Por que a floyd rose das guitarras Groovin são tão mal faladas?

Autor Mensagem
felippecg
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
OK amigo se você está dizendo então estamos todos errados, principalmente o torneiro que me deu essas informações então desconsidere o que postei. Amanhã vou passar lá pra pegar minha peça que mandei fazer pq niguem conseguiu furar a ponte, aproveito e levo a ponte gotoh de uma ibanez RG que está aqui para mim adesivar o braço e mando ele comparar pra ver se é o mesmo material. Então desculpe pelas informações falsas.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Então desculpe pelas informações falsa
Desculpado cara :)! As vezes agente se engana mesmo, normal!
Abç

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


felippecg
GuitarHome
Vocês 2 fugiram completamente do assunto, e pior, da minha pergunta! (não da primeira; já sei que floyd da groovin é demasiadamente ruim).
Mas da segunda (não exatamente do jeito que vou escrever agora):
Qual guitarra com ponte "estilo" floyd rose devo comprar:
Washburn WR154
ou
Eagle EGT 61

E depois coloquei ainda uma 3ª opção, mas pra essa tenho que juntar mais grana:
LTD by ESP MH-50

Então, qual delas comprar?
Ah, lembrando que a floyd da MH-50 é licenciada pra a ESP.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique
LTD sem dúvidas. Iria compensar muito você juntar mais pela LTD do que pegar a Eagle ou Wash agora, pelo menos no meu ponto de vista. Se não for tão urgente assim a compra e você puder juntar e esperar mais um pouco sem dúvidas LTD.

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Hum, valeu a opinião cara!
Pois é, eu quero uma guitarra que eu não precise trocar a ponte por um bom tempo (pelo menos uns 6 meses). Até porque, os solos que eu pretendo aprender, em alguns deles, a brincadeira com a alavanca é praticamente obrigatória.

Ah cara, eu não tenho tanta pressa não. Acho que posso esperar um pouco mais de tempo sim para investir na LTD. O único problema é que essa guitarra só tem na cor preta. Eu não curto muito guitars pretas com FR.
Nesse quesito, eu realmente ficaria em dúvida na Washburn e na Eagle, pois as duas tem cores que eu gosto muito.

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique
Cara sem dúvidas LTD. Deixa essa de aparencia de lado, ao vivo se vai ver que a guitar é bonitona. E a ponte da LTD vai dar BEMMMMMMM menos dores de cabeça que a da Eagle e Washburn e com certeza se bem regulada vai aguentar muito essas brincadeiras e por muito mais que 6 meses, eu iria nela sem duvidas.

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
É mesmo, eu sempre me esqueço que foto é uma coisa, já a guitarra na mão é bem diferente. E pra falar a verdade, dependendo da luminosidade do local, eu curto guitars pretas sim, XD.

Mais uma vez, valeu cara! Ajudou bastante mesmo!

Off: acontece que Washburn é uma paixão antiga, hehehe. Até 2005, eu entrava no site oficial do Nightwish, e na guia de equipamento do Emppu estava escrito: Guitarras Washburn.
Hoje em dia, creio que desde de 2006, ele usa uma ESP assinada.
Pra quem não sabe: eu nasci no mesmo dia que ele. Quem quiser saber a data do meu aniversário, basta saber a do Emppu Vuorinen.

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


UP!
Pergunto agora galera:

Devo desistir de um sonho antigo (Washburn) e partir para um novo (LTD)?
Só lembrando que LTD é 2ª linha da ESP; marca usada atualmente por Emppu.

GuitarHome
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Devo desistir de um sonho antigo (Washburn) e partir para um novo (LTD)?

Sim, sem duvidas nenhuma...

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
Valeu por opinar cara!
É, acho que realmente vale a pena.
Eu queria mesmo, juntar grana pra comprar uma ESP de verdade! Mas nunca acho a original pra comprar na internet. Só me resta a LTD mesmo. Mas pra começar a carreira, já está de bom tamanho. Tendo em vista que nem com LTD o Emppu começou no Nw; mas sim com a marca já citada acima.

tvg_floyd
Membro Novato
# fev/14
· votar


Nada a ver... tenho uma Groovin com floyd rose e segura muito, mas muito bem mesmo a afinação, levei um dia ela para o melhor luthier da cidade e ele se admirou com a qualidade da madeira, falou que valeria investir nela, e que concerteza bate guitarras de 1,300 pilas.

Vilarreal
Veterano
# fev/14
· votar


http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?act=attach&type=post&id=517 33

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a floyd rose das guitarras Groovin são tão mal faladas?