'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.

Autor Mensagem
Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Alguem falou antes sobre pintores antigos que vendiam suas pinturas por milhões,na verdade eles pintavam porque gostavem porque quando eles eram vivos as pinturas não valiam nada,só vieram a faler algo muito tempo depois de pintadas ou até mesmo depois que ele morreram.
Aced por que que eu tenho que aceitar a sua opinião e você não aceita a minha?
Eu em ipótse alguma faltei com respeito com alguem aki,estou discutindo pacifica e saudavelmente com o GuitarHome.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Já foi pros EUA? Você ja viu alguem morando na rua por lá? Pegando caixas com a carroça?
Isso existe lá sim ( em menor quantidade, mas ainda existe)! Mas não é porque todos eles são alienados e acomodados. Se fosse assim um bando de imbecil na minha sala estaria comendo bosta, ao invés de ir numa escola particular.

Em segundo lugar eu não vivo em um mundo captalista

hahahahahaha!

Tem razão. Você vive no seu mundinho de Eu's igualitários e felizes, sem nenhum mendigo acomodado para sujar as ruas. Conclusão: Você é autista ou muito burro. Sinto muito cara.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
Alguem falou antes sobre pintores antigos que vendiam suas pinturas por milhões,na verdade eles pintavam porque gostavem porque quando eles eram vivos as pinturas não valiam nada,só vieram a faler algo muito tempo depois de pintadas ou até mesmo depois que ele morreram.

Mas então, eles podem pintar porque gostam certo? Mas quem disse que eles gostavam de pintar de tudo?

Se for pensar dessa maneira você se contradiz. Pois se uma proposta milhonária surgir para você tocar emo você poderia tocar no caso porque você gosta de tocar guitarra.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Como ja disse não estamos falando de min.
E como disse tenho extrema dificuldade em portugues mas por isso não quer diser que eu n estude,você não pode julgar uma pessoa pelas dificuldades e sim pelo seus esforços,intão você julgaria um paralitico que não sabe andar por não saber andar que é uma coisa basica do ser-humano???

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Isso existe lá sim ( em menor quantidade, mas ainda existe)! Mas não é porque todos eles são alienados e acomodados. Se fosse assim um bando de imbecil na minha sala estaria comendo bosta, ao invés de ir numa escola particular.

Claro que existe, mas não a cada esquina como vejo aqui em SP. O problema é que ele acha que ganhar dinheiro hoje é facil, e com música ainda pelo que parece.

Eu tocaria qualquer estilo musical por dinheiro e por mulher (rs,rs). Para poder ajudar a dar um futuro para minha família e para mim.

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


intão você julgaria um paralitico que não sabe andar por não saber andar que é uma coisa basica do ser-humano???

Isso não tem nada a ver isso. Eu não estou julgando você por isso, apenas te corrigindo, pois nunca é tarde para aprender.
Eu adoro quando fazem isso comigo, pois assim eu aprendo cada dia mais.
Eu não sou perfeito, não domino o Português também, mas eu me esforço e tento pelo menos escrever algo que todos possam entender.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome.
Não porque quem disse que els pintavam de tudo,e eu n falo de todos os pintores talvez alguns se vendessem sim.

Descupem erros de portugues.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
voce é católico?

Sim. Não sou fiel praticante, mas fui batizado se é o que quer saber. A propósito, historinhas de religião já resultaram em vários bans no fórum, só avisando que não vou rebater críticas com relação a uma crença, ou uma característica pessoal minha, da mesma forma que não criticarei seus dotes linguísticos.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

intão você julgaria um paralitico que não sabe andar por não saber andar que é uma coisa basica do ser-humano???

Hahahaha, quem estava julgando os mendigos de acomodados mesmo?

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Aced
Não vou criticar sua religião.
Mas nem deveria culpar a min pelos mendigos e asim ao seu Deus.
E se se impota tanto com os mengidos porque não da casa e comida para eles?

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


eu escreve o suficientemente bem para que entendam.
escrever por exemplo existe com x ou com s vai ser o mesmo som.
intão é perfeitamente possivel entender sim.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


E tbm tem qu levar em conta que escrever no pc com velocidade no teclado não é a mesma coisa que a lapis ou caneta!!!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


eu escreve o suficientemente
eu escrevo. O não tem o mesmo som do E.
E é suficente, não suficientemente.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Se fosse assim um bando de imbecil na minha sala estaria comendo bosta, ao invés de ir numa escola particular.

Eles tem isso porque o pai deles paga,mas e quando eles morrerem sera que vão ter capacidade de dar isso paro os filhos?
Eles não dão valor ao que tem,as crianças de hoje em dia são criadas com rédias muito frouxas.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


bpv

pq eu to em segundo nessa lista dos piores?

Eu sou o pior kra, me bota em primeiro aí.

auauhauhauhauahuahuahauhauhauha

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr

Porque você que não acredita no meu Deus diz que eu devo culpar o meu Deus por isso? Como faz pra justificar um problema por algo que não se acredita?

E você acha mesmo que a pobreza e a miséria não são reflexo das atitudes humanas? Acha mesmo que é porque tem gente demais que nasce, senhor Malthus?

Parabéns, seu argumentos estão cada vez mais contraditórios.

Vai estudar cara, é sério. Eu sei que sua área é exatas mas pra se discutir é preciso saber, no mínimo, o que se está falando.

Turqueto
Veterano
# ago/09
· votar


Slash em 2º lo

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Aced,então quem você culpa pela miséria e pela pobresa???
E pq não faz algo para melhores essa situação?e se faz,faz oque?

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
Aced,então quem você culpa pela miséria e pela pobresa???
E pq não faz algo para melhores essa situação?e se faz,faz oque?


Eu faço tanto quanto você. E eu culpo a humanidade.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Bom para falar a verdade eu não fasso absoluamente nada.
e talvez como ja falaram antes talvez eu seja altista,é que eu me disiludi demais com as pessoas e dessidi ter mais amor próprio e me emportar mais comigo.
Isso seria reflexo da umanidade?(fui no mercado mas volto em 20 minutos,continuem escrevendo estou adorando a conversa)

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
cara, sou de exatas tb, estudo engenharia, tenho aula das 7:30 as 17:00, e mesmo assim tento melhorar meu português, se vc tem facilidade em exatas vc com certeza consegue decorar algumas palavras, se esforce mais um pouco.

E mais, vc vive num mundo capitalista . (isto é um ponto)
Não importa o que vc diga, não importa como vc pense, este é o mundo que vc vive.

Tomaz.
Veterano
# ago/09
· votar


'mais amor próprio e me emportar mais comigo.
Isso seria reflexo da umanidade?'

Não. Isso seria reflexo da falta de aulas de português. Puta merda... Emportar, umanidade. Só faltou mandar um "reflecso"

Aced
Veterano
# ago/09 · Editado por: Aced
· votar


Staiverr

Ok. Vamos recapitular. Você é um cara que não tocaria por dinheiro. Fala mal dos mendigos, depois foi dar uma lição de moral num cara usando exatamente o contra-argumento como exemplo e ainda culpa um Deus que não acredita por ser o que é.

Olha, eu não vou continuar essa discussão. Primeiro porque eu sou sensato, esse não é o lugar certo pra isso. Depois, eu não sei para onde iria uma discussão com um auto-flagelador mental.

Ah, e se você não faz nada, fique certo que eu faço mais que você. Não vou solucionar os problemas do mundo sozinho e não sou Gandhi, muito menos tenho que justificar o que faço pra um serzinho feito você.

Boa sorte, amigo.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Aced ok concondor com oque voce diz,eu realmente talvez tenha alguns leves disturbios

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr

kra, minha área tbm é exatas, faço curso técnico de Petróleo e Gás, e dá pra aprender português, sendo que eu não gosto muito da matéria e tenho tbm muita dificuldade.

Quanto ao mundo capitalista, ele é moldado assim. Se não existissem pobres não existira mundo capitalista. O mendigo não é um cara acomodado, você diz isso porque quando você vê ele, o vê geralmente descançando e é por pouco tempo. Se o visse 24H por dia, veria que este mendindo tenta procurar empregos, tenta algo melhor para si, mas não consegue, porque as oportunidades geradas pela sociedade capitalista são poucas.

Você acha que se todos fossem ricos, existira empregados para realizarem funções como a do Gari? O Gari trabalho como Gari porque precisa do dinheiro para sobreviver, provavelmente ele deve ser uma pessoa bem pobre, você acha que ele gostaria de trabalhar como Gari? E o baleiro dos ônibus? Você acha que ele gostaria de ser Baleiro? ou acha que ele faz isso porque precisa do pão de cada dia? Muitas vezes eles são mendigos, pois o dinheiro que ganham não dá pra sustentar uma moradia, por pior que seja.

Eu queria que todos fossem ricos e felizes, é a ideologia de um mundo perfeito, mas só seria perfeito se todos tivessem consciência, pois se todos fossem ricos, não existira dinheiro, talvez não tivesse tanta necessidade de melhorias na tecnologia (sim, eles a fazem por dinheiro) e não existiriam funções básicas e tão necessárias quanto a de um médico que o caso do Gari, por exemplo, porque ninguem gosta dessas funções (ou até mesmo de trabalhar) e não o faria se não fosse pelo que garante sua sobrevivência numa sociedade como a nossa: Dinheiro. Dinheiro esse que só existirá enquanto houver desigualdade social.

reveja um pouco os seus conceitos, kra.

Quanto a essas bandas, eu odeio elas e odeio o fato delas se venderem por um contrato milionário, mas quem é que não faria um contrato assim por mulher e dinheiro? é até aceitável que você consiga um bom dinheiro e depois vá fazer o que gosta ao invés de fazer o que odeia por dinheiro.

Se você quer entender melhor esse tipo de coisa, eu posso te dar um exemplo de um cantor de Rap (não gosto muito de rap, mas é aceitável), o cara é um português e se entitula como Valette, um amigo me apresentou uma música dele em que ele apresenta uma conversa dele com um empresário de uma gravadora de portugal que pediu a ele que ao invés de criticar a sociedade, que cantasse músicas alegres, dançantes, para deixar a sociedade como está, ele não aceitou e continua a criticar a sociedade, mas isso porque ele tem studio bom em casa e tudo mais e consgeue um bom dinheiro com criticas, o que não é o caso de muitos músicos Brasileiros, Mas isso mostra que só existem essas modas populares porque se todos tivessem consciência não existiram pessoas ganhando milhões, e um cara como o Valette que faz sua música tentando conscientizar a população está trazendo o risco a esses milionários de perderem seu dinheiro.

A sociedade anda de olhos fechados, isso trás todos os problemas presentes nela. Aquele que tem os seus olhos abertos e tenta abrir os olhos dos demais nunca consegue nada com essa sociedade.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Aced

você tá começando a fazer o kra achar que é doente mental, faz isso n ...

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

Oque você me falou só me faz querer desistir mais ainda da sociedade.
Por exemplo as vezes eu vejo gente com camisetas de marcas mundialmente famozas como por exemplo um serto refrigerante que não vou dizer qual é mas voce deve saber qual é.
E eu digo não uso isso voce só aumenta o reinado dos ricos e poderossos mas oque acontece me chaman de lunatico de psicopata de maniaco de louco e por ai a fora.
Me diz como uma pessoa assim vai ter algum esperança com a sociedade?

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr

então, kra, pra cada pessoa que tenha esperança de mudança e não sigam o padrão da sociedade, outras milhões de pessoas estão felizes com a sociedade que têm, por mais problemas que tenham e acabam não fazendo nada pra mudar isso. E isso alegra mais ainda os grandes empresários.

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
cara, mas pensa comigo, vc primeiro fala q o mendigo é vagabundo e esta daquele jeito pq num quer nada com a vida.
Agora o cara que trabalha e ganha o dinheiro dele num deve poder comprar o q quer? Se eu trampasse (infelizmente com a facu integral ainda num tem como) e quisesse gastar meu dinheiro com roupa de marca num posso? mas tb num posso dar pro mendigo, afinal ele é vagabundo, o q eu faço com a grana? mando pra vc?

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Você faz oque quizer,mas eu achu ridiculo alguem andando na ruma com uma marca no peito,parece um altidor,voce pode comprar roupas de marca mas não pressisa aparecer para todo mundo ver,as pessoas tão sempre querendo aparecer de uma forma e de outra,e como sou muito reservado não gosto disso.
Mas sera que um mendigo não conseguiria ganhar dinheiro?
Eu sei por experiencia própria que os caras que fazem malabares no sinal ganham mais que um salario minimo,eles não poderiam administrar bem essa grana?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.