Guitarra Autografada Bell Chiclete Com Banana

Autor Mensagem
rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


chorei de rir das perguntas e respostas do anuncio... não aguentei, fiz uma la tb! olhem la eu oferencendo minha olimpic white jimi hendrix 67´ na troca...
kkkkkkkkk

LucaSlash
Veterano
# jul/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


daniel_guitar

Exatamente
o cara adicionou 10 vezes o preço da guitarra só pelo '' autografo '' se fosse de um guitarrista BOM eu não falava nada mais isso... meu deus...

Por isso que o Brasil não vai pra frente. Hehe

Hsan
Veterano
# jul/09
· votar


Não valeria esse preço nem se ele conseguisse uma assinatura do Michael Jackson hoje!

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
"Cara, sinceramente, não tenho 19.900 pra pagar por essa raridade de autografo... mas você aceitaria um VW Fusca 75 branco e azul com assinatura do digníssimo Cumpadre Washington no parachoque, como parte do pagamento? obs.: Sua guitarra é excelente!!! Ela é uma das melhores feita pela Parker, e o Bell Marques está sempre classificado como um dos melhores e mais inovadores guitarristas do mundo, além de saber usar MUITO bem vogais desconexas em suas letras!! Parabéns por ter em suas mãos essa raridade!"
hahaha esse comentario é meu! hahah

YuriXD
Veterano
# jul/09
· votar


rafamoraes

UAHaUHaUaHUaauHaUHaHUa
muito foda

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


Dou uma coca e um chokito.

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


é uma Parker p42 (ja testei, e achei bem sem gracinha) e ela é xing-ling

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/09
· votar


Olha a pergunta de um cara. N sei se eh pra rir ou chorar

Pergunta:
Tenho uma Strato Fender ano 67 usada pelo Jimi Hendrix, aquela olimpic white usada no Woodstock 69, te dou ela e volto 18.000. Topa? Bom, se é q essa minha guitarrinha xexelenta usada por um zé ninguém vale alguma coisa, né... Se não valer, te pago 25.000 na sua, só pra valorizar essa sua raridade sem tamanho, afinal, o Bell Marques é o Santana brasileiro, né... De qualquer forma, quero lhe parabenizar pela cara de pau de colocar este anúncio no ML, por aguentar tantas sacanagens, e por esperar pacientemente algum desalmado que venha lhe pagar 1 real sequer por essa assinatura do Bell (se é q é dele mesmo, né...) Abraço e parabéns!!!

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


LeondelFefon
é pra acontecer uma catarse coletiva... todo mundo rindo e chorando ao mesmo tempo, caminhando de mãos dadas e cantando Chiclete com Banana. hahaha

YuriXD
Veterano
# jul/09
· votar


LeondelFefon

foi o rafamoraes que colocou aquela pergunta la
=)

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


LucaSlash
se fosse de um guitarrista BOM eu não falava nada mais isso... meu deus...

só pagava um valor assim numa guitarra autografada se pelo menos fosse uma fender american standard e autografada por um bom guitarrista q fosse uma lenda mesmo

rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


daniel_guitar
só pagava um valor assim numa guitarra autografada se pelo menos fosse uma fender american standard e autografada por um bom guitarrista q fosse uma lenda mesmo

Cara eu num pagava esse preço nem mesmo se fosse a assinatura do Hendrix legítima. A não ser q eu tivesse limpando a bunda com dinheiro.

As pessoas fantasiam o valor do dinheiro, e acham q podem lucrar rios de $$ em cima das coisas. Mas, vai q aparece algum idiota cheio da grana, hein?

Deram uma boa ideia, dar um lance fake e qualificar positiva só pro trouxa ser faturado na comissão do ML, q se for a normal, o cara vai ter q pagar míseros 1600 reais ao ML... Seria muito bem feito pra ele. Burro, devia colocar ela como arremate, leilão normal, sei la, com lance inicial no valor da guita, assim talvez ele ganhasse alguma grana pelo autografo do Bell.

LeondelFefon

Essa pergunta foi minha mesmo...
rsrsrs

Abraço

has4
Veterano
# jul/09
· votar


YuriXD

e o mala sem alça ainda diz no anúncio
'E VAI NA CAPA COM A ALÇA'.



Poxa, meu sonho de consumo guitarrístico!

YuriXD
Veterano
# jul/09
· votar


has4

As vezes da até pena, pessoas como essa pensam que uma guitarra dessa vale uma fortuna, enquanto poderiam estar arranjando bom dinheiro limpando a assinatura e vendendo como uma guiatrra comum.

mas só as vezes
:)
heheheh

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


gucrispim
brunoliam
"Cara, sinceramente, não tenho 19.900 pra pagar por essa raridade de autografo... mas você aceitaria um VW Fusca 75 branco e azul com assinatura do digníssimo Cumpadre Washington no parachoque, como parte do pagamento? obs.: Sua guitarra é excelente!!! Ela é uma das melhores feita pela Parker, e o Bell Marques está sempre classificado como um dos melhores e mais inovadores guitarristas do mundo, além de saber usar MUITO bem vogais desconexas em suas letras!! Parabéns por ter em suas mãos essa raridade!"
hahaha esse comentario é meu! hahah


Hehhehehehe. Assinatura do Cumpade Washington foi épica. O sujeito só não levou à sério pois ele sabe que o Cumpade não sabe escrever, e impressão digital apaga-se rápido.

has4
Veterano
# jul/09 · Editado por: has4
· votar


Legal é ser mais cara-de-pau q o cara lá:

"Boa Tarde, Robson! Sou colecionador! Não liga pra esses caras ai, não... eles não sabem nem quem é o Bel e são um bando de invejosos!... o Bell toca pra caramba! Amigo, vc tem como provar que foi o Bel mesmo quem assinou essa assinatura aí? E quanto à capa, a alça dela é resistente mesmo, o material é bom mesmo! Só achei um pouco caro, mas se vc diminuir mais no preço, aí fica legal, não é todo colecionador que tem uma grana dessa, embora essa assinatura na guita, sendo verdadeira, valha muito mesmo, eu sei disso, mas tá pesado! Tenho um primo na Bahia, ele poderia ver a guitarra aí? Obrigado, aguardo respostas!"



*EDIT: Legal é q eu colei tudo o que digitei aqui para postar no ML kkkkkkkkkkkkk e não tem jeito de EDITAR lá e tirar o "Legal é ser mais cara-de-pau q o cara lá:", agora vamos ver o que é que o cara vai responder lá! kkkkkkkkkkkkk Será q ele (o vendedor) vai acreditar mesmo no meu interesse por essa valiosíssima e extraordinária raridade de guitarra?

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


has4
Legal é ser mais cara-de-pau q o cara lá:

"Boa Tarde, Robson! Sou colecionador! Não liga pra esses caras ai, não... eles não sabem nem quem é o Bel e são um bando de invejosos!... o Bell toca pra caramba! Amigo, vc tem como provar que foi o Bel mesmo quem assinou essa assinatura aí? E quanto à capa, a alça dela é resistente mesmo, o material é bom mesmo! Só achei um pouco caro, mas se vc diminuir mais no preço, aí fica legal, não é todo colecionador que tem uma grana dessa, embora essa assinatura na guita, sendo verdadeira, valha muito mesmo, eu sei disso, mas tá pesado! Tenho um primo na Bahia, ele poderia ver a guitarra aí? Obrigado, aguardo respostas!"


É......

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


que é legitima a assinatura é tanto é que Seiji citou a promoção e tal mas ocara dizer q tá ´´um pouco caro`` isso ai tá um assalto o preço tá 10x mais do que uma guitarra nova sem esses adesivos toscos que vão ficar pra sempre na guitarrra ainda mais

has4
Veterano
# jul/09
· votar


daniel_guitar, o texto abaixo inserido no ML é um falso pretenso comprador tirando um sarro no vendedor, entendeu? Esse 'um pouco caro' é para o cara (vendedor) achar que baixando poquinho estará no valor de venda do extra-hiper-ultra-excelente produto! rsrsrs

Boa Tarde, Robson! Sou colecionador! Não liga pra esses caras ai, não... eles não sabem nem quem é o Bel e são um bando de invejosos!... o Bell toca pra caramba! Amigo, vc tem como provar que foi o Bel mesmo quem assinou essa assinatura aí? E quanto à capa, a alça dela é resistente mesmo, o material é bom mesmo! Só achei um pouco caro, mas se vc diminuir mais no preço, aí fica legal, não é todo colecionador que tem uma grana dessa, embora essa assinatura na guita, sendo verdadeira, valha muito mesmo, eu sei disso, mas tá pesado! Tenho um primo na Bahia, ele poderia ver a guitarra aí? Obrigado, aguardo respostas!"

rafamoraes
Veterano
# jul/09 · Editado por: rafamoraes
· votar


O cara apagou minha pergunta... e mais outras tb!
rsrs
ele realmente espera vender ela por 20k de reais...

Ah, ele aceitou o Fusca assinado pelo Compadre Washington!
Botei fé!
ABraço

has4
Veterano
# jul/09
· votar


Poxa... isso é que é seriedade... :


pergunta:
Legal é ser mais cara-de-pau q o cara lá: Boa Tarde, Robson! Sou colecionador! Não liga pra esses caras ai, não... eles não sabem nem quem é o Bel e são um bando de invejosos!... o Bell toca pra caramba! Amigo, vc tem como provar que foi o Bel mesmo quem assinou essa assinatura aí? E quanto à capa, a alça dela é resistente mesmo, o material é bom mesmo! Só achei um pouco caro, mas se vc diminuir mais no preço, aí fica legal, não é todo colecionador que tem uma grana dessa, embora essa assinatura na guita, sendo verdadeira, valha muito mesmo, eu sei disso, mas tá pesado! Tenho um primo na Bahia, ele poderia ver a guitarra aí? Obrigado, aguardo respostas!

resposta:

BOA TARDE AMIGO, TENHO SIM COMO PROVAR QUE FOI BELL FOI UM CONCURSO DISPUTADO COM A BAHIA INTEIRA SÓ QUE EU GANHEI, A ALÇA É RESISTENTE SIM E PODE VER TAMBEM, POSSO FAZER ATÉ R$ 16.000,00. OBRGDO!


É...

has4
Veterano
# jul/09
· votar


Como diria o Bell:


diga que valeu...

JowR
Veterano
# jul/09
· votar


Vá se fud** com 19k eu vou la na fabrica da Fender e mando fazerem um Fender Fodacaster Adão e Eva só pra mim

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


Belo jeito de começar o fim de semana.

Pagava 19.000 numa Gibson Lespa assinada pelo próprio Les Paul se eu tivesse limpando o anus com Grants e limpando a guitarra com Franklins.

DaniloReis
Veterano
# jul/09
· votar


Eu mostrando interesse:

"Nossa amigo, que bela guitarra! Belíssima! Eu realmente andava atrás de uma peça de colecionador como essa, pena que a maioria de minhas economias foi embora comprando a minha Jeniffer Relic Reissue de 1945. Também é uma bela guitarra, peça de colecionador. Se te interessar algum rolo em minha guitarra podemos combinar uma volta. Abração! Boa sorte na venda."

CBX250
Veterano
# jul/09
· votar


Teve um cara que respondeu isso lá:

Nossa amigo, que bela guitarra! Belíssima! Eu realmente andava atrás de uma peça de colecionador como essa, pena que a maioria de minhas economias comprando a minha Jeniffer Relic Reissue de 1945. Também é uma bela guitarra, peça de colecionador. Se te interessar algum rolo em minha guitarra podemos combinar uma volta. Abração! Boa sorte na venda.

CBX250
Veterano
# jul/09
· votar


Raxei de rir com essa:

Pergunta:
Cara, sinceramente, não tenho 19.900 pra pagar por essa raridade de autografo... mas você aceitaria um VW Fusca 75 branco e azul com assinatura do digníssimo Cumpadre Washington no parachoque, como parte do pagamento? obs.: Sua guitarra é excelente!!! Ela é uma das melhores feita pela Parker, e o Bell Marques está sempre classificado como um dos melhores e mais inovadores guitarristas do mundo, além de saber usar MUITO bem vogais desconexas em suas letras!! Parabéns por ter em suas mãos essa raridade!

Resposta: BOA TARDE AMIGO, PODE SIM ME DAR O FUSCA E MAIS 15.500,00 EU ACEITO. E OBGDO PELA PERGUNTA

huahuahuahu

DaniloReis
Veterano
# jul/09
· votar


"além de saber usar MUITO bem vogais desconexas em suas letras!! Parabéns por ter em suas mãos essa raridade!"

Ri muito xD

rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


Veio, o cara finalizou o anúncio. Das 2 uma: Ou ele cansou d ouvir desaforo sobre a maluquice sem cabimento dele, ou ele vendeu a guita. O Q vcs sugerem? rrsrsrsrs
Só falta alguem ter dado o lance de sacanagem pra ele pagar a comissão do ML...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhei minha sexta feira com esse tópico!!!

Abraços

Markolinopãoecevada
Veterano
# jul/09
· votar


Alguem vendeu, quem será? ;D
Só não tá dando para positivar, =/.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Autografada Bell Chiclete Com Banana