pensadas. A segunda parte teve uma idéia bem legal, mandou muito bem cara! Até me empolgou, solo muito bom! Precisa melhorar só o timbre que ficou levemente abelha, mas curti muito teu solo.

Lucas_f208 - 16:12 a 17:10
Ficou meio perdido, o solo ficou meio nota pra lá e pra cá, deu pra sacar algumas idéias no meio só.

jigo - 17:10 a 18:15
O fraseado não me chamou a atenção, embora a execução tenha ficado legal.

Edington - 18:15 a 19:21
Achei perdido. No tempo, no fraseado, no tom... teve uma nota de repouso longa que foi bem incomoda e mal escolhida.

fill.zanchez - 19:21 a 20:19
Legal o uso da alavanca, casou bem com a BT, as notas também, o problema foi o timbre que embolou nesta situação. Na segunda parte achei que faltou algo mais pra chamar a atenção.

lindoso - 20:19 a 21:24
Timbre com mto ganho acabou ficando abelhudo. Achei bem perdido e o fraseado não me chamou a atenção.

_Shady_ - 21:24 a 22:29
Alguns bends ficaram bem legais, mandou bem neles, o ruim foi a gravação apenas no lado esquerdo e o timbre que ficou abelhudo, tipo faltando simulação de falantes. Mas mandou bem tecnicamente.

kyo_ryo - 22:29 a 23:27
Timbre muito agudo pra mim, e tinha um chiado que parecia uma caichoeira no fundo. Executou muito bem,a segunda parte teve uma bela pegada, frases interessantes, mandou bem.

Deji - 23:27 a 24:26
Frases maneiras, mandou bem, duas notas soaram mal, mas depois mandou umas frases bem legais que compensaram, solo legal.

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31
Legal a utilização do Delay, teve umas frases legais, o timbre da segunda parte ficou bem legal, curti a pegada, bends e vibratos, os arpeggios do final ficaram muito bem executados, mandou bem.

CrenteLouco - 25:31 a 26:29
Achei meio perdido, principalmente quando fazia as notas abafadas. Faltou alguma frase mais marcantes. Na segunda parte a fritadinha ficou legal.

MauricioBahia

Curti a ambiência do timbre, mas não o tipo de drive que usou, achei meio com som de peidinho. Curti algumas frases, principalmente da segunda parte.
Parabéns pela mix e organização da Jam.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Cadê o fill.zanchez? O cara bota a maior pilha e some. Deve estar no Belas & Sensuais... hehe

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


The Root Of All Evil

Valeu!!! Tô tentando microfonar o amp, mas tá fooodaaaa!!! Guitar Rig rulezzz.... :-) Bem mais simples! Eu sei que tá uma m... mas não deu tempo de gravar algo melhor!

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Rabbit
É sério esse negócio de pau no cu?




nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Tava vendo a lista da jam, tem pouca gente da " velha guarda do fórum! =p

Vou ver se entro na próxima.

Rabbit
Veterano
# set/09
· votar


The Root Of All Evil

naum necessariamente nessa ordem.

Konrad
Veterano
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar


Bruno Faria - 00:06 a 01:04

Gostei do timbre suave e limpo. A execução foi boa e ouvi boas frases. A segunda parte caiu um pouco.

brunoliam - 01:04 a 02:10

Strato - GDI - Digital Reverb Behringer

brunoepronto - 02:10 a 03:08

Timbre bem estranho (meio anos 80 demais) mas o fraseado ficou legal, fluidio, até sobraram notas. A fritada final sobrou.

FlaSt - 03:08 a 04:06

Fraseado torto no início, mas a segunda parte ficou melhor. O timbre está meio artificial, sintetizado. Sei lá...

Rabbit - 04:06 a 05:04

Timbre muito bom, e fraseado muito bem colocado, embora um tanto repetitivo. Execução limpa.

Leblues - 05:04 a 06:09

O solo me pareceu baixo mas bem executado com frases interessantes, embora me pareçam meio longe do propósito da faixa. Shredder contido... ehehhe

edumnovaes - 06:09 a 07:08

Início bem interessante. O fraseado meio Gilmouresco, não faltou feeling, embora algumas pausas soaram engasgadas. No geral muito bom. Timbre Gilmouresco.

The Root Of All Evil - 07:08 a 08:06

Fluidez foi o nome até a fritada que precede a segunda parte. Dali em diante algumas partes boas (a maioria), uma ou outra fritada misplaced. Timbre macio e legal. Usamos os mesmos pedais! ehhehe

Dr Jivago - 08:06 a 09:11

Muita ambiéncia, dobrou por vezes. A execução foi interessante; as frases finais da primeira parte foram legais, a segunda ficou interessante no geral.

longlivetheking - 09:11 a 10:09

Muita ambiéncia, execuçaõ sem erros, mas não gostei das frases da primeira parte, só da segunda onde hove inclusive alguns cromatismos(?) interessantes.

thmenezes_RJ - 10:09 a 11:14

Boa pegada, execução sincopada, acho que faltaram notas e não gostei da frase fritada. Timbre bem razoável.

edu ROCK - 11:14 a 12:12

O timbre ficou "vespeiro", meio artificial. A execução sem grandes riscos, e o fraseado paradão.

LucaSlash - 12:12 a 13:10

Muita ambiéncia, frases legais na primeira parte. O ganho na segunda não apeteceu, assim como os fraseado....

milani1589 - 13:10 a 14:08

Calminho, bem no estilo da faixa, timbre sem mais firulas ou recursos e fraseado burocrático, mas certinho.

Luciano Maciel - 14:08 a 15:14

Entrou nervoso (ui), timbre burocrático, mas o piriu, piriu, piriu (ligados) não me agrada. A segunda parte teve frases muito boas. O timbre ficou legal, bem cinza. ehhehe

londrer - 15:14 a 16:12

Frases bem bluseadas, com algumas repetições e crescendos interessantes. Resolveu bem, e contou uma história.


Lucas_f208 - 16:12 a 17:10

Achei as frases perdidas, na selecção das notas, mas o timing está bom. Respira garoto! Timbre estranho. Soou um pouco fora por vezes.

jigo - 17:10 a 18:15

O começo foi estranho, assim como ofim. Mas o meio está interessante. Engasgou um bend mas nada além disso na execução.

Edington - 18:15 a 19:21

Por vezes fora, o tempo tem pode ser melhorado. A nota final da segunda parte está fora. Usou os dedos ou palheta? Timbre macião....


fill.zanchez - 19:21 a 20:19

Meio jazz demais, muito leve e com passagens estranhas. Marcou demais as notas. Execução quase limpa. Timbre bom.


lindoso - 20:19 a 21:24


Nervoso. Outro discipulo de Glimour, de certa maneira. Sobraram algumas notas no fim da primeira parte e faltaram na segunda. Timbre meio agudo demais.

_Shady_ - 21:24 a 22:29

Meio abelha mas a execução, no geral salvou, assim como eu, entrou na segunda paret adiantado. BOns bends. A parte final não ficou legal. Wah?

kyo_ryo - 22:29 a 23:27

Fraseado e timbre ardidos. Pegada de macho (ui). Correu um tiquinho antes do final, mas gostei mesmo.

Deji - 23:27 a 24:26

Que fraseado bacana e no lugar. Timbre compatível com a faixa.

Vinícius Nogueira - 24:26 a 25:31

Apesar de estar um pouco baixo e do delay, eu gostei. As frases encaixaram, mais um que correu um tiquinho na segunda parte. Execução limpa.

CrenteLouco - 25:31 a 26:29

Meio abelha. Mais um a quem o fraseado salva, apesar de algumas corridas e da ambiéncia.

MauricioBahia - 26:29 ao fimmmmmm

Hum... ficaram partes meio sobrepostas, mas no geral bom. Execução quase limpa, mas meio apressada. Timbre estranho cara... geralmente você tira timbres ótimos.....

Edit: Romans, Friends, Countrymen, lend me your ears!

Pessoal: As opiniões acima expostas são as de um bedroom guitar player. Portanto, são baseadas em factores subjetivos e análise técnica não muito profunda.

No geral achei que o pessoal tem ideias (muito) boas, e ouve bastante Pink Floyd, mas gosta de correr. ehheheh

Cada um em seu quadrado!

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


brunoliam: ficaram partes meio sobrepostas

Sobrepostas? Meu deus, será que eu miei 2 takes juntos...

Ah... o timbre tá estranho pq eu tentei microfonar meu amp novo e ainda não sei fazer isso! :-(

Abs

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
brunoliam: ficaram partes meio sobrepostas

Sobrepostas? Meu deus, será que eu miei 2 takes juntos...

Ah... o timbre tá estranho pq eu tentei microfonar meu amp novo e ainda não sei fazer isso! :-(

Abs


Rapaz, sobrepostas não. Estou a ouvir aqui de novo; também não é embolado, nem misturado.... está uma muito próxima da outra.... ehhehe

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

Aliás, microfonar é uma arte. Sempre que faço fica uma josta.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


brunoliam

Entendi!

Cara, microfonar é uma arte. Falou tudo! Apesar de que eu não me esforcei muito, hehe. No momento, fica muito mais prático usar um software simulador e o resultado é muito bom. Ainda por cima, vc toca sem perturbar a vizinhança...

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Jam Lizzy - Baixe, ouça e comente!:: \o/