mxmidi32.dll... eu naum aguento mais isso!!!

    Autor Mensagem
    - - -
    # dez/02


    Oi! Bem, em vários posts aki, eu li a respeito do guitar pro, e tbm vi q mtas pessoas tiveram dificuldade em rodá-lo devido a um tal d mxmidi32.dll.

    Qdo fui tentar rodar o guitar pro tive o msm problema. Já me disseram para eu colocar o cd d instalação do windows e procurar esse arquivo lá, soh q nem esse cd eu tnhu mais; já me falaram para q eu procurasse no kazaa (o mxmidi32.dll), só q naum encontrei... bm por favor qm tiver esse arquivo me mande!!

    e-mail: dr_pimenta@hotmail.com

    uin: 154956145

    - - -
    # dez/02


    pelo amor de deus me ajudem!!!

    - - -
    # dez/02


    kras... pelo amor d deus... eu sei q eu tow enchendo o saco mais eh q eu preciso desse programa!!!

    Paul Gilbert
    # dez/02


    ***** mano.. calma hehe q q tu qué mesmo?

    TC
    # dez/02


    entra aqui: www.forumgdh.net que os cara podem tenta te ajuda...
    jah tento digita o nome da dll no google?

    - - -
    # dez/02


    TC


    jah... e vlw!!

    Paul Gilbert
    # dez/02


    o - - - eu te mando por e-mail bele?

    - - -
    # dez/02


    tah vlw,Paul Gilbert!!

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    ae Paul Gilbert, me manda tbm?? eu tbm to com esse problema e num consigo resolve d jeito nenhum! POR FAVORR

    meu email eh gabruel@uol.com.br

    vlw

    HelderJr
    # dez/02


    Falae pessoal!

    Eu tava com esse problema também....resolvi num instante....é só vocês abrirem o menu inciar>localizar>arquivos ou pastas...
    lá vcs digitam o nome do arquivo e COPIAM ele (o que estiver na pasta windows/system). Agora é só colar e substituir o já existente na pasta do programa.
    O mais importante vem agora!!! Reinincie o PC e depois abra o programa normalmente....

    Espero ter ajudado
    Helder

    sh
    # dez/02


    eu tb tenho esse problema
    eu tentei isso e nao adiantou

    ]V[AIDE]\[
    # dez/02


    ae helder....eu tentei a mesmissima coisa faz tempo e num adiantava veio....q bosta

    Omar Mijão
    # dez/02


    Pô galera, veja se o Windows de vocês não está baleado (faltando arquivbos de sistema. Eu usava o GP3 no Win 98 e agora o uso no XP e não tee problema nenhum - e olhe que a maioria dos programas se peida inteiro pra rodar no XP.


    Aê pessoal do site, gostaria de saber se vocês já conhecem o Guitar Pro 3, que é uma ótima ferramenta de estudo para QUALQUER INSTRUMENTO DE CORDA. Estou fazendo uma "pré-estréia" de um material muito bom que pretendo disponibilizar num CD bem bacana. Se alguém tiver interesse, mande um e-mail para tocandomelhor@pop.com.br, que eu vou apenas fazer uma estatística para ver se vale a pena. Eu sei que programa está sendo distribuído livremente até em sites, mas além do programa vem mais de 10.000 tablaturas e algumas apostilas, além de editores de partitura e muitas partituras e cifras. Não estou vendendo nada ainda, mas se o interesse for grande posso apressar o passo. O preço do CD é 20,00, mas se houver uma procura grande posso baixar. Pensem com carinho no assunto, pois tem muitas músicas e muitos exercícios.

    sversut
    # dez/02


    Só que em localizar do PC nada encontro.
    Talvez rodando aquele programa que elina vestígios no PC pode resolver.
    Alguém sabe onde localizar aquele programa, acho que Cleaner, que elmina rastro no Regedit, etc.
    Aê administrador??
    Disponibiliza esse arquivo no site.

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    E aê??
    Resolveram vossos problemas??
    Já copiei, colei, renomeei, transferi de PC o tal MXMIDDDDDDDDDDDDI.DLL e nada.
    Problema de placa de som não deve ser, pois num PC que nem tem placa funciona, embora nada se houve, mas onde quero, nada de GP3.
    T+

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu Sversut ainda perdendo o sono por causa deste arquivo, o Adm do forum não tinha dado um endereço pra pegar esse arquivo?

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Free,
    Aquele endereço é de um Forum onde um fera manda renomear o arquivo e reiniciar o PC.
    Fiz isso, mas não resolveu.
    Tenta aí dessa forma.
    Renomeia também o arquivo que está Windows/System.
    Num forum de informática me falaram pra habilitar a opção "não ocultar arquivo" ou algo parecido, que se encontra no Explorer/Exibir/Pasta.
    Esse detalhe ainda não tentei.
    Falowwww
    Sversut

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu sei que não tem muito a ver com o assunto (ou tem), mas para evitar qualquer problema com o micro, ao desistalar qualquer programa, não excluo os arquivos dll compartilhados. Tem dado um resultado muito bom, meu sistema nunca mais ficou baleadão.
    Não sou técnico nem nada, mas acho que você(s) deveria fazer uma reinstalação do sistema, e quando ele estiver "novinho", instalar o programa. Espero ter ajudado. Valeu!!!

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é, já me falaram que quando desinstalamos programas perdemos muitos arquivos dll, então aconselho a não ficararem instalando e desinstalando programas, acho que o "guitarrafuriosa" tá certo

    Doido Esponja
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tb tive problema com esse .dll na primeira vez q intaleia o guitar pro...mas dai eu so instalei d novo o programa e funciono

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas qd se desinstala corretamente, via Painel de Controle ou no próprio unistall, o PC exclui só que o inútil.
    Mas já resolvi o problema do MXmidi16/32/95.
    Sim, o problema não é so com o 32.
    Falowwwww
    Sversut

    khushbu
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Estamos aptos a responder ao seu problema que você está enfrentando o problema com mxmidi32.dll Se você deseja corrigir isso, faça o download mxmidi32.dll e resolva o problema.

    Delson
    Veterano
    # set/18
    · votar


    khushbu
    Se em QUINZE ANOS ele não conseguiu resolver o problema, é que não era pra resolver mesmo.


    Mas valeu a upada pra ajudar quem ainda deve ter esse problema.

    renatocaster
    Moderador
    # set/18
    · votar


    Será se essa DLL roda no Windows 3.11?

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Será se essa DLL roda no Windows 3.11?

    eu acho que é do DOS 6.22

    makumbator
    Moderador
    # set/18
    · votar


    renatocaster
    fernando tecladista

    O importante mesmo é funcionar no sistema mais atual, o windows 95.

    emmadavis24
    Membro Novato
    # 20/abr/23 00:45
    · votar


    Hello, The issue can simply be resolved by downloading and installing the mxmidi32.dll from pcpatchedup, there you will find the solution about how to register and install the dll. Hope that helps, Emma

    qew
    Veterano
    # 24/abr/23 14:22
    · votar


    21 anos depois. tópico da época que nem existia cadastro novato/veterano deveriam tombar o fcc como patrimonio web

    JJJ
    Veterano
    # 24/abr/23 18:39
    · votar


    Finalmente o "- - -" vai poder ficar em paz!

    makumbator
    Moderador
    # 24/abr/23 22:43
    · votar


    JJJ Nick foda! Hahaha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mxmidi32.dll... eu naum aguento mais isso!!!