Duvida: Guitarra Dean

    Autor Mensagem
    Smothie
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Smothie


    Boa tarde, boa noite anyway, sei que já existem tópicos falando dessa marca, porém nao quis ser mais um coveiro.
    Ontem estava eu perambulando pela teodoro sampaio quando resolvi buscar novos timbres, toquei uma gibson studio que gostei bastante, mais sinceramente não achei tao fodona como dizem.
    E batendo perna em uma das "galerias" da teodoro, me reparo com uma guitarra xplorer com captadores da Dean toda ferrada.

    Fiz questão de testa-la sem pestanejar, o vendedor ligou ela em um marshall, com uma distorçao bem pesada bem suja! Enfim eu tenho uma fender japonesa, uma ephiphone com EMG que eu me arrependo até hoje de ter pago um preço tão alto, enfim voltando ligando ela senti uma distorçao filha da puta, gritava mais doque uma criança que caiu do berço. Tinha um cara testando um baixo lá e tentei improvisar com ele, mais a guitarra cobria o baixo de tão pesada, o vendedor queria me cobrar 900 reais por ela, sei que é uma puta guitarra, bem foda de achar no brasil , e não é tao versátil e eu pessoalmente não gosto tanto dos modelos explorer, mais em virtude de nenhum das minhas guitarras serem tão cabeludas e gritantes mesmo a lp com os emg a Gas me bateu forte.

    Iae acham uma boa barganha?

    LaBreja
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ctza mano... 900ão ta massa.
    qdo a g.a.s é nervosa da até vontade de se livrar de uns instrumentos antigos...

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    LaBreja to pensando em volta os caps da ephi e dar os emg em troca dela, mais sei lá bate um remorso hahahahaha será que devo?

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Foda que ta batendo uma tristeza, toquei aqui a lp, e sei lá o som dela e gostosinho, mais a dean ta com o braço trocado, nem tem floyd. I just don't know what to do with myself

    Hsan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Você falou que o vendedor ligou a guita num Marshall, será que isso não influenciou um pouso o som?

    Que amp vc tem?

    Já testou a sua guita em um amp mais foda?

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Então Hsan, eu tenho um roland cube, deploravel hahaha, vo faze o teste essa semana, a minha num ampli mais foda, e aquela num ampli igual o meu. Creio eu que seja isso.

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Galera valeu pela ajuda! A duvida ainda impera

    two
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Smothie
    Epiphone com EMG (qual Epiphone?)
    Som pesado sem erro, o "problema" tá no ampli.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/09
    · votar


    qual ephiphone com qual emg?

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ephiphone santadard com o kit dos emg do zakk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida: Guitarra Dean