smoke on the water .arranjo mais pesado

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/09


    gravei de forma simples a smoke on the water

    http://www.4shared.com/file/125987518/4820c5a1/oi_online.html

    a intençao foi fazer um arranjo mais pesado. o solo resolvi nao alterar. n sei mexer nem um pouco bem com programas de ediçao. então por gentileza avaliem pelo arranjo e nao pelos picos de volumes e xiados infernais.
    fica a perguntar
    como eu posso trabalhar essa musica. e em geral essa ideia de deixar as musicas mais pesadas sem fazer ficar uma droga (minha intençao eh fazer um arranjo de metal pra musicas super leves tipo day tripper)

    maniac123
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Barulheira, velho. Procura uma bt e limpa esse som, vai ficar melhor. Abelhas atacando por todos os lados. A execução tá legal.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    ta tão ruin assim?

    edit *
    bem an hora q eu ia upar diuahiudhiuad

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    kra, isso é mto relativo esse negoço de "abelhas atacando" eu msm gosto do timbre abelhudo. Axei q ficou bem legal e gostei de sua idéia de deixar as músicas mais pesadas, só n pegue musica emo auauahuahuahauhauhauhauhauhauha

    pra mim ficou legal, ficou bom nos arranjos, no solo, mas realmente dava pra tirar o xiado excessivo.

    eu aprovo essa idéia.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A execução está boa, mas o timbre está ruim.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mas o timbre está ruim.

    não sou milagreiro cara

    pela entrada de microfone (uso noot nao tem linha|) com amplitube de blues (fender) e mandando sinal anaologico (nao tenho placa externa pra converter) . eh logico q o timbre nao vai ficar do caralho

    Megamedes
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Achei muito sujo. Senti alguns desises mas nada que seja difícil de corrigir. Se a idéia é deixar mais pesada, é só dar mais clareza ao som, que tá bem sujo ao invés de pesado :D

    felipervilha
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A idéia é legal porém descaracteriza a musica, a execução ta boa, porém o timbre ta osso, muito sujo.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    editei a musica pra dar menos ruido e clipagem

    ta melhor agora?
    http://www.4shared.com/account/file/126251215/b50adeaa/smoke_on_the_wa ter_by_me2.html

    Les Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    Melhorou os ruidos. E ficou legal essa versão mais pesada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a smoke on the water .arranjo mais pesado