estou entre duas guitas

    Autor Mensagem
    fmz
    Veterano
    # ago/09


    Squier Floyd rose II ..made in korea.. USADA MAS ESTÁ BONITA E ACREDITO QUE BOA ..pois vou comprar pela net. POR 750 REAIS

    Shelter sx sst62 NOVINHA ...por 500 reais

    e se algúem souber me dizer as madeiras dessa SQUIER FICO ARADECIDO

    vlww

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar



    Squier Floyd rose II ..made in korea.. USADA MAS ESTÁ BONITA E ACREDITO QUE BOA ..pois vou comprar pela net. POR 750 REAIS


    Deixa o MAIDENMANIACO2009 ler isso...

    fmz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome

    PORQ ?rs

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fmz
    Hehehehe veremos!!!

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu ficaria com a Squier.

    Eu acho que o corpo dela é Alder. como as Fender usam, e escala de jacarandá (rosewood), já o braço, não sei!

    Mas já digo logo, Squier pra mim, não é Fender. Prefiro uma fender mexicana, que é mais barata do que uma Squier qualquer.

    falow.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mas já digo logo, Squier pra mim, não é Fender. Prefiro uma fender mexicana, que é mais barata do que uma Squier qualque

    Por que????

    fmz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    SAULO FLORESTEIRO

    sei muito bem que squier não é fender , mais então se voce souber de alguma fender mexico que tá 750 me avisa rsrs

    vlw aí pela resposta

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    estou entre duas guitas

    se elas resolverem brigar sai daí..pq são concorrentes!

    fmz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Slave of hell

    que ? como assim véi uauha

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    SAULO FLORESTEIRO
    Geralmente as squiers são mais baratas que as Fenders mexicanas.

    JowR
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    EU ficaria com a SX, com a diferença eu compraria uns caps se necessario.

    fmz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    JowR

    então cara se essa Sx viesse com floyd não haveria dúvida

    meu professor tem uma squier dessa e é firmeza p karamba o som dela ..e vem com floyd né

    na verdade queria comprar uma Sx e aquela ponte Super vee.. mais não axa pa vender aki né

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Put keep are you!!
    Lógico que sei que as fenders mex são mais caras que Squiers... bahhhh!

    Só tô dando minha opinião que eu não compraria a shelter, e ficaria com a squier se fosse escolher entre as duas!
    falow!

    jm17
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: jm17
    · votar


    SAULO FLORESTEIRO
    Prefiro uma fender mexicana, que é mais barata do que uma Squier qualquer.

    ....

    JowR
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    JowR
    então cara se essa Sx viesse com floyd não haveria dúvida

    meu professor tem uma squier dessa e é firmeza p karamba o som dela ..e vem com floyd né

    na verdade queria comprar uma Sx e aquela ponte Super vee.. mais não axa pa vender aki né


    Digamos eu nao sou um FloydFan, para mim se tiver que ter Floyd tem que ser de primeira qualiade, do contrário é só dor de cabeça.

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fmz
    Se esta Squier não tiver back box (a cavidade embaixo da ponte) não vale a pena, pois Floyd Rose sem back box não tem a mesma graça e também a Floyd Rose está usada, coisa que eu não acho muito auspiciosa [Caminho das Índias on/].

    Pensando na meia-boquice da Floyd Rose desta Squier, eu pegaria uma SX e me continha nos gastos pra pegar uma Floyd Rose boa no futuro.

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    SAULO FLORESTEIRO
    Prefiro uma fender mexicana, que é mais barata do que uma Squier qualquer.


    foi mal!! eu queria dizer... prefiro a fener mex que é mais barata que uma fender amer. qualquer, mas como não é para escolher entre estas... fui!

    bioguitarmetal
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fmz
    Squier

    fmz
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: fmz
    · votar


    ERICO

    isso é o de menos

    Gigante4444
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fmz
    Axo melhor ir de Fender Squier

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    erico.ascencao
    nessas ponte baratas e muito melhor não ter o back box

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    SAULO FLORESTEIRO
    Depende, tem Fender mexicana mais cara que Fender americana.

    fmz
    Pega a SX e troca os captadores, tarraxas, nut e manda blindar. Te garanto que vai ficar um instrumento muito melhor.

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fmz
    Vai de SST62, pode ver que tem até um tópico dos doidos por SX do fórum!!! (Não é só iniciantes não, tem vários 'macaco véio' com SX!)

    Escuta o que o erico.ascencao disse, Floyd meia-boca é ROÇA!

    thanatos
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    E ACREDITO QUE BOA ..pois vou comprar pela net.
    Vc acha ela boa só pq vai comprar pela net?=P

    Eu iria de SX, mas sou meio suspeito pra falar de Squiers e Fenders em geral...não curti nenhuma que tenha tocado UHEuhe

    thanatos
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: thanatos
    · votar


    Não to dizendo que sejam guitarras ruins...questão de gosto mesmo...de qq forma, prefiro uma guitarra nova, ainda mais se vier com floyd, não sei o nível de cavalice do dono anterior xD

    fmz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    thanatos
    E ACREDITO QUE BOA ..pois vou comprar pela net.
    Vc acha ela boa só pq vai comprar pela net?=P


    VOCE ENTENDEU ERRADO RSRS ... disse.. que eu ACREDITO QUE SEJA BOA POIS NÃO ESTOU TESTANDO .ENTÃO pelo menos tenho q ACREDITAR QUE TÁ BOA ,pois estou comprando pela net

    Marcosrcf
    Escuta o que o erico.ascencao disse, Floyd meia-boca é ROÇA!

    CARA MAS ACHO QUE A FLOYD NAO EH MEIA BOCA NÃO ...eh aquelas squiers antiga que ja vem com floyd . e tipo meu professor tem uma igualzinha A Q EU TO KERENDO COMPRAR..as vezes vou ver ele tocar.. ELE USA FLOYD PA KARAMBA e o baguio fica ali afinadinhoo

    Van_Lorien
    Pega a SX e troca os captadores, tarraxas, nut e manda blindar. Te garanto que vai ficar um instrumento muito melhor.

    To ligado que vai ficar uma guita dahora , mas esse esquema aí que você falou segura a afinação? me explica certinho esse esquema quantos que custa uma tarraxa e um nut bom . se puder me mandar link mostrano melhor vlw

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fmz
    O nut em si não custa R$5,00. Quanto as tarraxas, procura no ebay ou na GuitarFetish.com as Wilkinson EZ Lok. Captadores é uma boa pegar na GFS. Mas deixa isso mais pra frente, quando tu realmente sentir necessidade.

    fmz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien
    e a ponte... fica a fixa normal mesmo ?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    fmz
    A ponte da SX SST62 é Tremolo standard. Se você colocar boas tarraxas nela com trava, nut de osso (é barato) ou latão grafitado (seu luthier pode fazer isso) e colocar 5 molas atras para segurar ela vai dar para alavancar de boa de boa sem perder a afinação... Talvez fique um pouco duro de alavancar devido as 5 molas mas elas vão trazer muito mais estabilidade na afinação e com o tempo você se acostuma, para o seu caso eu recomendo.

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fmz
    Se você pudesse testar a guitarra, aí valeria a pena, mas como vai pegar pela net, eu não arriscaria.

    Eu já tinha duas guitarras, fui comprar cordas e vi uma SST62, achei muito boa! Acabei levando, os caps que vieram na minha aguentam muito bem o tranco, só não curti muito as tarrachas... mas elas seguram a afinação direitinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou entre duas guitas