World Fusion Russo Alkotrio Show

    Autor Mensagem
    old steel
    Veterano
    # ago/09




    old steel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ninguém nem olhou?Que pena.

    laemcasa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    old steel

    Belo tópico camarada, bem legal o som q vc postou! Aliás, paguei um pal na Suhr do garoto, eita coisa linda xD O timbre do sujeito é muito legal tb, mesmo com modulação achei q ficou bem no contexto, curti tb a pegada/alavancadas do cara. Qdo começa a música de verdade, me lembrei na hora de King Crimson, depois fica meio Dixie Dregs, muito legal esse power trio! Abraços!

    diogenes_g3
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    maneiro o som

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    old steel

    Muito legal.... o guitarrista é muito bom....

    laemcasa

    Cara, também achei o começo (e o riff principal) à lá King Crimson, mas acho quer ela evoluiu para um som mais pro Allan Holdsworth (principalmente alguns trechos de ligados...) do que pro Steve Morse.... mas o som é fera mesmo...

    Curly
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    muito bom, toca muito mesmo... o grupo todo é animal... a suhr do cara é maravilhosa... levei um susto com aquela parada da máscara, hehe !

    old steel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    laemcasa
    diogenes_g3
    Jinkxs
    Curly
    Meus camaradas que felicidade.Achei que aqui ninguém gostava de boa música.Não basta ser novo ou exótico,tem que ser bom.
    Abx.

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    old steel

    Cara... realmente num forum onde 90% dos cadastrados tem entre 15 e 18 anos fica difícil achar quem possua cultura musical suficiente pra apreciar outros tipos de som....

    Poucos da geração atual tiveram a oportunidade de ouvir grupos como Gentle Giant, King Crimson, Triunvirat, Emerson, Lake & Palmer, Yes e outros grandes nomes do progressivo...... ou virtuoses (gênios) como Stanley Clarke, Chick Corea, Billy Cobhan, John Mclaughlin, Jean-Luc Ponty, Allan Holdsworth, Miles Daves, Frank Zappa, etc.... muito pelo contrário.... são bombardeados por porcarias 24 hrs por dia, e os mais sortudos, no máximo (pelo menos) vão dar valor ao Pink Floyd ao Led Zeppelin ou ao Rush....

    Mas é legal saber que ainda tem gente caçando pérolas na internet.

    old steel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Jinkxs
    Voce tem razão.
    Abço.

    Rod Turtle
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Muto bom cara, só uma pergunta: como encontrou esses caras?

    old steel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rod Turtle
    Pesquisando em blogs e com curiosidade.
    Abço.

    old steel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    old steel

    Excelente. Fusion é o que há e ponto final. E os caras mandam bem demais. Os ligado me remeteram sem dúvida a Allan Holdworth.

    Curti muito, não conhecia, valeu cara.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a World Fusion Russo Alkotrio Show