Primeira guitarra. Preciso de ajuda na escolha!

    Autor Mensagem
    Lambari_MG
    Veterano
    # set/09


    Olá. Vou iniciar aulas de guitarra, um hobby que sempre tive vontade de praticar. Estou começando do zero, assim, gostaria da ajuda dos colegas na escolha da primeira guitarra.

    Ainda não conheço marcas e modelos, mas vou utilizá-la mais para rocks clássicos tipo Pink Floyd, Genesis, Supertramp, Yes, Hurya Heep e coisas do gênero.

    Gostaria de dicas sobre que guitarra adquirir, lembrando que sou iniciante, com limite até R$ 400,00 ou R$ 500,00 reais. Prezaria muito o conforto e um bom som (timbre). Existe alguma que tenha esta relação custoXbenefícioXconfortoXbom som ? Obrigado pelas dicas.

    a.y.o
    Veterano
    # set/09
    · votar


    esses R$500 são só pra guitarra, ou pra guitarra e amp?

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/09
    · votar


    esses 500 é para guitarra e amp? ou só guita?

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bom se for apenas para guitarra, acho que a grande maioria aqui vai te recomendar uma condor. Quanto a modelos nao me lembro muito bem.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/09
    · votar


    puta vida kkkkkkkkkkkkkk

    Lambari_MG
    Veterano
    # set/09
    · votar


    esses R$500 são só pra guitarra, ou pra guitarra e amp?


    O limite de R$ 500,00 separei somente para a guitarra.

    a.y.o
    Veterano
    # set/09
    · votar


    da pra vc pegar uma sx sst62 ou a 57
    pode ver que elas sao muito bem aladas aki no forum

    Hendrixiano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tenho e recomendo as stratocasters SX sst57, ou a irmã, SX sst 62.
    R$485,00 no Mercado Livre. É uma guitarra legalzinha pra começar e que permite up grades futuros.