Escala Pentatonica digitação e visualisação facil

    Autor Mensagem
    alanstu
    Veterano
    # set/09


    esse desenho me ajudou muito, entaum estou passando pra quem está iniciando

    ele forma um ciclo, vc coloca o tom no primeiro desenho e forma o ciclo ascendente e descendente

    http://www.4shared.com/file/130607781/bc0ec40f/pentatonica0000.html


    depois eu passo os modos escala maior, Menor melodica, simetricas, menor harmonicas, arpejos(triades), TRIADES MENOR DIMINUTa tetrades etc...................
    conforme vou tendo tempo vou scaneando.

    Shakall
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Legal cara, é bem isso ai mesmo, essa scan ta parecendo daqueles livros beem antiguinhos que agente ve por ai, mas neles tem muita coisa boa!

    Soul Wyx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    alanstu
    Cara, que legal esse desenho.
    Passa outros sim'
    ;D

    alanstu
    Veterano
    # set/09 · Editado por: alanstu
    · votar


    Shakall
    mas essa revista é muito antiga, tem de tudo, eu achei em uma banca num canto la jogada acho que esqueceram ela, foi muita sorte, senaum me engano paguei 2,00

    Shakall
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olha ai que bom ! asheuaheuasheas, eu moro numa cidade pequena, dificil acha essas raridades ^^
    aqui o jeito é internet :D

    mas pros menos providos de inteligencia como eu, o jeito é acha professor, ainda bem que eu tenho um muito bom que me explicou escalas dessa mesma maneira bem pratica ai, foi muito facil de compreender :D

    alanstu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Shakall
    VC tem sorte, a maioria dos professores só enrrolam os alunos, fazendo o negocio ficar mais mistico ainda.

    Shakall
    Veterano
    # set/09
    · votar


    hseauseusaes, ja ouvi muito disso, mas no meu caso realmente não é, o professor sempre me ensina da forma mais pratica possivel naquele estilo 'dedo 1 na casa tal', mas sempre aborda toda a teoria dos graus da escala por exemplo 'com o dedo 1 na casa tal, sai tal nota, que é tal grau da escala da nota tal'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escala Pentatonica digitação e visualisação facil