Quanto gasto em guitarra e acessorios?

    Autor Mensagem
    xSid
    Veterano
    # ago/09


    Olá, gostaria de saber quando sairá mais ou menos pra comprar uma guitarra, amplificador(pequeno), pedal de distorção?
    ou é necesário mais algum apetrecho?
    (tudo para iniciante mesmo depois quando eu tiver certeza que é isso que eu quero troco por algo melhor.)

    xSid
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Esqueçi de citar quanto tenho pra gasta, 350-400R$ no máximo em tudo
    (não quero conselhos do tipo "ajunte mais dinheiro")

    jecaboy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Serve conselhos do tipo use a busca???

    xSid
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ja usei, não tem topico especifico falando sobre isso

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    xSid

    meu colega faça igual eu
    compre uma condor rx20s que eh bem barata e va treinando depois quando sentir nessecidade va comprando os acessorios

    jecaboy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Então ok!!! Vou responder o que acho...

    Com essa grana que é poukinho, pega uma guita e um ampli!!! Só!!!pois é o máximo que tu vai conseguir, se conseguir nessa faixa de preço.

    paguei na minha Eagle 300 pilas não foi caro, mas também não espere muito coisa dela...

    E pega um ampli fraquinho pra estudo, um da meteoro (Nitrous Drive) novo, sai em torno de 200~250 dinheiros...

    Esse é o equipo que tenho, por enquanto ela atendende minhas necessidades...

    Comprei esse equipo pensando em troca-lo daki alguns anos, quando eu ja estiver sabendo tocar guitarra de verdade...!!!

    então veja o que é melhor pra você... como eu havia dito pesquise.... preços, dicas etc...

    Flws....

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    isso memmo q o jecaboy disse faça isso de va trocando depois quando sentir nesscidade

    marcioguita
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guitarra usada= 200
    ampli =200
    gdi=100

    Kamus23
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    xSid

    guitarra, amplificador(pequeno), pedal de distorção?

    Primeiro, você sabe tocar?
    Ou acha que toca algo?
    Ou você só sabe power chord?

    Não estou tirando com a sua cara, pois dependendo do caso, dispensa o pedal de distorção...

    Outra, a maioria dos "cubos" para guitarra vem distorção junto, mesmo em alguns casos sendo lixo, de começo sai mais barato do que um pedal, pois com pedal tem que comprar uma fonte, mais cabos, e isso custa dinheiro

    Pense bem, pois tem uma distancia muito grande entre "tocar música" e "tocar guitarra"

    Tonanteador
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara, compra uma condor rx-20 eu acho q a minha é essa, mto boa msmo, soq eu me arrependo de, qdo eu comprei a guitar, eu não sabia qse nada, ae minha mãe compro um amp maior q um cubo, q ta cheio de problemas, já quero trocar já. Mas ae, vai nas lojas de musica, ás vezes eles tem promoção guitar + amp = 400$, dependendo de onde tu more vc acha essas promo facil facil

    Konrad
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Konrad
    · votar


    xSid

    Rapaz, com essa quantidade de dinheiro, eu aconselharia a comprar uma guitarra e usar estes softwares que simulam gabinetes, pedais, amps famosos.(Amplitube, Guitar Rig) Plugue a guitarra no computador e pratique. Caso goste e dê prosseguimento ao estudo, pense em comprar um amp senão definitivo, que vá acompanhá-lo por um bom tempo. Assim você economiza dinheiro e evitará grandes frustrações.

    Abçs

    ShlnIgAmI
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    xSid



    só complementando a ideia do brunoliam


    é melhor vc comprar uma guitarra melhorzinha (uma sx por exemplo) e ir usando as simulações do guitar rig mesmo, enquanto isso vai juntando a grana pra pegar um amp bom.

    Dandy.guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    xSid


    (não quero conselhos do tipo "ajunte mais dinheiro")



    uhsueahusheuahseuhsuehausehause

    =P

    toty
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: toty
    · votar


    "ajunte mais dinheiro"
    uhuuhu

    ~Quanto gasto em guitarra e acessorios?

    Achei que queria saber quanto NÓS gastamos para comprar nossos atuais equipamentos...

    Dandy.guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    "ajunte mais dinheiro"
    uhuuhu



    ta ta.. .¬¬

    Tonanteador
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    nego aki da rua falando: "vo ajuntar pipa aki em casa, q se uma delas avuar eu tenhu otra"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto gasto em guitarra e acessorios?