Falsificações agora com site oficial

Autor Mensagem
fenderlight
Veterano
# ago/09
· votar


Vc e fa do Rony von ? depois troca idea com ele , e muda este penteado ! , Abraço .

FT_ISLAND
Veterano
# ago/09
· votar


fenderlight

cara se nao sabe de nada mesmo heim....

entao me mostre uma igual a sua por gentileza okz ??

e mais uma coisa posta fotos com alta resolução aki mesmo por favor !!!
e fotos da parte eletrica (dos pots,cap) e do corpo !!!

agora quero ver se voce posta ou nao as fotos....
abs

FT_ISLAND
Veterano
# ago/09
· votar


fenderlight

entao se voce acha que estou enganado..me passe o serial dessas 2 Fender sua....
Aí irei mandar um email para "consumerrelations@fender.com" para conferir a originalidade dela ok ??

abs

Curly
Veterano
# ago/09 · Editado por: Curly
· votar


fenderlight

se vc é um vendedor sério está mais que certo em vir aqui e desfazer algum mal entendido, agora, ficar zoando o carinha é bola fora pra ti mesmo... Vc é de BH ? sou daqui também, quem é vc, tem loja aqui ?

MundoGuitarra
Veterano
# ago/09
· votar


fenderlight

Cara, essas suas informações me parecem meio desencontradas, estou sendo sincero, não estou duvidando da sua idoneidade como vendedor, até pq nem lhe conheço, nem conheço seus produtos, nem seu histórico, etc. Mas o ônus agora em provar o que vc diz está nas suas mãos, o FT_ISLAND deu as razões dele e, sinceramente, posso estar equivocado, mas as informações dele parecem mais corretas que as suas.

abraço pessoal

fenderlight
Veterano
# ago/09
· votar


FT_ISLAND
te passar o serial das2 ? me passa seu email que te mando!

fenderlight
Veterano
# ago/09
· votar


So lamentos pa vc FT_ISLAND ! , e pra vcs que estao achando o msmo que o FT_ISLAND . Façam o teste antes de afirmarem porcaria! , nao estou zoando estou dando respostas a altura de infomçao aqui dadas , aqui pe visto nao e lugar de discusaao , ntao paro por aqui E FICA A VONTADE A BOMBARDEAR QUEM QUEIRAM , ISSO NAO E COISA LEGAL ! FAÇM O TESTE ESTAREI COM MAIS A VENDA SEMANA QUE VEM , FIQUEM A VONTADE EM COMPRAR E FAZER O TESTE! ABRAÇAO GALERA

fenderlight
Veterano
# ago/09
· votar


E OUTRA COISA PELO VISTO TODAS FORAM APROVADAS , UMA PRA BH MESMO E OUTRA SP , AGORA DESTAS NAO TENHO MAIS NADA PRA TIRAR FOTOS QUE A ULTMA FOI VENDIDA QUARTA , MAS ESTA SEMANA QUE VEM TEREI MAIS A VENDA CASO HAJA DUVIDAS SOBRE ELAS ME FALEM QUE TENTO POSTAR FOTOS!

fenderlight
Veterano
# ago/09
· votar


E OUTRA COISA PELO VISTO TODAS FORAM APROVADAS , UMA PRA BH MESMO E OUTRA SP , AGORA DESTAS NAO TENHO MAIS NADA PRA TIRAR FOTOS QUE A ULTMA FOI VENDIDA QUARTA , MAS ESTA SEMANA QUE VEM TEREI MAIS A VENDA CASO HAJA DUVIDAS SOBRE ELAS ME FALEM QUE TENTO POSTAR FOTOS!

fenderlight
Veterano
# ago/09
· votar


Curly
VC QUE SONHA M ER UMA FENDER E PELO VISTO ESTA PENSANDO EM FAZER UM MONTAGEM COM PEÇAS COMPRADAS E MONTAR UMA , FAÇA O SEGUINTE ENE NO ML SEMANA QUE VEM E COMPRA UMA MINHA EM 12X NO CARTAO E LEVA NO SEU LUTHIER! ABRAÇO! , PELO VISTO AQUI TOD0S SONHAM EM TER UMA BOA GUITARRA E AO INVEZ DE TRABALHAR PRA COMPRAR FICAM AI MONTANDO TRIBOS DE DETONAÇAO . CURLY TEM FORUM : ESTOU PENSANDO EM MONTAR UMA GUITARRA TOP!!!!!!!!!!!!!!!! , PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , UM FIOTE AINDA DE 19 ANOS QUERENDO DAR UMA E GENTE GRANDE!

fenderlight
Veterano
# ago/09
· votar


E aqui j vi que nao´posso postar serial cada uma que tem neh , vai la que , peguem um serial e coloquem em uma guitarra que etao montando com peças compradas no ebay . rsrsrsrs

Junae
Veterano
# set/09
· votar


A galera picareta está dando o número de série para confirmar no site do fabricante original. O esquema dos bandidos é o seguinte, eles fazem como os carros clonados. Os números são reais e batem com o modelo, cor etc...Mas é um clone...No ML tem muita gente vendendo gibson CHINA como original. E ainda tiram onda. Mas para quem saca da guitarra, os detalhes etc, dá pra ver o qto são descarados. Compram uma guitarra por 300 dólares e vendem por 5, 6 mil. Só pra ter idéia, a robot standard que estão vendendo como nova, as lojas vendem por 11 ou 12 mil. MALAS!!! MALAS!!!

Curly
Veterano
# set/09
· votar


fenderlight

e vc deve ser um grande exemplo de pessoa bem sucedida financeiramente, aos 36 anos e ainda precisando batalhar uns trocados no ML...

GiulianoB
Veterano
# set/09
· votar


fenderlight

Cara com todo respeito, eu tive raras oportunidades de tocar uma fender american nem sei identificar uma falsa de original sou sincero em admitir isso nao fico pagando de entendido.. mas voce deveria se acalmar e mostrar pra galera que vc nao tá vendendo falsificacao, fotos mais detalhadas do produto e tal e nao avacalhar com o cara porque ele tem 19 anos, desde quando idade é documento pra alguma coisa? velhaco pode ter 10 ou 100 é velhaco e gente boa pode ter 10 ou 100 é gente boa, se é que me compreendeu.

fenderlight
Veterano
# set/09
· votar


Satisfaçao devia dar a quem comprou , so entrei aqui pra falar da molecagem que e isso aqui! , um da uma opniao e ai caem todos em cima sem se quer olhar direito o produto , dar serial nao vou dar , as proximas guitarras que estiver a venda em meu cadastro eu vou tirar fotos melhores , pra mostrar pra vcs , CURLY , eu nao sou bem sucedido nao , mais tenho varias coisas que com certeza vc nao tem , e quanto aos trocados todo dinheiro tirado de um trabalho em bem vindo sim , faço trocas e vendas no ML sim , tenta comprar uma depois nao monta nao. Abraço

fenderlight
Veterano
# set/09
· votar


Realmente peço desculpas ao FT-sland de coraçao mesmo !

Curly
Veterano
# set/09
· votar


fenderlight

doeu né ? pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas quando pisam no nosso calo...

cara, te peço desculpas pelo que eu postei, não quis te humilhar mas, olha só, eu não tinha te agredido, pelo contrário, elogiei a sua atitude de vir aqui esclarecer as coisas, e vc veio me sacanear porque comprei peças para montar uma strato ??? e existe algo errado nisso ? te liga ô meu !!!

cara, sou muito mais velho que vc, seria ridículo eu ficar falando aqui dos instrumentos que eu tenho e tal, te digo apenas que sou uma pessoa muito bem resolvida profissionalmente, o que não é vantagem nehuma na minha idade, tenho coisas top, tenho coisas baratas, amo todos elas e gosto de brincar de luthier...

olha, me senti mal pelo que eu escrevi, mas é aquela coisa, quem diz o que quer, ouve o que não quer, mas fica em paz cara, não te quero mal, abç

fenderlight
Veterano
# set/09
· votar


CURLY
FICA NA PAZ VC TAMBEM !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falsificações agora com site oficial