'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


,E não merecem ser chamados de musicos.

Ta ok, só porque eu considero seus argumentos 100% ridiculos eu não posso te considerar uma pessoa?
Você não sabe o que está escrevendo.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Intão fassa musica por hobby,para ganhar dinheiro trabalhe em outra coisa,faça faculdade,sei la,talvez se me chamassem para tocar algo que eu não gosto eu tocaria por dinheiro,para poder ganhar dinheiro suficiente pra comprar um equip legal e depois e iria tocar exclusivamente oque eu gosto.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
Cara, se fosse facil assim ganhar dinheiro no Brasil hahahaha! Cara você mora no Brasil ou nos EUA?

hahahaha é cada uma...

Se voce fizesse um contrato milhonário, e ainda por cima de brinde iria pegar e comer varias mulheres. Você não tocaria outro esitlo musical?? ahuahuhauhua faça me rir cara, serio mesmo!

Se fosse facil ganhar dinheiro com rock and roll, metal, rock instrumental esses estilos aqui no Brasil você conheceria bastante músico assim por aqui, e não é assim.

O Hudson mesmo do Edson e Hudson, ficou anos tocando aquele estilo musical que ele não gosta, ou pelo menos não o prediléto dele, ganhou a grana dele e foi gravar seu primeiro CD instrumental de rock agora, porque antes não rolava pelo visto..
Mesma coisa o Junior e outros por ae..

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome.
Opnião é uma coisa a parte,não gosto da opinição que você tem de min,mas lutaria até a morte para que você continuase tendo o direito de te-la.
Eu falo desses negócios de bandas que se vendem e coisas do tipo porque eu acho que hoje em dia as pessoas(de uma forma geral)não tem mais principios,não julgo uma pessoa por tocar exclusivamente para ganhar dinheiro,mas é para somente as nessecidades basicas,mas fazer uma carreira em cima de tocar algo que não goste,apenas por dinheiro,jamais,eu me sentiria o ultimo dos seres-humanos e talvez o ultimo dos animais se fizesse algo assim.
A arte deveria evoluir com o passar do tempo,a cada decada deveriam aparecem cada vezes mais melhores musicos,melhores artistas,mas isso quase nunca acontece,alguma coisa esta errada não?
Eu tocaria por dinheiro mas sómente para ter o basico para poder tocar oque gosto e fazer oque gosto.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Facil ganhar dinheiro é.O dificil é manter.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Eu tocaria por dinheiro mas sómente para ter o basico para poder tocar oque gosto e fazer oque gosto.

Não entendi o que você quis dizer aqui.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Facil ganhar dinheiro é

huahuaha... você não sabe o que está falando.
Se é facil, me fala como, pois estou precisando !

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Tipo,eu tocaria se me chamassem mas não faria uma carreira em cima,tocara sómente para ter o basico,ganhar o minimo suficiente para me manter,e não fazer um contrato milionario.Eu não pressiso de milhoes.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Eu não pressiso de milhoes.

É, precisa ir pra escola..

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


A maioria das pessoas gasta o dinheiro com coisas atoas e com maus abitos.
Conhesso gente que ganha mil reais por mes e ja construiu casa,comprou carro,Lógico que ele ganha essa grana a algum tempo e sabe investila.
E conhesso gente que ganha 5 mil por mes mas ta sempre na M.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


A maioria das pessoas gasta o dinheiro com coisas atoas e com maus abitos.
Conhesso gente que ganha mil reais por mes e ja construiu casa,comprou carro,Lógico que ele ganha essa grana a algum tempo e sabe investila.
E conhesso gente que ganha 5 mil por mes mas ta sempre na M.



Isso não justifica o fato de ser facil ganhar dinheiro.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Se fosse facil ganhar dinheiro no Brasil, não existiriam milhões de pessoas nas ruas passando fome, frio...

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Em qualquer lugar existe isso,e isso sempre existiu e sempre vai existir,porque existe muitas pessoas indiciplinadas que não querem nada com nada,que não se dedicam a nada(vagabundeiam o dia todo)mas querem ter uma vida boa.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Eu não tenho pena de um mendigo por exemplo,se ele esta naquela possição é porque ele merece,e porque ele não se encomoda com aquilo ja que não faz nada para mudar,todo mundo tem potencial para fazer oque quiser(dentro do lógico e do possivel)mas a maioria das pessoas não merecem o potencial que tem.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
Nem em todo lugar existe isso, pode até existir claro, mas muito mais muito menos que aqui no Brasil.
Já foi pros EUA? Você ja viu alguem morando na rua por lá? Pegando caixas com a carroça?
Aqui no Brasil em São Paulo eu vejo a cada esquina que ando...

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Eu não tenho pena de um mendigo por exemplo,se ele esta naquela possição é porque ele merece,e porque ele não se encomoda com aquilo ja que não faz nada para mudar,todo mundo tem potencial para fazer oque quiser(dentro do lógico e do possivel)mas a maioria das pessoas não merecem o potencial que tem.
Em qualquer lugar existe isso,e isso sempre existiu e sempre vai existir,porque existe muitas pessoas indiciplinadas que não querem nada com nada,que não se dedicam a nada(vagabundeiam o dia todo)mas querem ter uma vida boa.

Desculpa, mas você não sabe o que está escrevendo, não acordou pra vida ainda.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


As pessoas esperam demais dos outros mais pouco de si mesmas.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


As pessoas esperam demais dos outros mais pouco de si mesmas.

Eu não.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Miseravel tambem transam, pobres também.
Que culpa tem o filho deles que nascem?

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Cara eu vi um casa aki no sul,de um morador de rua que ia na bibliotéca publica estudar e matava a foma com agua e bolachas de sal que dão nakela bibliotéca,e comia alguma coisa no lixo tbm,ele ia todos os dias,até que chegou nos dias das inscrições dos vestibular ele pediu a um senhor que frequentava frequentemente a bibliotéca e ja o conhessia de vista pra que ele não lhe desse dinheiro mas sim que lhe pagasse a inscrição do vestibular,o senhor concordou,o morador de rua passou em primeiro lugar no vestibular(mas n foi na primeira e nem na segunda tentativa)e hoje é gerente de uma agencia do banco o brasil.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Miseravel tambem transam, pobres também.
Que culpa tem o filho deles que nascem?

Que culpa tem os filhos deles???não sei pergunte para o seu Deus como ele permite que esistam crianças que passam fome,e sem oportunidades.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Cara eu vi um casa aki no sul,de um morador de rua que ia na bibliotéca publica estudar e matava a foma com agua e bolachas de sal que dão nakela bibliotéca,e comia alguma coisa no lixo tbm,ele ia todos os dias,até que chegou nos dias das inscrições dos vestibular ele pediu a um senhor que frequentava frequentemente a bibliotéca e ja o conhessia de vista pra que ele não lhe desse dinheiro mas sim que lhe pagasse a inscrição do vestibular,o senhor concordou,o morador de rua passou em primeiro lugar no vestibular(mas n foi na primeira e nem na segunda tentativa)e hoje é gerente de uma agencia do banco o brasil.


Legal, quantos casos você ve assim no Brasil? É claro, passa todo dia um desses no jornal.

permite que esistam

Ah cara vai estudar vai, você já não sabe nada do que está falando e me escreve uma coisa dessas.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Casos assim no brasil?
Essa pessoa fez por merecer,correu atras dos seus obgetivos.
Oque adiante o governo dar comida para uma familia pobre,ele deveria dar oportunidade,como na musica as pessoas tambem vendem seu vóto por uma cesta de comida ou coisa do tipo,e depois reclaman dos politicos que elas mesmas colocam la e NÃO fiscalizam.

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


obgetivos.
reclaman

Vai estudar cara para se não ser mais um desses.

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
nossa, vc vive num mundo capitalista e num faz idéia do que ele é.
O mundo capitalista funciona de uma maneira bem simples, ganhe dinheiro, com dinheiro o mundo vai pra frente, por causa do dinheiro surge novas técnologias, por causa do dinheiro surge riqueza, e quando digo riqueza não é dinheiro, é arte, técnologia e conhecimento.

É fato que existe maneiras de se ganhar dinheiro, e que muita gente pode dar certo, mas tem pessoas q nào, tem gente q nunca teve estudo, que nunca teve nada, falar q eles estão na miséria pq nunca quiseram nada com a vida é simplesmente um absurdo.

Todos sabem q a nossa sociedade avançou tanto em tão pouco tempo por causa do capitalismo, mas todos sabiam, que enquantos muitos dariam certo outros tantos iriam passar fome, iriam ser explorados, iriam trabalhar por miséria, e nunca seriam nada.

Dizer para mim que uma banda de rock pode dar certo só pq os caras são bons, acredito, vão ganhar uma certa grana por mês, nada de milhões, nada de milhares, vão trabalhar para sobreviver.
A maioria deles se venderiam por alguns milhões, e duvido que vc tb não, se hj vc ganha 2000 por mês, chega um cara com uma mala de dinheiro e fala, toque emo, vc vai ganhar 50000 por mês, vai viajar, vai ter fama e mulheres, topa?

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Em primeiro lugar eu tenho extrema dificuldade em portugues,minha aréa são exatas,mas isto não é relevante porque nós não estamos falando sobre a minha educação em particular.
Em segundo lugar eu não vivo em um mundo captalista,eu dou valor acima de qualquer outra coisa ao conhessimento,ele sim é mais importante que tudo e sem ele não existiria nada,nem memso o nada não existiria,e tambem valor extremo a arte,por isso falei nesse tópico que não respeito musicos que se vendem por dinheiro,eles sim são capitalistas e não eu,que presso a arte e o conhessimento.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Menubio eu topo se for tocar oque gosto,2000 são mais que suficientes par amin sobrevier,e outra isso é culpa dos bandos,eles manupilam o dinheiro de tal forma que para uma pessoa poder ter um saldo de 100 reais positivos,sera pressiso que uma pessoa tenha um saldo de 100 reais negativos.

veja mais aqui:

http://www.realidadeoculta.com/dinheiro.html

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Staiverr
Eu não tenho pena de um mendigo por exemplo,se ele esta naquela possição é porque ele merece,e porque ele não se encomoda com aquilo ja que não faz nada para mudar

Permita-me, gentilmente, mandá-lo tomar no cu.

Staiver
Veterano
# ago/09
· votar


Aced?
voce é católico?

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


conhessimento.

Conhecimento é com C.

min sobrevier

Mim não conjuga verbo.


Em primeiro lugar eu tenho extrema dificuldade em portugues,minha aréa são exatas,mas isto não é relevante porque nós não estamos falando sobre a minha educação em particular.


Eu sei que não, mas nunca é tarde para aprender, e você não sabe o basico do basico do Português, deveria estudar ao invés de vir falar abobrinha.

Não é você que diz que da valor ao conhecimento? Pois então...
Seu pensamento, modo de ver o mundo é muito inocente cara.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 'Time' elege os 10 melhores guitarristas de todos.