Condor rx 30 ou shelter sst 62(melhores especificacoes)

Autor Mensagem
enio23
Veterano
# ago/09


Bom tem um topico desses mais alem dessas guits te um amemphis,entaum todo mundo so fico reclamando dela.
qual e melhor e porque?

cortesx
Veterano
# ago/09
· votar


todo mundo fala que é a shelter, não deve ser atoa

olhar no indice de review da pra tirar conclusoes tbm, pesquisar também, deve ter vários topicos desta mesma comparação...

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


enio23
Mais um tópico teu perguntando a mesma coisa? <o>

enio23
Veterano
# ago/09
· votar


po cara,em nenhum eu entendo,
pra acaba com isso,qual a melhor guitarra com caps H-S-S pra eu compra com +-420 reais.
se aparece uma resposta boa,nunca mais eu abro um topico desses

Cadê o chinelo
Veterano
# ago/09
· votar


pra acaba com isso,qual a melhor guitarra com caps H-S-S pra eu compra com +-420 reais.
se aparece uma resposta boa,nunca mais eu abro um topico desses


Uma strato H-S-S boa por esse preço e a condor rx-30.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


cortesx
Cara fecha esse tópico. Você já abriu MILHARES sobre isso, use o outro para fazer essa pergunta e fecha esse pelo amor de Deus, nego mala!

Desce a página toda e tá escrito lá embaixo "Fechar tópico" ou "Close topic" não lembro, clique lá e utilize um dous outros 500 tópicos que você fez, pois isso só polue o forúm.

¬¬

cortesx
Veterano
# ago/09
· votar


/\ pq vc citou meu nome? :>

Fisherman
Veterano
# ago/09
· votar


enio23

A SX SST62 é bem melhor que RX30. Compre uma SX, coloque um Little Intruder da Malagoli Sound que vc vai ficar com uma ótima guitarra.

Van_Lorien

Vc se arrependeu de ter colocado os Stellfner?

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Fisherman
Um pouco. Tanto que mais pra frente pretendo vender eles. Eles não são ruins, pelo contrário, são muito bons, ruído zero. Só que eu ando atrás de um timbre mais vintage. Na época eu tava querendo algo mais "pau pra toda obra", versátil, que desse pra tocar tanto algo mais pesado quanto algo bem leve. Só que agora eu quero quack mesmo na strato, quero singles com "hum".

Fisherman
Veterano
# ago/09
· votar


Van_Lorien

Eu ia colocar um set de Neovin da Guitar Fetish. Desisti depois que li em um outro tópico, que vc tinha se arrependido de ter colocado os Stellfner. Vou colocar um set de Traditiional Vintage da Malagoli.
Strato sem ruído não tem aquele quack que é a marca registrada das stratos.
Abç.

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Fisherman
Pois é, é exatamente isso que eu sinto falta. Eu pretendo vender os Stellfners mais pra frente e pegar um set bem vintage da GFS. Mas isso só final do ano, quando eu pegar uma Fender Tele e fizer os upgrades que eu quero, aí a minha strato vai virar laboratório, vou viajar nela.

Fisherman
Veterano
# ago/09
· votar


Van_Lorien

Quem gosta de strato tem que se acostumar com ruídos. A não ser que vc tenha grana para colocar um set de Hot noiseless da fender (se bem que gente que diz que também não são lá essas coisas em termos de quack!!!). Comprei uma fender deluxe roadhouse México que vem com texas special, e esses caps também tem um pouco de ruído. Strato sem ruídos e com quack, não existem.
Abç.

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Fisherman
Isso é verdade!

enio23
Veterano
# ago/09
· votar


qual das duas tem melhor captacao??
...qual a madeira da condor rx30,e agathis??q q e isso?

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


...qual a madeira da condor rx30,e agathis??q q e iss

Cara você é iniciante, não sabe o que é agathis, acho que isso pouco importa agora, para você não vai fazer diferença, vai por mim.
Eu iria de SST62, já tive uma, mudei umas coisinhas e ficou muito boa.
Agora para de criar mil tópicos repetidos que isso polui o forúm e usa a busca, pois tem MUITA mais MUITA coisa sobre essas duas guitarras, inclusive tem um comparativo entre elas duas.
Abraço

enio23
Veterano
# ago/09
· votar


acho q eu vo com pra a condor rx 30,tem melhor capstacao ,segundo outros topicos meu.
vo fexa ele.respondam ai

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar



acho q eu vo com pra a condor rx 30,tem melhor capstacao ,segundo outros topicos meu.


Não, não tem nada de melhor captação nela. No máximo são iguais em qualidade...

enio23
Veterano
# ago/09
· votar


A SX SST62 é bem melhor que RX30. Compre uma SX, coloque um Little Intruder da Malagoli Sound que vc vai ficar com uma ótima guitarra.
eu naum quero trocar de imediato,so mais pra frente.e a rx 30 e H-S-S
Não, não tem nada de melhor captação nela. No máximo são iguais em qualidade...

olha e o que eu dice ai em cima.e tem um s caras em outros topicos sobre shelter q falam q ela e ruim,so vai me dar trabalho com os caps.
meu deus,que merda...

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


enio23
A qualidade dos captadores da SX e da Condor é a mesma, ambos são xing-ling vagabundos. Mais cedo ou mais tarde tu vai ter que trocar eles se tu quiser um timbre melhor.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar



olha e o que eu dice ai em cima.e tem um s caras em outros topicos sobre shelter q falam q ela e ruim,so vai me dar trabalho com os caps.
meu deus,que merda...


Provavelmente são pessoas que realmente não entendem nada do assunto..

A qualidade dos captadores da SX e da Condor é a mesma, ambos são xing-ling vagabundos.


Suponho que você seja iniciante sim? Porque ao inves de se preocupar com os caps não se preocupa em aprender a tocar que é o mais importante?????

Se você for iniciante você não vai sentir a minima necessidade de trocar os caps a principio, vai por mim...
Vai de SX SST62 que segundo o Bertola (luthier do Forum) está ainda na frente da RX-30.
Abraço

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome

Cara, o lance é que esse doido quer H-s-s, pra tocar uns heavy!!
E realmente os caps da SX não rola isso não, fica bem caido, por mais fuleiro que seja, uma guita com H na ponte acho que fica mais versátil e vai atender melhor. Mesmo que ele se arrependa depois de alguns meses. Hehehehe. Mas pra não se desmotivar o pior pode ser o melhor pra ele!! hehehehe...

enio23

Cara, vc ta muito sem noção segura sua onda ae, tem 3 ou 4 topicos seus falando a mesma coisa na primeira página!!! Vc é doido?!!?

Relaxa.

Malditas ferias escolares, maldita gripe do porcão!!!

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Malditas ferias escolares, maldita gripe do porcão!!!
[2]

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Cara, o lance é que esse doido quer H-s-s, pra tocar uns heavy!!
E realmente os caps da SX não rola isso não, fica bem caido, por mais fuleiro que seja, uma guita com H na ponte acho que fica mais versátil e vai atender melhor. Mesmo que ele se arrependa depois de alguns meses. Hehehehe. Mas pra não se desmotivar o pior pode ser o melhor pra ele!! hehehehe...


É isso sim! Mas sei lá, o cara é iniciante talvez não sinta real necessidade de um humbucker agora, ele pode tentar se vira. E com a SX ele terá melhores resultados se for tunar do que na RX-30 na minha opinião. Ele pode comprar um humbucker Malagoli ou um mais barato e instalar na ponte dela, só fazer a furação no escudo pois na madeira já tem (experiência própria) hehehe!
Abração...

MauricioGT-
Veterano
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


GuitarHome

Ele ainda ta aprendendo a tocar violão ahusahua
ele ta com pressa de mais.


enio23

Manin, continua aprendendo a tocar seu violão na manha, daki uns tempos vc compra a guitarra. Eu tambem ja tive 13 anos e sei q a gente nessa época fica aloprado mesmo, mas depois que passa vc percebe que isso não serviu pra nada. Tenha mais paciência.
Abçao

enio23
Veterano
# ago/09
· votar


hum...to cansado do violao.

enio23
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
É isso sim! Mas sei lá, o cara é iniciante talvez não sinta real necessidade de um humbucker agora, ele pode tentar se vira. E com a SX ele terá melhores resultados se for tunar do que na RX-30 na minha opinião. Ele pode comprar um humbucker Malagoli ou um mais barato e instalar na ponte dela, só fazer a furação no escudo pois na madeira já tem (experiência própria) hehehe!
quanto custa esse malagoli +-?vo compra a sx sst62,mesmo ela tendo S-S-S,olha,VALEU MESMO

enio23
Veterano
# ago/09
· votar


ow,depois que mais ums caras responderem,eu vo fecha o topico,hehehe

ogner
Veterano
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar


enio23

Cara, muito bom. Decidiu comprar a SX62, melhor pedida na minha opinião.

Agora:
Quer colocar um Humbs nela, Ok. Tb acho que pra vc vai ficar mais versátil e vai ter a possibilidade de tocar mais estilos..Lembrando q vc é iniciante.

Agora 2:
Escolher o Humbs pra colocar na guita e ver preço do captador, do escudo novo( existe a posiibilidade de cortar o seu, a a instalação num Luthier. Pergunta:

Tem grana pra isso?
Pra responder tem que pesquisar. Certo? Sim.

Tem um tópico aqui Do Érico Malagoli, dos captadores, lá ele responde infinitas perguntas sobre os caps dele, recomendo dar uma lida lá...

Enfim, Resumindo.
SSX62+Cap Humbucker Malagoli+serviço de instalação ( incluindo corte do escudo+regulagem completa+instalação do cap)

Bom a guita ta uns R$450,00(acho) o serviço do luthier deve ficar mais de 180,00 menos de 250,00 (por ae), o cap vc tem q escolher mais vai ser mais de 100,00 menos de 150,00.

Sacou?

http://www.captadores.com.br/

EDIT: Não up outros tópicos seus com o mesmo assunto até vc vai se perder nas informaçoes, foque tudo nesse aqui!! Quando quiser upar, faça aqui..Melhor pra vc tb!!

kbessaxx
Veterano
# ago/09
· votar


eu iria de sx sst 62, otimo custo beneficio, apesar da condor tbm ser!! abraços

enio23
Veterano
# ago/09
· votar


olha ,os caps sao o de menos,eu vo primeiro aprimorar as abilidades na guita.valeu pessoal

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Condor rx 30 ou shelter sst 62(melhores especificacoes)