Migué engraçado no Mercado Livre

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# ago/09
· votar


Bom dia!!!

wppereira
Cara, deve ser alguma camiseta escrita "DEUS é fiel", ou coisas do gênero.
Só fico imaginando calcinhas escrito "Só dou o dízimo".
Afinal, sexo antes do casamento é pecado...rsrs
Valeu!!!

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09
· votar


wppereira
"roupa evangélica" seriam saias abaixo do joelho e blusas bregas!

uma vez passei em frente a uma loja q tinha escrito:

Moda Feminína
Moda Masculina
Moda Ecangélica


oO

andregui7
Veterano
# ago/09
· votar


LucaSlash

Eu tenho uma guitarra ai sabe...
Ibanez, preta, Floyd, acabou de sair da ''revisão''...


ah, não tem uma gibson ai não...

Nitefly
Veterano
# ago/09
· votar


Caroline Marinato
um cara ia montar uma loja de "roupa evangélica" aí chegou lá dizendo que Deus estava guiando ele e usando isso pra chorar desconto na mensalidade!!

Resposta apropriada: "Não posso te dar desconto nenhum porque Deus está me guiando pra fazer você passar por essa provação, e se eu fosse você não iria decepcioná-lo!"

old steel
Veterano
# ago/09
· votar


É o Macedão fazendo escola.

morrissy
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
cara, se der certo, avisa. Acho que vou tentar tb.
:)

Bigtransa
Compreendo ! Mas é no mínimo incomum.
pergunta besta: era uma gibson ?
:)

Caroline Marinato
Eu tenho p/ mim que muito evangelico é safado... Com todo respeito aos evangelicos mas eu conheci uma menina que era frequentadora assidua dos cultos e tal e andava com uma camisinha dentro da biblia... é veridico isso.
é mole ?

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


O que acontece é que infelizmente ocorre uma distorção nos dias de hj do que seria ser protestante/evangélico, tem muita gente dentro das igrejas pelo motivo errado, achando que Deus tem obrigação de fazer vc ter o que vc deseja, que Ele quer o melhor para vc, e isto seria uma ferrari, um porsche e uma gibson, como o camarada disse, eles perdem a visão espiritual, e se baseiam em uma versão material da vida.

Não quero discutir religião, mas este tipo de pessoa não pode ser chamado de evangélico, de protestante, de cristão, ou denominado em qq outra religião, que seria o fato de tentar se aproximar de Deus, ou deixar Deus se aproximar de vc.
Estes caras são apenas barganhadores baratos, que usam Deus para garantir uma boa vida.

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


morrissy
era sim.... e até valeu a pena pensando no lado da grana..... mesmo assim sinto falta da guita....

wppereira
Veterano
# ago/09
· votar


morrissy
era frequentadora assidua dos cultos e tal e andava com uma camisinha dentro da biblia

E daí???

morrissy
Veterano
# ago/09
· votar


Bigtransa
por curiosidade, o cara que fez o rolo com vc era teu camarada ?
a transferencia do veiculo rolou de boa e tals ?
eu acho esses rolos meio complicados... de vez em qd eu anuncio algumas paradas no ML e vem uns caras que querem trocar, sei tipo, meu pedal ds-1 por um i-673282 VTX, naum sei o q é !!!

wppereira
ah nada, normal... cada um na sua...

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


morrissy
era amigo sim.... tb não faria um rolo do tipo em outras condições....

andregui7
Veterano
# ago/09
· votar


Eu tenho p/ mim que muito evangelico é safado...
se fosse só evangélico..

Manubio
exatamente, tem muitos evangélicos e pessoas de outras religiões que precisam se tornar cristãos e seguir a coisa de verdade, inclusive a menina que o morrissy tava se referindo.

Se vc for revirar a bílbia vai ver que muita gente deixou tudo o que tinha de bem material pra sair pelo mundo falando a filosofia de Cristo.

E pra completar minha chatisse religiosa, eu acho que o mané que disse que Deus deu a gibson pra ele devia ler mais sobre os ensinamentos de Jesus:

"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração."

Penta_Blues
Moderador
# ago/09
· votar


Boa tarde!!!
É como eu sempre digo:
DEUS nos deu asas. A Igreja nos deu a gaiola...
Valeu!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


morrissy: cara, se der certo, avisa. Acho que vou tentar tb.

Vamo ver se o Edalko me dá o amplificador dele. Já fiz o pedido em nome de Deus :-) e seguindo o "Formulário da Malandragem Divina pra Ganhar uma Guitarra", o FMDGG. Deve servir pra amplificadores. ;-)

Abs

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09
· votar


morrissy
kkkkkkkkkkk.... isso pq na bíblia mostra como deve ser um namoro né...( sem beijos e abraços) aí vem uma e carrega uma camisinha na biblia!! vai pro céu não =P

Manubio
pow!.. é tenso.. igreja hj em dia se comporta com o sentido completemente contrário!.. hj.. igreja é uma construção onde pessoas vao para pregar a palavra de Deus... mas se esquece que igreja segundo a bíblia é na verdade cada um de nós.. cada um é a propria igreja perante Deus... quando na bíblia está escrito "Disse Jesus vinde a mim todos vos que estão aflitos,
sobre vossos fardos que eu vos aliviarei...na sua igreja tem acontecidos essa graça" se refere a igreja como cada cristão sendo sua prórpia igreja. ¬¬



ps. não estou pregando, estou questionando!

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


Não entendi como ela levava a camisinha na bíblia..... dá pra fechar uma bíblia com uma camisinha dentro? E sendo crente ou não esse tipo de atitude vai completamente contra o que acredito.... Tenho certeza q o Nosso Senhor é contra a camisinha assim como qualquer pessoa de bom senso.... Alguém aqui curte chupar bala com papel?

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09 · Editado por: Caroline Marinato
· votar


Bom.. uma vez q eles condenam qualquer método anti-concepcional!

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


Caroline Marinato
eu sou a favor do coito interrompido e da tabelinha

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Bigtransa
vélho, eu sou a favor, não quero ser pai agora husahusahus então... é foda interromper a gozada. na boa!

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
Também existe a bronha e o sexo anal..... são métodos anticoncepcionais muito eficientes

morrissy
Veterano
# ago/09
· votar


Caroline Marinato
p/ vc ver.... nao vai mesmo... bem safadinha ela era...

Bigtransa
cara, vou te explicar, certas biblias tem capa de couro e fecham c/ um zipper. A minha biblia é assim....

Messiah King
Concordo. Além do q, nunca se sabe onde esta se metendo.. bom, vc entendeu...

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Manubio
Mas é no mundo material que o protestantismo se baseia. Leia Max Weber.

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09
· votar


Bigtransa

bom.. então vc tem que se decidir..levando em consideração que as religiões pregarem que sexo deve ser feito entre um homem e uma mulher que tenham recebido a benção do sagrado matrimônio e que tenha finalidade de reprodução da espécie!

ou seja....qualquer atitude que impeça uma fecundação.. é um método anticoncepcional!

Penta_Blues
Moderador
# ago/09
· votar


Boa tarde!!!

Bigtransa
Também tem anticoncepcional lusitano.
Catraca cunhada. Só nasce sobrinho...
Valeu!!!

morrissy
Veterano
# ago/09
· votar


Penta_Blues
huauhauhahuauuhahuaahu
horrivel essa !!!

Caroline Marinato
vc é bem conhecedora de religiões hein mocinha.

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09
· votar


morrissy
haaha não sou não! apenas não gosto de falar coisas sem fundamento algum!! =P

Bigtransa
Veterano
# ago/09 · Editado por: Bigtransa
· votar


Caroline Marinato
em nenhum momento falei em religião.... só sou contra a camisinha por prejudicar a qualidade da transa.....

morrissy
Veterano
# ago/09
· votar


Caroline Marinato
Bigtransa
uhauhahuahuhuahua
td bem, vamos deixar isso p/ lá né.... afinal já desvirtuamos totalmente o topico.

ta igual bate papo do UOL.

Penta_Blues
Moderador
# ago/09
· votar


Boa tarde!!!

Bigtransa
só sou contra a camisinha por prejudicar a qualidade da transa.....
Comportamento de Risco detected...
Não valeu!!!...rs

Caroline Marinato
Veterano
# ago/09
· votar


morrissy
uahiuahaiha... é verdade... inclusie eu jpa até falei demais!!

u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Migué engraçado no Mercado Livre