WAH-WAH

    Autor Mensagem
    Renat
    # dez/02


    Ae, eu comprei um pedal de wah wah e keria sabe o q q ceis axam sobre o uso desse tipo de pedal. Às vezes eu nao sei como usa-lo. Eu axo que vc tem q tentah naum exagerah.

    Scorp
    # dez/02


    Po, eu acho q dah um efeito manero qd vc toca. Seja solando ou dando uma base. Tb fica mt bem se vc tiveh tocando um blues...

    Anônimo
    # dez/02


    Como funcionam esses pedais??

    Mr. wah
    # dez/02


    O pedal de wah-wah meche com a captação e o volume da guitarra simultaneamente. Vc pode perceber que qd vc mexe o pedal devagar o volume abaixa aumenta e tambem parece mudar a captação. Eu tenho um Crybaby. Eh bem legal

    Anônimo
    # dez/02


    O que v6 axam sobre o wah wah da Zoom 505?

    Anônimo
    # dez/02


    Dizem q esses efeitos da zoom nao sao mt bons. Sao mts mas sao ruins. Nao sei...

    rulez
    # dez/02


    é como o professor falo qdo eu fazia aula
    no comeco vcs vao azar as pedaleiras otimas e depois vcs vao querer mudar pra pedal entao eu como sou esperto e nao querer gastar grana ne ja to comprando os pedais =] ja tenho 1 =]
    agora depende da mamae noel trazer mais alguns! ehehhe

    Fabão
    # dez/02


    ae, eu tenho ma wah wah da Vox, é bom???

    Fabricio Metal
    # dez/02


    Eu não acho o wah do zoom 505 ruim. Eu regulei alguns sons com o auto wah e não tenho do que reclamar, apesar de eu não ser tão dependente assim do wah. Procure uma regulagem legal que vc vai poder tirar um bom proveito dele

    Soneca
    # dez/02


    po... por favor mandem o patche de um bom wah wah da zoom 505 pra mim..
    bruninho.soneca@globo.com e icq# 170184137

    Léo
    # dez/02


    eu tava querendo compra um wah wah bom e barato, tem alguma marca boa e barata entre uns R$200,00???????

    Renat
    # dez/02


    Ae, Fabão
    eu tambem tenho um wah-wah da u]Vox[/u]. Kara, eu ganhei a pocos dias e to axando mt bom. Q q c tah axando? Qt o custo o seu?

    Errol
    # dez/02


    Léo, acho que não... o Cry Baby tá R$380,00...

    |nobre|
    # dez/02


    Léo, o Fat Boy da Onerr eh mto bom, e paguei 225,00 nele no quase-tudo.com.br
    tem o CB-1 da onner tb, q eh mais simples e custa uns 170.
    Mto loko o pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original