qual a coisa mais bizzara que lhe aconteceu em relaçao a guitarra

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/09


    contem suas historias tambem! x)
    ontem tava tocando minha memphis by tagima lp ,eu comprei ela usada ja e ja a possuo a algums anos. ela sempre teve um problema na chave seletora , mas eu nunca dei bola pra isso,ela eh muito bonita e na epoca q eu comprei era noob e pra min era só oque contava.bom continuando.ontem eu toquei ela e começei a mecher na chave seletora . até que começa a sair uma musica estranha do meu amp . aumento um pouco o volume e descubro que minha guitarra tava sintonizando radio OMG mudando a chave seletora dava pra ligar ou desligar o radio. o curioso eh q quando eu troco de guitarra isso nao acontece (entao nao eh o amp nem os pedais) . e quando eu ponho no em algum canal distorcido da pedaleira ou ligo direto guitarra amp. o radio para de funfar .

    qual foi a coisa mais estranha em relaçao a guitarra que ja acontesceu com vc?

    john_joao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    qual foi a coisa mais estranha em relaçao a guitarra que ja acontesceu com vc?

    comigo nada, mas toda vez que eu pego no violão ou na guitarra sinto umas batidas no teto e outras no chão do meu apê! Bizarro, não?

    new-dawn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    Guitarra q pega radio kara isso é muito loko msm!!!
    Sua guitarra precisa de um exorcismo !!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Meu amplificador antigamente sintonizava umas rádios evangélicas! LoL (nunca mais aconteceu, ainda bem!)


    Bizarro mesmo aconteceu num ensaio esses dias...
    Eu tava tocando com minha Strat (que tá com a parte elétrica meia boca) e quando mexi no Tone do cap do meio começou a fazer um barulho escroto bagarai! Tipo um super flanger, bem rápido... daí parou do nada e nunca mais aconteceu!
    HAEOIauehoaIUAOEIUH

    new-dawn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    Meu amplificador antigamente sintonizava umas rádios evangélicas!
    tente sintonizar em uma radio evangelica de preferencia no programa da UNIVERSAL na seção do descarego
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mais bizarro?

    eu não ter 1/10 da genialidade de Malmsteen

    gucrispim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slave of hell
    porra cara... meus pesames..... isso é bizarrice mesmo..... quando a galera começa a aprender tocar já entra com mais de 4x a "genialidade" de Malmsteen... então vc ta MAL mesmo!!!!!!!111!!11onze!1

    tp 10% de 0 é 0 de qualquer jeito....

    [previsao de paginas + paginas de discussão]

    Prometherion
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    gucrispim
    chegou antes!! droga!!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bom, minha guitarra fala comigo, se isso for bizarro, inclua aí hehe ;D

    joaormrt
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slave of hell


    então você não tem 1/30 da genialidade do SLASH

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    joaormrt
    gucrispim

    minha opiniao foi baseada no meus parâmetros do bom ou ruim..e a sua em certo ponto até foi...pois era pra dizer oq era bizarro e não se alguém sabe ou não tocar...

    por isso ...não existe necessidade de eu replicar algo neste sentido

    qnto ao Slash...fui fã dele,queria até ter cabeleira nojenta dele ..isso qndo eu era rockeiro apenas.. e nem pensava em tocar guitarra...qndo comecei com guitarra adorei o page e ainda sou assim...mas qndo me envolví com música erudita + guitarra;;;não tem outra...o perfil desta galera ta +- e malmsteen..

    se não acham o cara bom...normal ué!?

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    joaormrt

    então você não tem 1/30 da genialidade do SLASH

    sei disso...e vc não ta diferente meu amigo..nem vc nem ngm daki


    como se a questão no tópico fosse quem tem ou não genialidade...

    PQP eu falei akilo pq era oq eu achava Bizarro...daí 2 caras me dão atenção..digam oq é bizarro pra vcs em relação a vcs e vão ser feliz ..oras!

    joaormrt
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    relaxa brother eu falei aquilo de brincadeira, só pra gerar discussao msm, e tu ainda entro nessa...

    ps: de qquer jeito ngm tem 1/30 da genialidade dele

    joaormrt
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o cara levo a sério ainda

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    minha guitarra me disse que esse topico vai dar merda

    edumnovaes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cada um com a sua genialidade!!!

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    Bizarro comigo em relação a guitarra é entrar no fórum de guitarra do cifraclub e tentar entender o q caras como vc escrevem por aki, com esse portugues bem falido, dizido, expricado, e escrivinhado...

    abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ta,e o Slash e o Malmsteen juntos não tem 1/50 de genialidade que o grande CHIMBINHA tem!!!!

    Uma coisa bizara que me aconteceu foi...Nunca ter me acontecido uma coisa dessas!

    joaormrt
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    uma coisa bizarra q aconteceu foi qd cheguei da noite cansado as 5 da manha e qd entro no meu quarto vejo minha Les Paul e o meu Amp no coito ...e o pior...minha strato só olhando....

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Meu wah wah da Onerr pegava rádio também! Era ótimo, quando ia fazer a barba eu levava pro banheiro para escutar um rádio! E o melhor, descia ele para mudar as estações!! Muito bom, e prático, já que não dava para mudar as estações com a mão!!!

    Recomendo, quem quiser um radinho para quando for fazer a barba recomendo o Onerr CB-01 Wah!!!

    axleWs
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: axleWs
    · votar


    GuitarHome
    vou ser idiota, mas, é vdd?

    Thyagw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Hoje fui colocar a guitarra no ombro, e sem querer bateu no meu dente
    Ta doendo ate agora...

    jprpfera
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    1-Quando eu tinha um cabo ruim pra tokr guitarra, ele chiava d+.Entao um dia eu segurei a maçaneta da porta e o ruido diminuiu, dai eu peguei um cabo e liguei do amp ate a maçaneta e o ruido diminuiu =)

    2-Eu tava tokndo jah mei tonto, ai eu e meus parente fomos tokr uns rock-blues.Cada hora um improvizava, soh q eu comecei a imperovizar na msm hora q o outro guitarrista, soh q eu pensei q era eu q tava fazendo o solo msm(e era ele, pois a guitarra dele tava mais alta) foi muito engraçado

    Megamedes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Quando meu parceiro de Banda disse que fez pegar a rádio com meu jackhammer!

    Bizarro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a coisa mais bizzara que lhe aconteceu em relaçao a guitarra