Problema amplificador virtual

    Autor Mensagem
    ChespirituS
    Veterano
    # ago/09


    E ae galera, comprei o adaptador para conectar a guitarra no PC, fiquei tentando, até que consegui, mas não quero som limpo, então baixei o ReValver, eu tocava, mas o efeito não ia, o som ficava normal, baixei o Guitar RIG, mesma coisa com ele e com o Amplitube, não sei mais o que fazer.
    Já procurei mas não achei a resposta, por isso fiz o tópico.
    O que tem de errado?
    conectei in line, minha placa de som é onboard.

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ChespirituS
    já alterou o modo de gravação nas propriedades de som do windows? se sim, procure instalar o 4asioall

    ChespirituS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    já alterou o modo de gravação nas propriedades de som do windows? se sim, procure instalar o 4asioall
    estava em "Reprodução" passei para "Gravação" e ainda não deu.
    Instalei o asio4all, mas não sei o que fazer

    ChespirituS
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: ChespirituS
    · votar


    Dá choque =P

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    ChespirituS
    já tentou reniciar o pc, as vezes aqui faz isso o asio4all fica inativo vai em setting, audio setup, se tiver selecionado a asio e tiver input e output, not sellected (ampitube) tenta reniciar o pc, aqui funciona

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ChespirituS
    Aqui funciona reiniciar o PC também, instalou o asio4all?

    Não adianta nada você colocar lá em gravação isso é só para você configurar a parte de gravação apenas.

    Tipo você ta ligando a sua guitarra na entrada de microfone no line in?
    Se for microfone você vai em gravação seleciona lá embaixo microfone, tem um lugar para você marcar, se for no line in seleciona a "Entrada".

    Ai vai na parte de reprodução poem volume ali no máximo do microfone, e tira todos os boosts do controle avançado e deixa sem audio.

    Entra no Orkut, coloca Guitar Rig, a primeira comunidade que aparecer tem um tutorial bem explicado com fotos e tals.
    Abç

    ChespirituS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aqui funciona reiniciar o PC também, instalou o asio4all?

    Não adianta nada você colocar lá em gravação isso é só para você configurar a parte de gravação apenas.

    Tipo você ta ligando a sua guitarra na entrada de microfone no line in?
    Se for microfone você vai em gravação seleciona lá embaixo microfone, tem um lugar para você marcar, se for no line in seleciona a "Entrada".

    Ai vai na parte de reprodução poem volume ali no máximo do microfone, e tira todos os boosts do controle avançado e deixa sem audio.

    Entra no Orkut, coloca Guitar Rig, a primeira comunidade que aparecer tem um tutorial bem explicado com fotos e tals.
    Abç


    Valeu, vou tentar!
    Se não der, vou ver no orkut!

    Thyagw
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Voce usa o Vista?
    Porque em alguns pcs com vista, o som da guitarra so sai com algum programa com monitor ligado, como o Mixcraft

    ChespirituS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Voce usa o Vista?
    Não, uso o XP

    ChespirituS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Deu certo!
    Valeu.

    Pompermayer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ChespirituS

    Da próxima vez use a busca. Existe um fórum pra isso (gravação e home studio) que não é esse. Existem também MUITOS tópicos explicando isso.

    É TÃO DIFÍCIL USAR A BUSCA?

    ChespirituS
    Veterano
    # ago/09
    · votar



    Da próxima vez use a busca. Existe um fórum pra isso (gravação e home studio) que não é esse. Existem também MUITOS tópicos explicando isso.

    É TÃO DIFÍCIL USAR A BUSCA?

    Cara, o problema não é esse, acredito que o meu problema era diferente dos outros.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    ChespirituS

    Explica como resolveu pra caso alguém tenha o mesmo problema saiba como solucionar.

    Ans

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema amplificador virtual