Falsificações agora com site oficial

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Não estou conseguindo entrar no site da Eepiphone aqui na faculdade.

Nitefly
Veterano
# ago/09 · Editado por: Nitefly
· votar


Vi este post num forum gringo sobre esse assunto:

http://www.mylespaul.com/forums/gibson-les-pauls/50106-these-fake-gibs ons.html
I bought one just to see what they were all about. I paid about $340 with EMS shipping. [...] The guitar arrived almost unplayable. It needed a complete setup and fret dress. The nut was a plastic piece of crap that put the strings way too high off the fretboard. I replaced it with a bone nut. I replaced the pickups with Duncan 59's. After all that, it played like a $200 guitar. After all was said and done I could have picked up a real LP Studio on Craigslist for the $$$ I had into the copy. I took the pickups back out, scratched out the Gibson logo and gave it to my nephew.

Um resumo rápido traduzido: o cara comprou uma por $340 só pra ver no que dava, passou por uma revisão completa, trocou os captadores por Duncan 59 e depois de tudo isso o resultado ficou como uma guitarra qualquer de $200 (pra referência, uma Epiphone Special sai por uns $150 lá fora). Avaliação dele é que realmente não vale a pena.

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


Guitar_Guiga

se ele vai se sentir realizado com uma Gibson FALSIFICADA, é com ele...... mas é exatamente o tipo de pessoa que só estará satisfeita pelo valor agregado a marca GIBSON, apenas pelo NOME..... enquanto alguém que almeja ser um MÚSICO, estará realizado com uma gibson não apenas pelo poder do nome, mas pela qualidade sonora REAL do instrumento..

Cara, vc está julgando aqueles q tem essas falsificações. Quem compra uma guitarra dessas não necessariamente está comprando pelo headstock.

E com todo respeito, vc não chegou a testar uma guitarra dessas para falar tanto assim. Não estou defendendo as falsas, estou apenas abrindo seus olhos para você não se tornar mais um entre os do FCC, que reproduzem o q falam.

Teste uma, depois volte aqui.


Deji

Pra mim comprar uma guitarra dessas é tentar ser o que não é! Não é pq é bonita ou sei la o que, é meramente pra bancar o gostosão, enganar-se a si mesmo, a frustração de não poder comprar uma original...

Pra você serve o mesmo que disse acima.

Abçs,

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


bpv

Não testei, e nem quero ter o desprazer de testar. Pra mim sua atitude é vergonhosa.
Mas cada um é senhor das suas escolhas, e isso eu respeito.
O dinheiro é seu, o caráter é seu, e vc faz o que quer com eles.

Aqui ja começa a se mostrar seu carater:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211885/

Passando sua falsificãção por original.

GiulianoB
Veterano
# ago/09 · Editado por: GiulianoB
· votar


Se essa gibson que ta no ML for destas xing-ling alguem que tenha conta la precisa denunciar!
O vendedor nao tem qualificacoes pelo visto? se for falsa tem que fazer algo antes q ele engane alguem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102952363-guitarra-gibson-les-p aul-standard-blue-silverburst-rara-usa-_JM

Guitar_Guiga
Veterano
# ago/09 · Editado por: Guitar_Guiga
· votar


bpv


Em resposta ao MauricioGT- eu também defendi a idéia de que ela pode ter um timbre honesto........veja bem, eu não testei, e supondo o fato de que seja uma guitarra com um timbre honesto ao preço então que ao menos eles criem uma marca própria e tentem vender seu produto como NOVO no mercado, adotando outra estratégia, pois eles NUNCA serão uma Gibson, logo, não é honesto da parte deles tentar ostentar a qualidade do produto......

Mas SE eles as fazem, é justamente por existir pessoas no mundo que compram...... pessoas que procuram ostentar até o que não tem na verdade....... pois comprando essa guitarra, vc NÃO terá uma GIBSON......... apenas se mostrará ao mundo como um guitarrista que toca com uma Gibson............ou vc acha que quem comprar vai dizer...."olha amigão, tá vendo aquila gibson ali ?? é minha, linda ela né?? é falsa, paguei 320 conto" rsrrs

acredito que ninguém vai sair por aí dizendo que a Gibson é falsa, para não desmoronar a bela e linda imagem e sacrifício também de se ter uma GIBSON AMERICANA ORIGINAL.


Imagino que tocar numa guitarra dessa é o mesmo que beijar o Lacraia do Funk pensando que está na cama com a Beyoncé.

ou seja, MALZAÇO,
rsrsrsrsrsrs

Deji
Veterano
# ago/09 · Editado por: Deji
· votar


E não adianta comparar com uso de softwares por exemplo... são conceitos completamente diferentes... o software é original, só que crackeado, pq nao se tem outra opção, o linux ainda é uma realidade distante, e o windows com preços impraticáveis.

A guitarra se tem opções, diversas opções, e o cara que compra uma Gibson fake, de basswood, meramente pelo head, é puramente pra se passar pelo que não é.
Muito mais honesto e de melhor qualidade compra uma outra opção e dar uns upgrades, mas o cara quer status... Acha que o fato de enganar os outros como se tivesse uma guitarra de 10 mil fosse fazer dele uma pessoa melhor...

Pior que esses sujeitos começam enganando auqi no forum, arrotando por aí que tem uma Gibson, depois o próximo passo é vender como se fosse original... lamentavel!

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


Deji

E quem disse que foi com a minha Gibson chinesa que gravei aquele som?

Cuidado antes de julgar cara.. Vc como Veterano deveria ser um exemplo.

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


bpv

Vai dizer que foi com uma original? sinceramente não acredito em você...

r2s2
Veterano
# ago/09
· votar


bpv
E quem disse que foi com a minha Gibson chinesa que gravei aquele som?

Foi com a coreana?

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


pode ter sido a tailandesa

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


Deji

concordo plenamente com voce.. e o tal bpv se deu mal com o outro post dele hehe... dizendo que é uma gibson.. sendo que é uma xing ling ...
eu jamais compraria uma falsificacao dessas.. e se alguem me desse uma de presente, eu rasparia o nome do headstock, pintaria sei lá, nao teria coragem de pagar este mico...
melhor entao comprar uma epiphone special de compensado ao menos é original ...

GiulianoB
Veterano
# ago/09
· votar


bpv

bem se nao foi com a chinesa que voce gravou blz mas do jeito que vc defendeu a xing ling a galera vai fica com o pé atraz até q vc prove o contrario brother!

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


Deji
GiulianoB
r2s2

Caros amigos,

sinceramente não me importo se vocês acreditam ou não. Quem me conhece aqui do fórum (e fora) já viu meus N vídeos e com todas as minhas guitas.

Abçs

diego souza
Veterano
# ago/09
· votar


http://www.eepiphone.com/

Seria interessante mandar para eles um frasco de óleo de peroba!!!
rsrsrsrs

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


Deji

Não testei, e nem quero ter o desprazer de testar.

Então ao menos procure não falar da guitarra, e nem das pessoas que as possuem.

Vergonhoso pra mim é julgar as pessoas.

MauricioGT-
Veterano
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


Não acho vergonha nenhuma compra uma gibson pirata. Ja compraria sabendo que é pirata e seria tratada como tal. E se fizesse um video dela ainda deixaria claro que se tratava de uma copia. E se o som fosse ficasse bom, ou muito bom...(hehe) gostaria de ouvir elogios...HAHa!... porque comprei uma copia e não uma original.
E é nisso que se baseia meu raciocinio, não me venham com falso moralismo de que pirataria é crime e que produto pirata nehum presta e etc...
Abçs

bpv

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211885/
Vi seu topico e achei o som bom, como alguns disseram la, falto apenas algumas regulagens nos seus progamas.
Ps: Deveria ter falado tb que a Lp studio era copia pra acabar com as especulações :)

wppereira
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-
não me venham com falso moralismo de que pirataria é crime

Não é moralismo. É fato!

Guitar_Guiga
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-

Falso moralismo?? Pra que tudo isso?

Bem, ainda bem que tudo o que disse, a respeito da minha opinião, foi verdade (dããã, óbvio) .................. Pirataria é sim crime e grande maioria dos produtos piratas NÃO prestam mesmo...

E isso não é questão de gosto, é questão de estatística....

a questão vai além da possível qualidade que um instrumento desse pode ter, existe a questão da picaretagem mesmo, do abuso de vender uma guitarra com o nome Gibson uma vez que mesmo sem testar, acredito fielmente que ela não terá a qualidade de uma tal........

Quer comprar a guitarra? Que ótimo....... e se o som ficar bom, que ótimo negócio vc irá fazer hein???

Mas vale a pena botar 320 doletas para saber se é boa ou não??
Não seria melhor 320 doletas em uma guitarra com procedência?? com reviews?? coisas do tipo?

daí vc terá uma gibson falsificada, que de Gibson não tem nada, ou seja, não seria melhor pegar uma original de qualquer outra procedência???

Já que vcs não se incomodam com o fato de NÃO ser uma gibson, porque comprar uma falsificada com o nome da dita cuja??

Será que talvez esse nomezinho Gibson fake não está pesando no fator compra?

...................................................................... ............................

Na minha opinião o negócio chega a ser tão absurdo que não acho justo nem chama-la de gibson, mesmo com o adjetivo falsificado............ pois de Gibson essa aí não tem nada........... ah desculpe, tem o headstock..........

Enfim, eu sei o que vou investir com meu dinheiro e com meu conhecimento........ e a partir dessa lógica, cada um poderá fazer o mesmo.


Abraço

Victorblues
Veterano
# ago/09
· votar


EEPIPHONE??

ahahahauha demais...o mundo das falsificações chinesas chegou ao mundo guitarra.
Se o mundo dos eletronicos já sofre com os Hiphones, Zony, NTC etc...tava na hora das fábricas de guitarras sofrerem do mesmo mal.

Daqui a pouco vamos ver:
gigibson -----> eu já vi uma "Gilson" com a mesma fonte da original, mas foi feita por um luthier e ele fez de sacanagem mesmo!
iibanes (com s mesmo)
fefender


vamos dar muita risada com as falsificações que virãm...sério eles só tendem a piorar

Victorblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Victorblues
· votar


Pensando bem, uma dessas double-neck por 370 obama$ (apenas sobrando uma grana) seria legal para brincar de Page, john mclauglin em casa....não teria coragem de tocar com ela ao vivo (eu acho). E também para sacanear os amigos...rss

Socomegaton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Socomegaton
· votar


GiulianoB
Se essa gibson que ta no ML for destas xing-ling alguem que tenha conta la precisa denunciar!
O vendedor nao tem qualificacoes pelo visto? se for falsa tem que fazer algo antes q ele engane alguem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102952363-guitarra-gibson-les-p aul-standard-blue-silverburst-rara-usa-_JM


Nossa... foi bater o olho e ver que essa é pirataça.
Já no recorte do corpo você percebe aquele jeitinho falsiex de ser.
Eles corrigiram aquele lance dos parafusos da tampinha do tensor, agora são só dois.
Mas os trastes, a ponte tune-o-matic e o recorte do corpo são uma denúncia gritante de falsificação.
Já denunciei, quem puder denuncie também.

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


Socomegaton

É legal também deixar um comentário dizendo que é fake, pra galera interessada ler e ao menos suspeitar.

Socomegaton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Socomegaton
· votar


bpv
É legal também deixar um comentário dizendo que é fake, pra galera interessada ler e ao menos suspeitar.

O pior é que eu deixei, mas o miserento está apagando as perguntas quase em tempo real. Ele está monitorando o anúncio neste exato momento.
Vou deixar outra, aliás vamos encher o anúncio do cara de perguntas-denúcia :-)

Edit: Não consegui colocar outra pergunta, o cara desativou a opção de receber perguntas.
Não sei se isso foi só para meu usuário, ou se foi geral.
De qualquer forma, se alguém tinha alguma dúvida que era falsa (eu não tinha, mas...) tá aí a confissão dele.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


r2s2
Deji

pego no pulo! rsrs

wppereira
Veterano
# ago/09
· votar


Victorblues
Hahaha...eu tenho um violão Givson (tb escrito na mesma fonte) q comprei na Índia...

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Não sei como funciona as leis chinesas contra pirataria, logo, prefiro não opinar sobre ser errado ou não.

Se fosse uma guitarra boa, eu compraria.

rafaelmj
Veterano
# ago/09 · Editado por: rafaelmj
· votar


Só vo dando risada da galera se matando por causa de uns conceitos bizonhos.
tá, é falso, e daí? ninguem aqui ta sendo enganado (ainda). Compra quem quer. Legislação da china permite isso, então foda-se se a brasileira não. Direito internacional eh suuuuperlegal. E cara, ces tão defendendo um monte de marca que ta fazendo RIOS de dinheiro em cima de nome. e o pior é que todomundo aqui sabe disso. Quer uma guitarra TRUE? faça a sua. ou pelo menos n reclama da falsa e do quão enganado voce foi, ou ele ou eu fomos, porque se voce compra uma original, voce foi igualmente ludibriado. Vai dizer que é honesto cobrar 1000 reais num iphone? ou 10mil numa gibson!? aff..

Alexandre Loks
Veterano
# ago/09
· votar


Vale um belo processo judicial da Epiphone contra esses caras de pau.

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Alexandre Loks
talvez, se as leis da China permitirem, eu num sei como funciona lá, eles talvez possam fazer a vontade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falsificações agora com site oficial