Instrumento trazido em avião é quebrado

    Autor Mensagem
    Suicide Messiah
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Suicide Messiah


    O rapaz em questão fez uma viagem de Halifax até Chicago, nos EUA. Ao chegar ao seu destino, percebeu que o seu valioso violão Taylor foi quebrado durante o vôo.

    Ao entrar em contato com a United Airlines, ficou sabendo que não receberia nem um tostão pelo incidente, e resolveu fazer uma música para retratar sua indignação.

    Apesar de engraçado, o vídeo mostra que o cara tem muito talento pra tocar country... e se notarem, o vídeo dele já teve mais de 5 milhões de visualizações.


    P.S.: Fiquem espertos ao trazerem seus equipamentos no compartimento de carga dos aviões, pode acontecer o mesmo com uma Gibson ou Fender da vida!!

    Abraço!!



    ogner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Suicide Messiah

    Ô, chefia, ve se usa a busca legal!!!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212878/

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Caramba, que chato.
    Eu já despachei minha Fender, não teve jeito. O case chegou meio arranhado, mas a guitarra tava inteirinha.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ogner

    ô meu rei, eu até que não tenho costume de abrir tópicos repetidos, mas se você tiver um tempinho de conferir... nenhuma das palavras que usei pra abrir o tópico me retornou esse tópico anterior. A minha referência foi aquela busca.

    Não sou advinho não... fica aí então pra quem não viu. Se todos já viram algum moderador pode fechar.

    Eu particularmente vi essa parada ontem e rachei de rir.

    Abç.

    ogner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Suicide Messiah

    Tranquilo, é que sou chato mesmo!! hehehe

    Coloquei carrol na busca .... Me lembrei que esse topico ja existia...

    Abço

    Suicide Messiah
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    Minow

    Tem gente que não tá nem aí.. põe coisa pesada em cima de case, de caixa escrito "Frágil"... é f$#@$!

    ogner
    Tá de boa cara, tem erro não... já tenho um tempo razoável de fcc e sei que tem que ser assim mesmo.

    Abç.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Então fica assim, então...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212878/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Instrumento trazido em avião é quebrado