Shelter e ou nao boa?

    Autor Mensagem
    enio23
    Veterano
    # jul/09


    olha,eu sei q tem muitos topicas sobre isso,mas todos dao uma enrolada e eu nao entendo nada,
    SHELTER e ou naum BOA??
    vi uma strato boa ,com caps H-S-S
    ta 350 reais,e gostaria de saber se vale a pena.se nao ,me indiquem outra nesa media de preco.
    obrigado

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Se tu achou boa, compra.

    highvoltage
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    enio23
    Shelter é boa sim.
    Mas teste primeiro ;)

    Nycolas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    enio23
    Depende do modelo, madeira, essas coisas...
    Sempre teste antes... se achar confortável, futuramente poderá trocar os captadores, ponte, tarracha, pra dar um Upgrade na Guitarra...

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se achar confortável, futuramente poderá trocar os captadores, ponte, tarracha, pra dar um Upgrade na Guitarra...


    EU acho, que upgradear uma guita de 350 pila não vale a pena não..... 3 caps bons da sound + tarracha + ponte, já deu mais que o valor da guitarra....

    Compre uma SX, custa um pouco mais mas não precisa mudar nada de início......

    Les Guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vi esses dias um cara fazendo uns power chords numa shelter strato (vi de longe a marca no headstock, não pude distingui o modelo de longe onde estava), mas deu um som bem legal.... claro, com um amp que ajudou, mas o som foi legal.

    Mas testa, muitos falam bem dela mas quem tem que saber é tu não os outros.

    Sasori
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    No quesito custo\beneficio a shelter é muito boa, recentemente comprei uma SG detroit e to muito satisfeito com ela e só predendo troca os captadores dela pra dar uma melhorada apesar q se vc puder juntar mais pra compra uma sx é melhor.

    Eu ainda to pensando em compra uma strato da shelter pq é barata. To precisando de uma pra usa na afinação em E ja q eu baixei a afinação da sg pra C standard.

    Joselitoo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara tenho uma shelter california standart ela nao e hss e sss, minha primeira guita, gosto bastante dela confortavel, prentendo mes que vem colocar um cap da Kent Armstrong similar ao hot rails na ponte pra da um som de responsa pra ela

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Shelter eh mto boa pra mim!
    Tenho uma SG Detroit e não troco por nada!
    Mas testa ela cara!
    Qual modelo vc qer pegar?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    enio23
    pra quem não tem nenhuma guitarra ela vai ser a melhor q vc vai ter, pra quem tem uma gibson ela vai ser a pior, pra quem tiver uma tonante ela vai ser melhor, pra quem tem uma memphis e 6 por meia duzia a shelter sendo um pouco melhor, não existe isso de pior ou melhor a não ser em caso extremos como tonante, jennifer fora essas, vai depender de qunt vc quer gastar mesmo

    JowR
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Aqui tem tudo o que voce quer saber e muito mais.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bozo Ramone
    Compre uma SX, custa um pouco mais mas não precisa mudar nada de início......

    pelo o q eu jah li aqui no forum, as tarraxas dessa guita sao horriveis e devem ser trocadas logo quando der.

    Prometherion
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se a madeira e a construção da guitarra forem boas, o resto pode valer a pena trocar.
    agora se o acabamento e/ou a madeira não prestam, esquece.

    Verzzola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pelo o q eu jah li aqui no forum, as tarraxas dessa guita sao horriveis e devem ser trocadas logo quando der.

    São sim cara, mas quanto mais ela fica velha, melhores ficam as tarraxas, e até que seguram melhor a afinação mais pra frente, da pra sobreviver com uma guitarra dessa, mas claro que quando da precisa fazer umas otimizações...

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mmmm...boa pergunta!

    enio23
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    valeu

    VTezao
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: VTezao
    · votar


    Slash Hammett

    pelo o q eu jah li aqui no forum, as tarraxas dessa guita sao horriveis e devem ser trocadas logo quando der.

    *EDIT_ Cara, muita gente fala merda aqui, e outros vao só repassando pra frente as informações inúteis..

    Nao é assim tambem nao, as tarrachas nao é aquela coisa que se diga, óóó super boa!!, mas ela nao é tao ruim assim nao, muitos que a possuem ( SX SSG STD ) dizem que gardando na case, no outro dia a afinação estao muito boa, agora se vc nao tiver uma afinador e quizer ficar mais de 1 semana sem afinar (zoa) compra as tarrachas ae...

    Sobre os captadores, só à necessidade se vc ja estiver fazendo shows, ou estiver exigindo bastante da guitarra, caso contrario nem troque...

    Por outro lado, o bom de trocar os caps, que vc vai ter um melhor som, e dificilmente vai trocar a guitarra, porque ela fica ótima com caps novos...

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    olha,eu sei q tem muitos topicas sobre isso,mas todos dao uma enrolada


    vc é preguiçoso...pq a pergunta que vc fez é de fácil resposta usando a busca..todos dão uma enrolada uma porra!!!

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    enio23

    ae cara, eu tenho essa mesma shelter que voce quer comprar (strato)

    ela é...Boazinha ;D
    boa pra treinar, e tocar em igreja, etc...
    mas se você quiser fazer um sonzaço, algo com mais qualidade, é melhor procurar algo melhor ^^

    espero ter ajudado ;D

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    enio23

    ae cara, eu tenho essa mesma shelter que voce quer comprar (strato)

    ela é...Boazinha ;D
    boa pra treinar, e tocar em igreja, etc...
    mas se você quiser fazer um sonzaço, algo com mais qualidade, é melhor procurar algo melhor ^^

    espero ter ajudado ;D

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a minha strato, tem captadores S-S-S

    ;D

    enio23
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vc é preguiçoso...pq a pergunta que vc fez é de fácil resposta usando a busca..todos dão uma enrolada uma porra!!!
    orra cara,valeu.
    c vc naum percebeu,a maioria dos topicos de Shelter,acaba com,Minha gibson e melhor,minha ibanez e melhor,entaum fica ai de boa

    enio23
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Me indiquem ai uma guitarra de +- 450 reais,e um amp bom de 350 reais.valeu.

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slash Hammett

    é bem relativo.... na minha, o que foi necessário eram os caps, pelo menos pro estilo que eu toco.... As tarrachas seguram legal....


    enio23

    SX SST62 ou SX SST57.... 490 reais no mercado livre.... Melhor custo/benefício do mercado....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter e ou nao boa?