Captados intruder vs antidemon.

    Autor Mensagem
    Staiver
    Veterano
    # set/09


    Ola,eu estou na duvida entre esse captadores.
    O intruder normal tem saida de 460mV,e custa 75 reais,e o intruder versão antidemon tem saida de 510mV,e custa 100 reais.
    Visando o custo beneficio,esses 25 reais a mais são compensados pelos 50mV a mais de saida?
    Lemben-se que vou comprar um dele pelo CUSTOxBENEFICIO.

    Intruder:
    http://loja.tray.com.br/loja/produto-34302-1218-Captador_Intruder__PON TE__Preto

    Intruder Antidemon:
    http://loja.tray.com.br/loja/produto-34302-1295-Captador_Intruder__Ver sao_ANTIDEMON

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aff ninguem ajuda?

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Staiverr

    kra, axo q compensa sim, são 50mv a mais de saída por R$ 25,00

    eu comprei o intruder antidemon e n saiu mto mais caro do q o kit q eu peguei (Intruder Antidemon Ponte - só tem pra ponte, Little Intruder pro meio e Intruder comum pro braço.)

    mas q estilo d música q vc quer tocar com eles?

    ah sim, já levei num luthier pra ele colocar, eu vo buscar a guitarra na quinta-feira com os caps colocados :D

    mammb2000
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Staiverr
    aff ninguem ajuda?

    Tenha calma, meu jovem.

    Aqui não é MSN não. Neste horário que vc postou tem muita gente no meio do trânsito ou estudando.

    Seja um pouco mais paciente que o pessoal aqui sempre tem boa vontade.


    Vamos lá. Eu tenho o um INTRUDER (ponte). Tive a mesma dúvida que vc, mas como eu queria um preço baixo acabei comprando o mais barato mesmo.

    Ele tem uma saída animal, muito forte mesmo. Se nota de longe que a saida dele é bem maior que os outros. Mas depende MUITO do que vc quer. EU acho ele (o intruder normal) o suficiente para um coisa bem pesada. Acho que ter mais saída do que ele já é exagero, pq vc não vai casar com qualquer captador, ou dará uma diferença tremenda caso vc troque de guitarras durante o show.

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kra, akbei de pegar minah guita com eles, o som é brutal o do antidemon e o do intruder, eu fiquei supreso com o fato de q o do braço n eh brutalmente forte como mtos pensam, o do braço eu conseguia tokr a intro de sweet child o mine bem parecida com a do slash, ou seja, com um som bem limpo na dist.

    eu já já vo postar uns sons aki, eu to brincando um poko aki com ele e aproveitando q chegaram minhas Jazz III por encomenda, q inclusive eu amei essas palhetas. to usando a msm afinação do Tom Morello pra simular algumas músicas do slipknot (q são apenas 1 tom e meio a baixo dessa q eu to usando) pq eu n to com paciência pra afinar agora, já q eu akbei de pegar ela, mas já já eu posto um som aki :D

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ah sim, PS: vo postar o som da minha guita plugada no amplitube e gravar com o reaper.

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aki, gravei os sons. n prestem atenção na minha técnica, eu tenho quase 2 meses de aula, então eu sou ultra noob ...

    http://www.4shared.com/dir/19713578/acc53f24/sharing.html

    aí tem 6 sons, gravei o do intruder do braço e do antidemon: Clean, Drive e Distortion.

    bicinh
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150
    voce esse seu comprou esse kit onde ?
    po, o som desse antidemon é animal.. aushasuhsa
    da de lixo no hh777

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Luqueuris150
    · votar


    bicinh

    kra, peguei com o érico malagoli pelo ML. eu eskeci de gravar o Little intruder q eh um single com saída brutal tbm, eu vo gravar depois, agora eu n vo poder pq vo passar o pc pro meu irmão, axo q só amanhã, mas eu vo gravar + 3 combinações: Little Intruder (Meio), Antidemon (Ponte) + Little Intruder (Meio) e por último: Intruder Normal (Braço) + Little Intruder do meio :D

    os sons realmente são mto massas XD

    agora chega dá gosto de treinar mto :D

    EDIT: Combinei com ele por R$ 265,00 com o frete esses 3 caps juntos. Se preferir vc pode ir no site deles msm q é akele: http://www.captadores.com.br/

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ah sim, detalhe, essa tah na afinação normal, só q o Mizão eu botei Ré pra fzr power chords. Se tivesse na minha afinação de antes, q eu usava pra tocar Slipknot ia ser Brutality aki XD

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150

    Quanto o luthier cobrou para instalar o cap?
    Nunca levei guta no luthier,mas estou com problemas para instalar um cap q comprei(K.A)e achu q vou ter que levar,quanto custa para fazer isso ?

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Staiverr

    kra, o Luthier me cobrou R$ 100,00. Mas foi pq eu levei o violão pra colar a ponte q tava descolando, pedi tbm pra ele trokr as cordas e regular a ponte (q eh floyd) e ele precisou trokr o circuito interno dela, ele aproveitou e trocou as molas de minha floyd (isso fez custar mais tbm). Acredito q se for só trocar os caps n chegue nem a R$ 50,00. Mas como acredito eu q eles tenham q tirar as cordas pra trokr os caps, então ele só faz o serviço completo, q nesse caso ele tinah feito antes por R$ 80,00 com o violão.

    Ou seja, axo q se for só trokr os Caps deve sair uns R$ 60,00 NO MÁXIMO!!!

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O problema é que o cap que comprei achu q ta com defeito,pq os outros caps tão normais,que coisa estranha.

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Staiverr

    vc já colocou o cap e n tah funcionando, né? tah dando chiado (vi no seu tópico entitulado Fiz Merda, Ajuda)

    A idéia seria vc levar no luthier, vc pedia pra ele ver, daí ele te diria se tá quebrado ou n, e caso n tivesse vc mandava ele instalar :D

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mas e pesso levar apenas o cap?
    Pq só ele n funfia os outros funcionam,e ontem quado chego eu instalei e funiono,mas depois eu mudei umas coiasas e paro de funsiona,dei mesmo deixando a parte eltrica do geito q tava n funcionada mais.

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Staiverr

    mas pode ser problema no circuito da sua guita tbm, depois q vc mudou isso pode ter dado algum problema. eu conselho vc a levar os 2 (guita e caps)

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mas se for problema no circuito,como que os caps originais tão funcionando normais?
    E quanco custa para fazer isso no luthier?

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Staiverr

    axo q com certeza custa - de 100 reais. Se chegar em 100 reais é pq ele vai ter q trokr mta coisa, com certeza. Leva lá e vê aí o q é preciso pow. Se for msm o cap e fikr mto caro o concerto (o q eu dúvido mto) Compensa mais vc comprar outro e dessa vez levar logo num luthier pra ele colokr.

    Staiver
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Problema na parte eletrica n deve ser pq os outros caps tão funfiando bem,vo espera chega meu intruder dai eu instalo,se ele n funciona eu levo.

    Heaffy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    dando uma coveiro d novo +blza hehe
    entaum galera vcs q teem esse intruder ( o normal) alem d metal eu toco hard rock , tipo motley, skid row, guns etc...
    acham q ficaria bom ou ficaria "tr00" d mais??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captados intruder vs antidemon.