Por que a floyd rose das guitarras Groovin são tão mal faladas?

Autor Mensagem
assacinodeemos
Veterano
# jul/09
· votar


John Henrique
Eu já testei essa washburn ,axei ela bem legal ,mas fique atento ao preço,porque 799 tá muito caro...peça um desconto...kkk
Ou pega uma cort ki tem um melhor custo beneficio,as scheters tambem são otimas...se eu não me engano steve vai usava na época do alcatrazz....

John Henrique
Veterano
# jul/09
· votar


assacinodeemos
Ah sim, mas onde eu estou estudando para comprar tem um desconto de 32 reais. Não é grande coisa, mas se contar o frete, vai ficar menos que 799, fica 789,90.
Foda cara. Em SP é tudo mais caro! Eu vi essa mesma guitarra no Ceará, por menos de 700 pilas. mas o frete de lá é mais de 50 reais, muito mais! Fora que leva mais de 3 dias pra chegar aqui.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


as scheters tambem são otimas...se eu não me engano steve vai usava na época do alcatrazz....


Steve Vai usava Schecter?? Acho que não cara, está se confundindo.
Apesar de que eu tenho uma Schecter com Floyd e dou nota 10 para ela. Caps e ponte muito boas...

Abraço

A cura
Veterano
# jul/09
· votar


O pessoal do the cure usa Schecter... Eu queria uma Ultracure" :(

felippecg
Veterano
# jul/09
· votar


A um certo tempo compri uma goldem GMD 650 com floyd ela não veio com a buxa da alavanca então tentei reabrir o furo da alavanca eu não consegui levei para um torneiro e ele tentou furar com uma broca tentou reabrir com um macho e nada o furo da alavanca nem se quer saiu alguma malha ou fez alguma marquinha, com isso vi que a floyd é bastante resistente então tive que encomendar a alavanca e a buxa, quanto a guitarra é feita de cedro ela nunca desafinou e eu uso bastante a floyd.

John Henrique
Veterano
# jul/09
· votar


felippecg
Golden é? Já reparou que o pessoal aqui fala mal pra caramba dessa marca?
Por isso eu nem considerei nenhum modelo dela na minha "seleção" de escolha para comprar.

punknemesismetal
Veterano
# jul/09