Show Room de captadores CABRERA em Curitiba

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # ago/09


    Muita gente tem uma guitarra simples, precisando de uma tunada pra conseguir um timbre melhor, pela internet é complicado escolher caps, por melhor que seja o audio, quem for de Curitiba pode vir ir Rexsom que tem 4 guitarras com captadores CABRERA para teste:

    Strato (Yamaha)
    Les Paul (Condor CLP-2)
    Schecter C1 (mistura de les paul com strato mogno/maple ponte fixa)
    Jackson JDR com Floyd

    single, humbuckers de ponte e braço, inclusive o e-tone (Ardanuy)

    Victorblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Randy78

    Cara vc é o dono ali da Rexsom? sou amigo do Marcelo ali da Classic Laser (conhece?) e sempre vou ali mas nunca fui na RexSom, acredita? Nada pessoal, só nunca entrei mesmo... o coruja já me falou da loja mas acabei nunca indo...rs

    Nem sabia que tinham caps cabrera lá, vcs tem a linha completa para venda?

    Abraços

    Randy78
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Marcelo é gente fina, só compro CDs e DVDs lá na Classic

    Cabrera tem muitos, não tem tudo, mas sempre to repondo, resolvi deixar em várias guitarras pro pessoal poder testar e conhecer de perto como fica o timbre em várias guitarras. Passa aqui pra testar esses caps, se não me engano o Coruja tbem vende Cabrera, ta tendo mais lojas vendendo Cabrera em Curitiba, aos poucos o pessoal vai conhecendo melhor a marca. O preço baixou muito, ano passado era na faixa de 195,00 a 215,00, hj baixo muito o preço.

    Victorblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Randy78

    Opa...vou lá dar uma passada sim!! Tô pensando em uma condor ou uma sg shelter e dar um upgrade com uns cabreiras.
    Então conheco uns dois caps da cabrera, um estilo JB e outro mais alto ganho que meu irmão colocou em uma Epiphone, ele comprou em sp direto com o cabrera mas isso a milênios atrás nem endorsers o gringo tinha. Que bom que eles voltaram a baixar os preços pq eles estavam virando uma grife.

    O Marcelão é amigo meu a tempos, tocavamos juntos ect...volta e meia passo lá pra ver uns dvds tbem!!

    ruiveichon
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    coloquei um kit hsh e-tone numa tagima mm2sm e ficou mto bom o som, gostei pra caramba.

    Randy78
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Victorblues
    vc tocava no Moonshine?
    o show do Moonshine é um dos melhores que tem pra ver aqui em Curitiba

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Randy78
    Quero fazer propaganda igual a você, e não ser banido.
    ;D

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Soul Wyx

    Mas aí ele n tah fazendo uma propaganda de algum produto, ele só tah dando uma opção pro pessoal de Curitiba que quiser saber mais sobre esses caps e quiser testá-los.

    E essa opção seria ir lá e testar. O mais vantajoso é q a pessoa indo lá, ele faz a propaganda e ganha seu $$ massa, mas ele n fez propaganda aqui n, pelo menos AINDA não.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Acho esse purismo contra comércio meio idiota muitas vezes... tem outros fóruns que participo e tem feirinhas/tópicos de comércio muito certinhos que com regras bem simples funcionam bem pacas....

    mmayorca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ogaitnas

    isso é verdade...muitos fóruns têm uma seçao só de compra/venda...

    Randy78
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    to convidando o pessoal a vir testar os produtos da Cabrera, até citei outros lugares que vendem, não coloquei preços. Acho que talvez seria melhor pedir pra alguém comentar que na Rexsom tem pra teste, talvez fique com "menos cara de anuncio". Citação de lojas, de preços, de gente que compro sempre teve, não é anuncio nem comercio. To mesmo é convidando a vir testar e conhecer, mesmo que nem esteja afim de comprar captador, mesmo que já tenha seymour, dimarzio e esteja satisfeito, testar não custa nada. Normalmente quando alguém vai em loja e pede pra testar tem loja que nem deixa testa, tem loja que nem comprando eles deixam testar, aqui pode testar a vontade. Em breve quero fazer um workshop de captadores.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Randy78

    Cara, independentemente de ser propaganda ou não, vc tá prestando um ótimo serviço pros guitarristas curitibanos. Eu uso cabrera faz um tempo e gosto bastante.

    Mas o site da cabrera é uma piada, é desatualizado e não funciona nada. É difícil reunir informações sobre esses caps na net. Realmente é muito boa sua iniciativa de deixá-los à disposição para testes.

    Abraço

    Randy78
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Buddy_guitar

    o site deles não ajuda muito, tanto que eu que fico passando pela internet lista de comparação dos caps com marcas mais famosas e inclusive esclarecendo dúvida pra cliente de outras lojas, tem gente que compra em outro lugar (a onde ninguém deve saber o que ta vendendo) e vem me pedir informação dos captadores comigo

    o Ardanuy é endorser da Cabrera, quando ele vier na loja vou ver se gravo um video dele tocando, pq no site da Cabrera esse video ta faz mais de ano pra aparecer e não aparece.

    ja teve cliente pedindo pra eu por o cara de endorser, vai ver ele achou que eu fabricava os caps rsrsrs

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Randy78

    cara, vc tem contato direto com alguem da Cabrera? Eles dao alguma explicaçao sobre pq diabos largaram o site assim??

    Randy78
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    sempre que pergunto dizem que ta pra sair site novo, com videos, com audio dos caps ... eu não lembro se foi da Cabrera que comentaram que tavam fazendo um sito e o cara que tava fazendo site deu cano e sumiu com a grana do sinal, não lembro se era Cabrera ou outra empresa.

    faz muita falta pra eles um site mais detalhado, explicando os caps, as frequencias ... Até me disponho a gravar videos, tem um guitarrista aqui de Curitiba que toca muito bem, poderia ir com ele num estudio fazer os videos, é só o Cabrera pedir, mas teria que ter certeza que teria esse site, se não vou lá perder tempo no estudio pra não dar em nada

    Xucrute
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    esses captadores cabrera pelo oque ouvi são bem comparaveis aos conhecidos dimazio e seymour isso confere?

    Randy78
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Xucrute
    eles tem caracteristicas diferentes, não tem que seja cópia perfeita, mas pelo que sei a Cabrera compra os imãs da mesma empresa que fornece para a Seymour Duncan, a qualidade é muito boa, ainda mais tendo em vista o valor deles.

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eles tem circuito baseados no Seymour Duncan - tanto é que toco com um Hot-rails da SD (Seymour Duncan) e um Cabrera custom strato - o som é muito massa.

    Mas agora a Cabrera já tem modelos Dual coil (bobina dupla) em captadores na forma e tamanho de single coil (Lançamento Cabrera)

    Se tivessem inventado antes, teria comprado deles pelo custo benefício e pela sonzeira!

    Falow!

    Randy78
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu nao vi os mini deles, parece é uma lamina com polos, tipo, mistura de hot rails com o mini 59

    Xucrute
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Randy78
    Na rexsom tem pra venda muitos modelos la da cabrera?? vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show Room de captadores CABRERA em Curitiba