Galera do RJ - Hospital do som

    Autor Mensagem
    Renato Nascimento
    Veterano
    # ago/09


    gente comprei captadores novos pra minha guitarra, queria instalar, fazer ligação com push/pull, e trocar o nut de plastico por osso, sem contar uma regulagem basica, alguém aqui do fórum já fez algum serviço na guitarra lá pra me dizer se o serviço lá é bom ou não, desde já aguardo!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Renato Nascimento

    O serviço lá é bom cara,já levei várias guitarras,baixos [meu instrumento de trabalho] e um violão pra fazer manutenção lá,e sempre fizeram um bom trabalho nos instrumentos,o valor que eles cobram é bem decente também,o único senão é que eles demoram um pouco pra realizar os serviços,fora isso é ok.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    www.regulagens.com


    Melhor lugar que tem meu chapa!!

    ismael.correa
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Hospital do som ? Cara eu levei minha guitarra zerada lá, tinha acabado de comprar e eles arranharam ela toda....fizeram um trabalho de porco!!!

    Lorran Araujo
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Meu Hospital do som é uma falta de respeito a todos nos músicos!!!
    sem contar que um funcionário atende muito mal, e não é nenhum pouco profissional, fui lá com minhas duas guitarras para fazer uma regulagem normal, uma com e outra sem Floyd Rose, a com Floyd eles me cobraram 400 e a sem me cobraram 350, sendo que o luthier não estava quando eu fui e então deixei minhas guitarras com eles e me dizendo que assim que o o luthier assim que chegar iria fazer meu orçamento e me ligar para me falar o preço, ok; eles me enrolaram 2 dias só para fazer um orçamento. Fui em outro luthier ele me cobrou 150 por uma regulagem geral e ainda fez hidratação do braço. Hospital do som é uma vergonha a todos os músicos.

    JJJ
    Veterano
    # out/15 · Editado por: JJJ
    · votar


    Maneirem as acusações, meus caros, senão o tópico terá o mesmo fim de alguns outros de reclamações...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/

    Ramsay
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Uééé, mas, se a coisa não presta tem que denunciar mesmo!!

    JJJ
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Ramsay

    Sim, mas há certos cuidados a tomar. Só estou lembrando...

    Leu a ordem do SAM? Há formas e formas de criticar...

    Jabijirous
    Veterano
    # out/15
    · votar



    www.regulagens.com


    Melhor lugar que tem meu chapa!!


    Noooooooooooooooossa, 2009.

    Meus amigos tinham acabado de entrar no mundo da luthieria (regulagens.com) e depois, por motivos doidos, acabaram com a sociedade.

    Lorran Araujo
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    De forma Alguma tive a intenção de de acusar gratuitamente, só estou a alerta aos camaradas músicos a evitarem ir lá por conta do ocorrido e que não foi só comigo. Fui lá ressente mente em setembro de 2015 e foi exatamente o que aconteceu comigo, tenho até a notinha do orçamento comigo ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera do RJ - Hospital do som