Atomic Drive 20w [Meteoro] ou GT15 [Crate] ou Frontman 10w [fender]?

    Autor Mensagem
    danilo_metALL
    Veterano
    # jul/09


    depois de tanta procura por amps agora é definitivo.
    Essas são minhas três opções. Qual deles levar?
    Testei o Meteoro já. o som limpo dele não embola as notas em volumes extremos. Odiei a distorção dele. não dá pra explorar com um nível de ganho mto alto. parece uma caixa cheia de abelha. mas eu já tenho uma pedaleira então o que me interessa mais é o som limpo.
    o Fender eu gamei! mas como o dono da loja ficou de frescura pra aumentar o volume então não vi se o amp consegue gritar bem.
    o Crate não terei a oportunidade de testar pq não tem a pronta entrega. escuto ótimos comentários sobre ele.
    Qual deles compensa mais pra quem busca um amp q aguente ensaios com banda e seja bom pra estudos?
    como estou mais entre o Fender e o Crate, algm sabe me dizer se o Fender aguenta um ensaio com banda? e o Crate?
    aguardo resposta!
    Vlw!!!

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    fender e/ou a copia dele, o condor gx 35.

    edit: o crate tb eh legal.

    danilo_metALL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slash Hammett
    esse da condor é melhor q o crate?

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    danilo_metALL
    Cara acho q nenhum deles vai te dar um retorno satisfatório pra tocar com banda, mesmo em ensaio, apesar de q tenho um atomic drive e até show eu fiz (vários) usando ele... rsrsrs
    Esses amplis são feitos pra estudo mesmo. De qualquer forma, pelo q já li e testei a respeito, sua melhor opção dentre essas é o Crate.

    Abraço

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    danilo_metALL
    use a busca

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    danilo_metALL
    Daki a pouco vem um e fecha teu tópico, por causa da busca e por ele dever estar no fórum sobre amplis...

    Abraço

    Megamedes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Crate

    NFA_METAL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vai de Crate msm....

    danilo_metALL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    já vi tantos tópicos de amps em forum de guitarra q me cansei de colocar nos fóruns certos. Se coloca a pergunta no fórum de amp eu tá esperando até agora por uma resposta. parece q todo mundo vai direto com o mouse no iconezinho da guitarra do FCC!
    então eu posto aqui mesmo.
    Tem tanta coisa errada aqui no cifras que tá rolando a solta!!
    ainda pra vc rafamoraes
    vc q já teve o atomic Drive, ele aguenta bem um ensaiozinho? e o Crate?

    gucrispim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    fórum de amps.

    danilo_metALL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    danilo_metALL
    Veio, como te disse, até showzinho eu já fiz com meu. Aguentar aguenta, mas não fica um som muito legal, pois vc tem q aumentar mais do q ele suporta em volume.
    De qualquer forma, se tuas aspirações não forem muito ambiciosas, pode comprar q eu aprovo.
    Abraço

    Rough
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olá amigo, já toquei em um Atomic Drive e um GT15. A impressão que tive, é a superioridade do Crate.. o som clean dele é muito mais bonito e a distorção dá pra tirar um sonzinho legal! Mas não vá esperar Slayer/Pantera! O Atomic Drive é um ampli também de baixo custo mas peca um pouco na distorção.. que na minha opinião é ridicula.
    Isso foi uma opinião MINHA! Espero que te ajude, sobre o Fender.. nunca testei nenhum!
    Abraços!!

    danilo_metALL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    Vlw a ajuda!!!
    Rough
    vc disse q tocou em um crate gt15 certo?
    sabe me dizer se é um amp q aguenta ensaios tanto qto o Meteoro Atomic Drive?

    Rough
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    danilo_metALL

    Aguenta ensaios sim!
    Só não aconselho ele para shows.. nem de pequeno porte.. Eu diria 50w no mínimo para qualquer show! Grato!!!

    danilo_metALL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rough
    cara, mtu obrigado msmo!!!!
    ajudou pakas!!!
    acho q vou de Crate msm!!!
    Vlw a todos q coolaboraram!!!

    Rough
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    danilo_metALL

    Opa! Foi nada cara!!! Boa sorte ai e seja feliz com o seu Crate!! Estamos ai pra ajudar!
    Abraços... e.. Bends! : o)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    danilo_metALL
    Use a busca. Eu acabei de usar e achei um monte de informação sobre esses 3 amps.

    E há um fórum só pra amplificadores. Use-o tb.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Atomic Drive 20w [Meteoro] ou GT15 [Crate] ou Frontman 10w [fender]?