Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
      JoãoOliveira13
      Membro Novato
      # 10/ago/17 18:38
      · votar

agora se tu ja tiver uma outra guita pra tocar com afinação mais baixa ou nem vai mudar a afinação da guita pega uma guita com floyd

Der1ck
      Membro Novato
      # 10/ago/17 19:02 · Editado por: Der1ck
      · votar

Galera to querendo comprar uma strato o mais profissional possível e terei entre uma média de 1000 temers pra isso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887410274-sst-american-alder-na -sx-guitarra-stratocaster-maple-natural-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719753323-guitarra-sx-modelo-fe nder-strato-sst-ash-americano-_JM

vi essas duas mas não sei se é uma boa pq todo mundo fala da troca da ponte que fica uns 40mm pra fora, mas se tiver alguma strato sss ou hss nesse preço pra me indicar eu agradeço

Vvar
      Membro Novato
      # 10/ago/17 22:50
      · votar

Pessoal, entre a Cort X 11 e a Ibanez rg370fmz, qual vocês pegariam? Esses EMG que vem na Cort são bons? As duas no ML estão na mesma faixa de preço. Por favor, me digam o motivo da escolha. Obrigado.
      cara se tu tiver começando na guita faz igual eu. Sou louco pra ter uma guita com ponte tipo floyd rose, más to pegando uma les paul ponte fixa por causa da sua versatilidade (com ponte flutuante vc n pode mudar a afinação da guita) pense nisso. È questão de gosto cara.

Valeu amigo. Toco há muitos anos, mais de 10. É que estou voltando a tocar e queria uma guitarra. Como sempre tive floyd rose, não será um problema. Entre essas duas, você sabe qual a melhor? E das Les Paul atuais, qual você me indica? Não pode passar de 2.500. Obrigado.

JoãoOliveira13
      Membro Novato
      # 11/ago/17 18:16
      · votar

Cara logo mais eu vou pegar uma vintage les paul v100, achei barata e uma otima guita

Vvar
      Membro Novato
      # 11/ago/17 22:20
      · votar

Cara logo mais eu vou pegar uma vintage les paul v100, achei barata e uma otima guita

Acabei de ver aqui. Baita guitarra. Todos falam que chega bem próximos das Gibson. Até eu fiquei tentado a trocar meu interesse heheh Só não entendi por que no ML elas são com captadores cobertos, já nos reviews daqui só vejo com caps descobertos.

master_splinter
      Membro Novato
      # 13/ago/17 10:43
      · votar

galera, vcs sabem se existe alguma strato HSS legal na faixa de 1000 a 2000? eu estava vendo a Squier Standard Fat Strat, mas tem mta pouca coisa sobre ela... se vcs puderem citar outras eu agradeço. valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

302.990 tópicos 7.841.731 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital