qual e melhor shelter sst1 x condor rx-30 (relção a confortabilidade)

    Autor Mensagem
    reefs
    Veterano
    # set/09


    galera qual delas são mais confortáveis ?
    eu ja toquei numa condor rx-20 s e uma shelter sst1 gostei mais da shelter ....
    queria saber se a condor rx-30 tem o mesmo conforto que a rx-20
    pois se for vou levar a shelter mesmo ;D

    buddy guy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    reefs
    Dessas todas citadas,eu iria de shelter corpo em alder braço maple.Guitarra honesta e bem confortavel.

    Nerferus
    Veterano
    # set/09
    · votar


    galera qual delas são mais confortáveis ?

    isso ninguem pode lhe falar
    é uma questão de gosto pessoal
    o que pra mim pode ser um braço confortável pra você nao
    vlw

    .DuFF.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tenho uma RX-30 aqui e posso dizer que se bem regulada, ela fica legal pra caramba de tocar.
    Agora essa shelter nunca toquei... esse corpo em alder parece interessante, se eu não me engano a RX-30 tem o corpo de basswood.

    reefs
    Veterano
    # set/09
    · votar


    a sim vlw galera acho q vou na shelter mesmo mais aki acho q vou criar um outro topico ou vai nesse mesmo ...
    Queria saber c a condor rx-30 e rx-20 s tem mesma relação em conforto (no braço) ??
    pois ja q eu achei a condor rx-20s desconfortavel a rx - 30 c for igual eu vou achar tbm mesmo sem testar ..
    ai caso iria na shelter mesmo

    reefs
    Veterano
    # set/09
    · votar


    a sim vlw galera acho q vou na shelter mesmo mais aki acho q vou criar um outro topico ou vai nesse mesmo ...
    Queria saber c a condor rx-30 e rx-20 s tem mesma relação em conforto (no braço) ??
    pois ja q eu achei a condor rx-20s desconfortavel a rx - 30 c for igual eu vou achar tbm mesmo sem testar ..
    ai caso iria na shelter mesmo

    Amidex
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ja toquei nas duas e tenho uma shelter sst2 bem antiguinha.

    Conforto na minha opnião com certeza iria na shelter, gosto pra caramba dessa guitarrinha.

    Por experiencia própia iria na shelter.

    Abrçs

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tenta pegar a SST62, a SST1 é das mais fraquinhas, nesse caso talvez a RX-30 seja até melhor, teste e veja você mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual e melhor shelter sst1 x condor rx-30 (relção a confortabilidade)