Gravação - > San-Ho-Zay - oh yeah

    Autor Mensagem
    mlorenzo
    Veterano
    # ago/09


    Ae galera... um clássico do Freddie King que eu gravei como estudo. A intenção, é claro, não é copiar exatamente... então não esperem uma gravação idêntica. Ta ae:

    http://www.4shared.com/file/123226379/96eb943e/san_ho_zay_2.html


    Gravei a base com uma strato e depois a melodia com uma ibanez as73. Ambas num valvulado ligado na linha do pc.

    Sei que o timbre não vai ser do agrado da maioria do fórum hahah, mas digam o que acharam dele também. abraço!

    nichendrix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mlorenzo

    Repondi por MSN, mas o sono está grande, amanhã edito aquo com coments completos.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    hahaha. Ficou sensacional. Parabéns!!!

    ps. o timbre tá vintage! Meio anasalado. Perfeito pro meu gosto.

    gucrispim
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mto massa!!

    mlorenzo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia
    poooo, sensacional eh a outra musica dele, sen-sa-chun =D ehsauheasueas


    e vlw caras! abraço!

    nichendrix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mlorenzo

    Cara como disse antes, alguma coisa no começo estava meio estranha, mas nada errado e o timbre estava bem legal, mas é na hora de improvisar que tu mostrou o resultado da tua busca pelo timbre do Freddie King, tanto as frases são bem características dele, quanto o o finger style com dedeira também, e o timbre é bem coerente com os primeiros trabalhos do King, apesar de eu preferir um pouco mais o timbre mais distorcido dele dos anos 60 pra frente, foi uma aproximação bem legal.

    Eu só veria o que deu de estranho no começo, eu não sei o que é, porque me parece estar tudo tocado certo, no entando não soa tão bem quanto a segunda parte, talvez tenha sido só nervosismo no começo da gravação.

    mlorenzo
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: mlorenzo
    · votar


    nichendrix
    Pois é, mtas horas de testes e treinos guitarra pra tentar sair algo legal... eu curto esse timbre também, mas não é o que eu almejo usar e nem uso ao vivo. Mas é muito interessante.

    abraçO!

    ogner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mlorenzo

    hehehe, ficou True como dizem ae!!!!

    Muito expressivo esse tipo de som, legal!!!

    mlorenzo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ogner
    valeeeu cara! Tu é do rio né?

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação - > San-Ho-Zay - oh yeah