Review com sons: Epiphone Les Paul Standard

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


edilsonaragaojr
Fala cara!!!
Então vou tentar testar quando eu for comprar cordas (logo, pois estourou uma) mas tenho que ver se vai ter lá e se o cara não vai encher o saco!

trashit hc
tu toca muito, e ainda é pizzaiolo. hehehe

huahuahuahuahuauha valeu cara!!!
Achei uma puta guitarra legal mesmo.

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


duplo!

THE GUITAR MAN
Veterano
# ago/09
· votar


Opa!

Nossa faz muuuuuito tempo que não entro por aqui, meu irmão comentou sobre o review da lespa e fiz quetão de comentar!

Achei que o review expressa bem o que é essa guitarra, muito bem detalhado e tb fica a dica que a lespa se comporta bem com diferentes calibres de cordas, é claro que se o cabra meter cordas 0,09 ou 0,08 tem que queimar no inferno depois....... sem comentários!

Já peguei lespa com cordas do Zakk um com afinação em "E" tb outro crime, mas por incrível que pareça o braço empenou só um pouquinho, daria até pra regular o tensor, mas aí fiz questão de explicar pro camarada que trouxe pra eu regular que isso é um crime com a guitarra, seria o mesmo que vestir uma cueca P num rei momo......

Enfim, sou lespouzeiro de coração, já tive o prazer de tocar em várias delas, mas a melhor que já toquei, tirando uma Gibson q tive (apesar de ser a mais simples de todas - Studio - marcação bolinha) é a que tenho atualmente, uma lespa das antigas coreanas, esta guita é "felomenal" posso afrmar com todas as letras que nem se compara com as chinesas (ja tive uma chinesa onde coloquei uns caps cabrera posteriormente e troquei as tarrachas por wilkinson).

Como havia dito, esta ultima guita q estou agora é uma LP STD coreana, caps seimor-dança SH5 e APHI, tarrachas grover (das boas, não dessas novas ching-ling), fiz uma ligação splitando os caps (push pull) que ficou com uma sonoridade incrivel e muito versátil, notei tb que esta LP korea é mais pesada que a outra chinesa.

Sobre sustain, houve muuuuuita diferença de uma para outra mas não posso ter parâmetros reais pra afirmar que uma é melhor que outra, pois já peguei esta ultima tunadinha com os caps SD, atualmente o que fiz foi trocar o jack e a chave seletora (toggle) originais por gotoh, enfim, a guita ta fodástica, valeu cada centavo investido ali...

Guitar Homi, grande performance, parabéns, mandou bem pacas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review com sons: Epiphone Les Paul Standard