[OFF] Zakk Wylde 'passeando' com Axl Rose

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# ago/09 · Editado por: Frankie


Zakk Wylde foi ao cinema assistir um filme com Axl Rose.
Tá, mas será que pode tá rolando uma proposta pro Zakk entrar no Guns?
-
Combinando ou não com o 'New Guns', eu queria ver como o Zakk se sairía.
*-*
-
FONTE: http://www.gunsnrosesbrasil.com/news_desc.asp?id=797

-
Se esse tópico já existir, peço desculpas, e avisem que eu fecho o tópico.

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


imagino como seria o axl com a voz dele fininha contrastando com os harmonicos do zakk..

Suicide Messiah
Veterano
# ago/09
· votar


O Zakk já recebeu o convite de tocar no Guns uma vez... na época do Pride & Glory. Só não rolou por causa de um monte de frescuragens burocráticas.

Pode ser a hora...

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Legal, talvez um guns com zakk \o

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Suicide Messiah

Vi isso uma vez. Zakk pediu seu próprio buzão pra turnê e 1 ou 2 milhões adiantados...
e Axl nunca deu resposta... e quando deu, disse que tava sendo processado e não tinha condições de pagar isso tudo.
Sei lá, foi algo assim :D

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Zakk Wylde foi ao cinema assistir um filme com Axl Rose.

casal romantico.

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Zakk Wylde: no hospital por causa de coágulo sanguíneo

FONTE: http://whiplash.net/materias/news_872/094460-blacklabelsociety.html
-

Muito sexy com essas meias, UIYEHGIUHEIUHEIUHEIHEI :p

Fastturtle
Veterano
# ago/09 · Editado por: Fastturtle
· votar


edit

Slave of hell
Veterano
# ago/09
· votar


esses caras são bixas

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


Muito sexy com essas meias
hum meninão o.O

Suicide Messiah
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie

Pode crer. Com certeza tem um "algo mais" rolando entre os dois!! Hehehehe...

Abraço.

Lico Zamengo
Veterano
# ago/09
· votar


se tem algo entre eles eu num sei
eaiuphaeiuhae
mais já penso o Zack junto com Axl
na verdade queria uma volta do guns formação classica
soque como é dificil
quem sabe o Zack de certo com Axl
esperar pra ve u q q foi isso e u q vai ser...

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Suicide Messiah

HEHEIUHEIUHEIU! Pode crer \o
Imagine o riff de Sweet Child O'mine com harmônicos? IUEHIEHIUEHI! Isso foi meio sem noção, mas enfim... :D

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie
ahahah na moral +1, não da nem pra imaginar! Mas se bobear ele faria até com harmônicos falsos e vibratos! quem duvida? hauehauehua

TheJacks
Veterano
# ago/09
· votar


E anda rolando boatos que o Richard Fortus pode ter saido da banda....

Então talvez Zakk entrasse!

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


IUEHIEHIUEH!
Acho que a musica que tem o riff mais apropriado pra lançar uns harmônicos, seria o de Paradise City :D
-
Mas pqp, imagine Zakk ogro lançando harmônicos no Sweet Child O'mine? Tem como não, depois vou pegar a guitar e tentar fazer algo pra ver a tragédia que vai sair. iuHEIUHE!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/09
· votar


isso ia ser muito bom

ia ser uma banda muito muito foda axel com zack


mais dai a chamar isso de guns and roses eh sacanagem . guns and roses eh a formaçao do appetive for destruction que tem seu Q caracteristico.

eh logico q o zack eh melhor q todo guitarrista q ja passou pelo guns and roses (tem até aquele video q ele da uma surra no slash tocando vodoo child)

mais dai a chamar um futuro guns and roses . não importa se vai ser melhor ou pior oque importa eh q guns and roses ja morreu a muito a tempo

e tudo q não tenha r a mesma formaçao original não passa de uma pseudo guns and roses

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


ia ser bom soh q axo q agora o zakk vai dar maior foco no bls....

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


...ia ser uma banda muito muito foda axel com zack [...]

Axl* / Zakk*
-
Guns N' Roses só foi 'Guns N' Roses' em Appetite For Destruction, GN'R Lies, Use Your Illusion I e II. O resto, eu chamo de: Axl's Band.
\o

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


um colega meu conhece um mlq q se chama axel (é assim msm), pq a mãe gostava de guns na época. O mlq sempre detestou guns e ouve britney spears até hj...

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/09 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


sempre detestou guns e ouve britney spears até hj...

esse pit bull eh poodle toy

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


O guitarrista Zakk Wylde (ex Black Sabbath, atual BLS) contou em seu Twitter oficial que ele, Axl Rose, Larry Bird e sua família de Indiana foram ao cinema ontem, para asisstir ao filme "The Hangover".

Confira abaixo o post de Zakk traduzido:

"Apenas fui ao cinema ver "The Hangover" com Axl, Larry e minha família de Indiana !!!! Uma merda muito engraçada !!!"


Black Sabbath?

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Homem Cueca
xD

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Homem Cueca

Devem ter confudido com Ozzy Osbourne. \o
Tem isso no Whiplash tambem!
-

Tonanteador

Cara, é AXL. Não tem a letra 'E'. Sou fã do Guns, conheço e qualquer outra pessoa que conheça, sabe que não tem E no 'Axl' ;)

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Zakk Wylde não entrou no Guns no passado por 2 motivos:

1- Motivos burocraticos de discussão entre advogados e situacão atual em que estava o Guns com a saida de Gilby clarke na dada ocasiao.

2- Ele e o Slash sentiram que não tinha nada a ver os dois tocando juntos assim que passaram o som pela primeira vez, eram 2 guitarristas solos em lados opostos do palco, o Guns transformaria-se num Judas priest ou Iron maiden da vida, e os 2 decidiram no final da jam que apesar de ter sido legal fazer a jam, que o que o Guns precisava não era isso.

Frankie
Veterano
# ago/09 · Editado por: Frankie
· votar


1- Motivos burocraticos de discussão entre advogados e situacão atual em que estava o Guns com a saida de Gilby clarke na dada ocasiao.

Eu sabia que tinha lance de advogados, mas nunca sabia que era por causa do Gilby Clarke '-'
E de certa forma, acho que haveria 'guitar battle' na banda.
Imagina Slash fazendo o solo de November Rain, o primeiro solo cheio de feeling... ai depois vem Zakk e soca toda sua habilidade técnica, enxe de harmônicos?
Provavelmente, eu iria adorar... mas o Slash ver que o companheiro de banda tá chamando mais atenção que ele nos solos, ia deixá-lo doido, eu acho. IUEHIUHEIUE!
-
Enfim, acho que não faria sentido os dois juntos... mas eu queria ver :D

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie
seria interessante, mais realmente sao estilos diferentes q nao combinam

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
2- Ele e o Slash sentiram que não tinha nada a ver os dois tocando juntos assim que passaram o som pela primeira vez, eram 2 guitarristas solos em lados opostos do palco, o Guns transformaria-se num Judas priest ou Iron maiden da vida, e os 2 decidiram no final da jam que apesar de ter sido legal fazer a jam, que o que o Guns precisava não era isso.

Nem Iron Maiden e nem Judas Priest...viraria Black Label Society, como o Ozzy virou...e vai continuar sendo, com o Gus G.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Homem Cueca
rsrs bem provavel!!

daniel_guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie
slash não consegue fazer base pra zakk wylde e só ver o vídeo deles no aniversario da gibson, ele se perde várias vezes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [OFF] Zakk Wylde 'passeando' com Axl Rose