Aula Mozart Mello GuitarPlayer

    Autor Mensagem
    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09


    eu comprei faz um mes se n me engano... a revista guitarplayer e veio uma entrevista e aula com mozart mello no meio da lição, tem um pedaço que diz...
    Reflexão: (e aki vinha um monte de coisas com muitos numeros sobre o big bang)

    e embaixo do paragrafo duas perguntas...

    E antes do Big-Bang?

    Tem certeza que sabe algo de musica?

    entao, minha duvida é: eu realmente n intendi por que esse momento de reflexao sobre o big bang e numeros quase exatos... e queria q me explicassem por que desse momento..

    Obs: perdoem-me se fui "insensivel" ao nao intender

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xl30n4rd0x

    Velho, é um questionamento que se passa sempre na vida de um habitante desse planeta, bem como a existência de novos não pode ser ainda confirmada pelo menos com a vida em abundancia que presenciamos aqui no nosso mundinho. Mas voltando ao assunto em si, no seu amago, posso dizer que a reflexão parece claramente se basear na grande sopa, essa alcunha chula que se dá a grande verdade de onde viemos, metaforicamente.

    Abço.

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mas por que ele puxou essa questão pra a musica? pelo pouco que entendi ele quis dizer que estudo e aprendizado nunca eh demais... to certo?

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xl30n4rd0x

    Pode ser que sim, pode ser que não.

    O certo é que vc, tenha certeza disso, não sabe nada. Nem eu.

    O que pode te fazer mover e ter a sensação de integração com o mundo é ter a vontade de aprender e melhorar.

    Abço.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    xl30n4rd0x

    Eu acho que é pra mostrar que a gente sabe muito pouco. E quanto mais a gente sabe, tema cada vez mais a clara noção que sabe cada vez menos... ;-)

    Abs

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    confuso... mais interessante

    vlw pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula Mozart Mello GuitarPlayer