Ajuda Roubaram meus equipamentos

Autor Mensagem
orlaguitar
Veterano
# set/09


Boa noite galera,

Gostaria de uma opinião de vocês.

No Domingo levaram todo o meu equipamento:
- Guitarra Fender Richie Sambora Apple Red
- Pedaleira XT Live
- Pedal Radded Pickup
- Wah VOX V847

Aconteceu lá em Itaquera, portanto se alguém puder ajudar, sei lá... De repente oferecem estes equipamentos pra alguém.. Eu seria muito grato... Ainda tem esperança de encontrar, pelo menos alguma das coisas... Mas, caso não consiga

O negócio é o seguinte: Andei vendo algumas guitarras, tenho a possibilidade de trazÊ-las da França sem custo de frete, pois, algumas pessoas do meu trabalho vem de lá constantemente. Porém, o preço do Euro não é lá estas coisas. Portanto gostaria de gastar até uns 3.000 reais, ou seja no máximo 1.100 Euros...

Já dei uma pesquisada e gostaria de uma ajuda e opinião da galera. Pesquisei as seguintes guitarras:

Fender American Standard
Fender American DLX
Fender Road Worn

Esta ultima estranhei muito o fato de custar R$ 6.500 na Playtech, na Reference, e na França 800 Euros, nova, sendo que ela é Mexicana e talz... Alguém me explica isso??

Tem também uma American Standard na Krocodille com Lace Sensor (acho maravilhoso estes caps) por 3600, com certeza eles chegam nos 3.100, pois irei pagar a vista... e na França consigo por algo entre 700 ~800 Euros

Agora, a DLX já sairia um pouco mais cara, e até passaria do orçamento, pois ainda precisarei de pedais e/ou pedaleira, sendo assim, gostaria das opiniões, se puderem ajudar sugerindo outras opções e talz, serei muito grato,... Valeu... Um abraço

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
No Domingo levaram todo o meu equipamento:
- Guitarra Fender Richie Sambora Apple Red


BARALHO! Não acredito, é como perder os testículos!

Boa sorte cara, espero que encontre seu equipamento! Já deu queixa?

Abraço!

Guitarrista Sem Mão
Veterano
# set/09
· votar


Isso é foda. Pior que quem roubou provavelmente é guitarrista.

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Parabéns por ter força de já estar adquirindo tudo denovo...
Eu não conseguiria por 1 bom tempo..

jm17
Veterano
# set/09
· votar


que merda cara
perder todo esse equipamento eh foda =/
boa sorte ae.

joaormrt
Veterano
# set/09
· votar


pqp q merda loco
boa sorte!!

Tonanteador
Veterano
# set/09
· votar


eu iria de american standart...

orlaguitar
Veterano
# set/09
· votar


É hermanos... Eu chorei como uma criancinha... Demorar a vida toda (faz pelo menos uns 13 anos que toco) pra conseguir as coisas, e perder de uma vez é brincadeira... Bom... Deus conhece tudo... Espero as sugestões de vocês manos... Abraços

a.y.o
Veterano
# set/09
· votar


cara, como assim roubaram explica esta historia direito...
meus pesanes
nao tenho nem a metade de seu equip
deve doer a alma

orlaguitar
Veterano
# set/09
· votar


a.y.o

Po cara.. Nunca deixava as coisas dentro do carro... NUNCA... E no domingo me equivoquei... Provavelmente alguém já estava de olho.. Aconteceu em Itaquera, próximo ao Metro, o mais engraçado e que não levaram nada do meu carro (som, estepe, caixa selada) só levaram as coisas... Isso sem contar, cabos, fontes, encordoamento, afinador... vixi.. Naõ gosto nem de lembrar...

jonas.hetfield
Veterano
# set/09
· votar


porra velho que azar ''/
moro em guaianazes, morro de medo de andar cm a guitarra por ae;
só Deus mesmo nessa região usahushauhsa


bom velho, bola pra frente, não é querendo ser pessimista. mas eh dificil voce conseguir pegar de volta...

daniel_guitar
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
tem fotos do seu set? o que pode ser feito é espalhar as fotos em lojas de usado, e ficar sempre visitando as lojas pra talvez reaver pelo menos a guitarra (pelo serial dela) a pod talvez pelo ID mas o resto vai ser díficil infelizmente =/

Alex Vaughan
Veterano
# set/09
· votar


Vou para a França na próxima semana.
Sei que não tem nada haver. Que lojas você olhou?Quero comprar uma Les Paul.

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


Esta ultima estranhei muito o fato de custar R$ 6.500 na Playtech, na Reference, e na França 800 Euros, nova, sendo que ela é Mexicana e talz... Alguém me explica isso??

Qualquer coisa importada no Brasil funciona assim:
Preço de venda no exterior = X
Preço de venda no Brasil = X x 3. Sendo
1/3 - Valor do Produto
1/3 - Impostos
1/3 Lucro da cambada.

Phyro
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

Eh cara, fica de olho no ML tb, sempre tem umas paradas "estranhas" por lah.

Mas como o amigo lah em cima falou, roubarem essa signature do Richie, ainda mais a apple red eh imperdoável...

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Po cara, tomara que você consiga recuperar todos os equipamentos!!!
Fica de olho no MercadoLivre brother, lá pilantra é o que não falta. E você tem que saber também que quem roubou pode não entender nada de guitarra, portanto tem que procurar muito bem pois se tiver no MercadoLivre por exemplo, não vai ta o nome da guitarra direitinho por exemplo etc...

orlaguitar
Veterano
# set/09
· votar


jonas.hetfield

É isso mesmo mano.. Vamo que vamo...

daniel_guitar

É cara... Estou considerando a possibilidade de não encontrar nada, mas... Vai saber né... Tem gente "boa" pra tudo neste mundo...

Alex Vaughan

Poxa cara... Tem muitas lojas, dois sites legais de busca, que dá pra você se esbaldar, infelizmente os preços não são tão atraentes, dá uma olhada lá, qualquer coisa me passa um e-mail...

http://guitare.sonicprice.fr
http://fr.audiofanzine.com

jimmy vandrake

Isto é uma verdade... Mas, dei uma olhada na GANG, eles trazem por 4.000, muito mais em conta.. Eu fico revoltado cara... O gentinha pra roubar... Caramba cara... É sem noção um negócio desse, putz...

Phyro

Sim, sim.. vou ficar de olho... ML é osso.. Vou dar um pulo na Santa Ifigenia tambem, na Teodoro, sei lá...

GuitarHome

é isso mesmo, vamos ver o que ´da..

E ai galera, sugestões destes modelos que passei ai, ou sugerem outras coisas???.. A praia é strato mesmo...

MMI
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Amigo, se você tem os números de série do seu equipamento, se ainda não fez, faça um B.O. e dê uma passeada nas lojas de usados na Teodoro que ás vezes aparece por lá e você consegue reaver. Já vi acontecer.

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Sinto pela perda cara... Já fez um BO? Roubaram a bike do meu irmão (uns R$ 1.200,00) e o polícia encontrou mesmo depois de uns 4 meses... As vezes vale a pena confiar "nus homi... ;)

Abs.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Filho da puta é quem comprar.

Rodrigues
Veterano
# set/09
· votar


Quem roubou deveria ter o saco martelado todo dia durante toda a eternidade....

Daniel_MV
Veterano
# set/09
· votar


Fica de olho no Mercado livre , abre um B.O, registra a ocorrência pq se pintar algo fica mais fácil vc já tendo lavrado a ocorrência.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Podem me chamar de filha da puta, mais se eu vejo um viciado em crack vendendo uma Richie Sambora por 200 conto pra comprar pedra eu não penso duas vezes...

Eu sou sincero.

Mas agora é sério, dar BO até rola, mas veja bem, se você falar que a guitarra foi barata pode ser que eles toquem o foda-se, se você falar que foi cara pra caralho eles podem rapar. Não to falando pra dar tempo de comprar mesmo porque to no Canadá, mas pensa no que você vai falar se perguntarem o valor. Mas dá BO sim, porque na pior das hipóteses você continua sem guitarra, só muda quem tomou.

Bigtransa
Veterano
# set/09 · Editado por: Bigtransa
· votar


Excelion
Podem me chamar de filha da puta, mais se eu vejo um viciado em crack vendendo uma Richie Sambora por 200 conto pra comprar pedra eu não penso duas vezes...

você pode comprar e doar pros guitarristas pobres que seu professor ajuda.....

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar
Aconteceu lá em Itaquera

Porra, dá detalhes aí!! Eu moro lá!! Depois de ver esta notícia, engoli saliva que ne mo Seu Madruga!

Onde você deixou o carro estacionado? Lá perto do metrô não é um dos melhores lugares para deixar coisas de valor no carro...

edalko
Veterano
# set/09
· votar


orlaguitar

Se acontecesse comigo, nessa altura do campeonato, ou compraria um equipo chulé, ou largaria os betes...

Meus pêsames aí...

joao b.
Veterano
# set/09
· votar


Eu entraria em depressão...

Injusto, naum?

Um equipamento, principalmente quanto ralamos
pra comprar tudo... cada item é uma história! Daí
aparece um cara sem noção e rouba, será como que
fica a consciência de um cara desses?

Mas desista naum brother, se não recuperar nada,
objetive um novo equipamento...

E vamos esperar que um dia, o brasil se torne um
país de gente mais justa!


Abraço!

a.y.o
Veterano
# set/09
· votar


cara, meu sentimento msm, nao desejo isso nem pro meu pior inimigo.
mas faça um B.O msm
abraço

Bog
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
Podem me chamar de filha da puta

Obrigado pela permissão. Sua grandessíssima filha da puta.*

orlaguitar

Cara, meus pêsames. Morro de medo do Brasil por isso, é um país inseguro, cheio de filhosdaputa que roubam e filhasdaputa que compram produtos roubados sem pensar duas vezes. Às vezes, dá vontade de nunca voltar, apesar de que algumas filhasdaputa de vez em quando escapam, e vão praticar suas filhadaputices em outros países, como o Japão e mesmo o Canadá, veja só. E se declaram filhasdaputa com um quê de orgulho, como quem diz: "sou filhadaputa mas sou honesto".

*Antes que me suspendam: ela disse que podia.

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Bog
olha isso aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/216818/

em um tópico ta fazendo caridade com a guitarra dos outros, no outro ta na esperança de comprar uma guitarra q mal acabaram de roubar......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda Roubaram meus equipamentos