Brazuca de 13 anos mandando no Blues!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia


O muleque manda meeesmo!



fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Caraaaa!!! Esse muleque é meu vizinho e eu nunca soube que ele tocava horrores assim!

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Ah não... Me enganei, o meu vizinho não uma orelha, esse tem as duas.

uahuahuahuaha

agora falando sério, o muleque toca muito mesmo (pra idade dele).

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


fill.zanchez

Toca muuito!!! Imagina daqui a 10 anos!

Abs

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Toca muuito!!! Imagina daqui a 10 anos!

Imagina daqui a 50?

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
E não deve ser uma Fender nem um ampli fodaço!

mano, se meu filho tocasse desse jeito eu arrumava um jeito de dar tanto a guitarra quanto o amp mais fodastico do planeta pra ele, nem que tivesse de me prostituir (leia tocar cine) pra isso ou ateh mesmo dar o meu equipamento pra ele e ficar com um vagaba.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


prog_jam

heheeh. Toca muito o moleque né? Sentiu o estilo dele de tocar, tirando as mão da guitarra...

Esse aí, se continuar assim, vai acabar virando um Bonamassa!

Abs

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

porra... esse de doze anos faz ateh looping no tempo em feeling total... quando amadurecer nao vai ter pra ninguem...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Baummmmmmm!!!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Caramba, o muleque toca mto, bem melhor q eu q tenho 15 anos. mas isso ele deve ter aulas desde os 9 anos, sei lá. eu comecei agora XD

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


esse de 12 anos foi de 1989, tem na descrição do vídeo, tanto q tem uns vídeos desse Joe hoje adulto.

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


to ligado. falei brincando mesmo.

VTezao
Veterano
# ago/09 · Editado por: VTezao
· votar


véi o foda do blues que parece uma musica "SENSUAL e SEDUTORA", muito foda isso, os solos nao sao tao rapidos, mas sao solos de 'tezao'... muito foda meeerrmoo.

marcio_zav
Veterano
# ago/09
· votar


Bah, o o moleque estilingou legal, que foda!
Toca muito já. \o/

Tomaz.
Veterano
# ago/09
· votar


Esse aí sou eu.

Mentira.

Toca muito, mesmo.

THRASH3R
Veterano
# ago/09
· votar


Muito bom, mlk foda

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Eu tava exercitando esse estilo de tocar, tirando as mãos pra pensar outro dia. façam isso o resultado é excelente!

Realmente o mlk manda mt bem, pena que a qualidade do video n é tão boa :/

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Só um comentario complementar,
ë vendo esses videos que eu percebo que o blues ta ganhando espaço novamente...No cursinho que eu fazia ano passado umas 3 ou 4 pessoas na faixa de 16,17 anos curtiam blues e tal, esse an eu me mudei e 3 vizinhos meus de 15 anos, alem de gostarem de blues tem uma Blues band!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

percebo que o blues ta ganhando espaço novamente...

Srv te ouça. Aqui em ctba está meio fraco..poucos sao os bares que dão espaço! Minha banda ainda consegue pq a gnt além d blues toca mto rock classico, dai é facil! mas tá foda viu

Tomaz.
Veterano
# ago/09
· votar


Aqui na minha cidade, quase que só tem espaço pra bandas de baile mesmo. Tocam de tudo.

Aqui, uma vez por ano tem um evento, que promove as bandas locais. É dividido por estilos... Palco principal (pra bandas mais conhecidas e 'confiáveis'), Palco do Rock/Hip Hop (um dia pro rock, outro pro hip hop, e assim vai alternando), MPB/Jazz, etc. É legal, mas como é uma feira de outras coisas também, acaba que o pessoal nem para muito pra conhecer as bandas.

Vão nos shows só de quem já conhecem. E esse ano, não vi nenhuma banda de blues aqui. É o meu estilo favorito. Blues e Rock. A cidade aqui tá dominada pelo emocore (e acredito que em todo lugar seja assim) e por metal, pena que, em sua maioria, as bandas de metal são umas merdas. Desde o guitarrista, até o vocalista.

Ano que vem, espero ter meu lugar lá, pra tocar uns blues pra galera, mesmo que ninguém vá ver. :P

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Esse moleque aí ainda vai dar o que falar...

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Muito bom, o timbre do Kaka tb ta muito bom!!!
Sonzera!!

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


ogner
e o wha?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Se fosse um japinha de 12 anos, todo mundo iria comentar! hehehe

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Deus queira que daqui a alguns anos o futuro da musica brasileira seja esse menino e não o pseudo rock existente hoje em dia!!

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


pena que, em sua maioria, as bandas de metal são umas merdas. Desde o guitarrista, até o vocalista.

discordo completamente.

O Blues é legal, eu gosto, mas isso n quer dizer q as bandas de metal são um lixo. os 2 estilos são bons.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Ele falou sobre as bandas que tocavam no festival da cidade dele, não no geral... não ta dando uma dentro hoje hein?

Tomaz.
Veterano
# ago/09
· votar


'O Blues é legal, eu gosto, mas isso n quer dizer q as bandas de metal são um lixo. os 2 estilos são bons.
'

Tu entendeu errado. Eu disse que as bandas de metal daqui da cidade, são umas bostas, do guitarrista, até o vocalista.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Tomaz.

ah tah XD

desculpa ai XD

mas q o Blues realmente tem ganhado força tem, cada vez mais eu tenho visto mais gente q gosta q quer tocar, etc etc.

Eu msm, apesar de gostar mais de meus heavy metals, eu tenho treinado mto blues, pq tem solos bonitos, música de qualidade, ...

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Luqueuris150: mas q o Blues realmente tem ganhado força tem, cada vez mais eu tenho visto mais gente q gosta q quer tocar, etc etc.

Eu sinto algo semelhante, mas não sei se é pq eu convivo com gente mais velha. Bom minha sobrinha tem 25 e a galera dela se amarra no John Mayer que é pop/blues diria eu. Aliás muita gente gosta do som do JM, especialmente pq ele parou de fazer só aquele popzinho só pra vender.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brazuca de 13 anos mandando no Blues!