Enquete: o seu set é coerente?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Meus equipos são todos modestos...

* Schecter PT
* OLP Axis
* Laney LC-30
* ME-6 (no loop, só uso modulações)

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Christhian
E os microfones? ;-)
Abs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


MauricioBahia
ahaha atualmente só um SM86 shure e um GPA clone do SM57 pra levar pra balada =P

Guynho
Veterano
# jul/09
· votar


O meu é só coerência...ahsuhasuhasuhsuhsa

Ibanez AF75D
Boss ME-20
Marshal Jackhammer JH-1
Violão Eagle CH34
Violão Hofma Nylon
Zoom 505 II (aposentada por invalidez)

E parafraseando o Grande Mauricio Bahia: A parte mais incoerente do meu set, sou eu...

erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


Tem uma galera colocando o preço das coisas do próprio set... a questão não é necessariamente o preço, e sim qual o nível relativo dos seus equipos.

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


erico.ascencao
a questão não é necessariamente o preço, e sim qual o nível relativo dos seus equipos.

Hahah, mas qual a relação de nível que você esperaria entre um overdrive Behringer de 15 dólares e uma Les Paul de 1500? =P

O ponto não é só que o pedal custa 15 dólares. É que é um BEHRINGER de 15 dólares! =P

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Bog

É financeiramente, como eu disse lá no meu post, não funciona bem, citei minha fender de 2.500,00 e um TS handmade de 40,00, porem foram feitos um pro outro, não poderia ser mais coerente, claro pra um estilo de som.

Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


Meu equipamento é bem coerente... Tudo e mais ou menos pra menos, incluindo o guitarrista auhhuahua... Atualmente to assim:

Guitarra Condor RX30
Pedal Boss SD1
V-amp2
Meteoro GS210
Wah Wah Behringer Hell Babe (que eu nem uso ahha)

Achei um jeito legal de aproveitar meu set modesto e me virar com um bom timbre... Uso a distorção do Boss e para solos dou um bost com a distorção do amp (que é bem meia boca)... Do V-amp2 só sobraram as modulações... Estou satisfeito... Dá pra brincar legal...

ohm777
Veterano
# jul/09 · Editado por: ohm777
· votar


- Strato Cruiser (R$ 300)
- Schecter Omen Extreme FR (R$ 1200)
- Boss OD-3 (R$ 300)
- Boss OD-20 Drive Zone (R$ 650)
- Digitech Rp-80 (R$ 400)
- Amp Warm Music 108DR 30w (R$ 360)

Meu set é incoerente porque meu amp é fraco e de baixa potência, e também vejo muita gente aqui na minha cidade que toca pior que eu e tem equipamentos bem melhores!

Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


ohm777

e também vejo muita gente aqui na minha cidade que toca pior que eu e tem equipamentos bem melhores!

Sim, mas e daí?

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Ibanez RG 1570
Epiphone Les Paul Custom com RL Legacy na Ponte
LV 300 Twin
Não uso pedais, no máximo utilizei um metalzone e o zombie, mas estou tentado a comprar um pedaleira tipo a RP 500/1000.

acho que pra alguem que toca que na guitarra toca praticamente so heavy metal está faltando pedais no meu set

Billy The Kid
Veterano
# jul/09
· votar


Bom meu set é coerente,só o meu ampli é meio ''ruinzinho''

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


has4
Vi uma banda em Taguatinga-DF fazendo um som, e o guitarrista estava com uma fender american e a referida pedal(eira)... o time tocava músicas excelentes e o som idem, só então, vi a tal pedal(eira) que o guitarrista estava usando (exataemnte esta aí), daí, pensei:

"pô, é inacreditável q o cara tira este som nesta pedaleira!"

Deduzindo:

o guitarrista manda muito mais que seus próprios equipos!


concordo.
tenho um amigo (q por sinal toca muuuuito mais do q eu) q jah fez milagres com uma 505, um warm music e uma squier california com caps malagoli.
mas tudo tem limite tb, tem umas coisas por ai q sao totalmente fora de contexto.

has4
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Sim... tem limite mesmo... mas bons guitarristas não se fazem apenas com bons equipamentos! Disso, ninguém deve discordar! Do contrário, com alguns dos meus sets, eu já poderia ser, digamos, 'o' guitarrista! lol

O cara a seguir nem tem tantas coisas e tira um som fera pacas (pelo ao menos pra mim), por exemplo:



Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


has4
video bem legal

outro video q tb eh foda eh esse hehe:



erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
has4
Uma vez fui num show da Danni Carlos num shopping de SP. Antes do show teve uma banda de Reggae que abriu - fazia parte de uma ação promocional do shopping, tipo um concurso de bandas pela internet, e a banda ganhadora abria o show de um figurão. O guitarrista tirava um som malandrão com uma guitarra que parecia muito ser uma Tonante.

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


has4

Quase chorei vendo o velho.... ninguém dá atenção..... e ele não está nem ai....

Aquilo é um multiuso?

P.S: Não sou emo, mas o velho parece meu pai.....

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
parece ser algum amp da staner.
realmente eh triste ver que quase ninguem ta nem ai pra ele, mas ele continua com a sua arte.
o brasil eh lamentavel, da valor apenas para modas passageiras (como mulher melancia, funk e essas porcarias por ai) e se esquece de quem realmente tem talento e faz algo legal.

Powerslave158
Veterano
# jul/09
· votar


o negócio é ter um equipo legal é claro, mas o lance é saber tirar o máximo do que tu tem! que nem o cara do vídeo ali, com um ampli staner, mais a guita e um pod ou v-amp tirando um baita som!

Rodrigotosh
Veterano
# jul/09
· votar


porra, eu tenho uma guita um ampli e um vx amp...pqp..to mal na fita.
kkk,

khenshyo
Veterano
# ago/09
· votar


meu equipo acho que também é coerente.

tenho:

Ibanez RG350DX 2004 [Original]
Condor CLP set Lemon Drop (ainda com caps originais)
Violão Tagima Dallas
Meteoro Scorpion Power valvulado 40W
Line 6 POD X3 LIVE
Digitech Whammy IV

para melhorar um pouco vou trocar os caps da LP por um SD JB-SH4 e um SD SH-1 59´.

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


Slash Hammett
parece ser algum amp da staner.
realmente eh triste ver que quase ninguem ta nem ai pra ele, mas ele continua com a sua arte.
o brasil eh lamentavel, da valor apenas para modas passageiras (como mulher melancia, funk e essas porcarias por ai) e se esquece de quem realmente tem talento e faz algo legal.


Mulher melancia não tem talento ???!!!
Vc falaria isso olhando bem de pertinho aquela...digo aquele.. ah vc sabe de que eu to falando KKK .. dela?




So pra descontrair ..ehhe
Rss

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


khenshyo
Line 6 POD X3 LIVE
Digitech Whammy IV


Este Whammy conserta aquele pitch shifter vagaba da X3L. Bom set.

Hard_Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Eu acho meu equipo incoerente por causa do amp:

- Guita Line6 Variax 300
- Guita Ibanez GRX-40
- Pedaleira Pod XT Live
- Amp Meteoro RX-100


Ainda vou comprar um Laney pra regularizar essa situação. O fodis é grana...

Will Bejar
Veterano
# ago/09
· votar


"Isso de incoerente non ecxiste!!!" (Pde. Quevedo)

O cara usa o que ele tem pra fazer o que ele pode....se o cara gosta de combinações consideradas "esdruxúlas", quem vai dizer que é incoerente???

Na minha opinião vai muito do ouvido de quem tá tocando!!!

edalko
Veterano
# ago/09 · Editado por: edalko
· votar


Totalmente incoerente considerando meu equipo e minha qualidade técnica... hahahaha

khenshyo
Veterano
# ago/09
· votar


erico.ascencao

o Whammy da Digitech é muito show!

caro aqui no brasil, mais comprei no canadá, valeu bastante a pena.

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


khenshyo
Eu já pensei várias vezes em procurar um pitch shifter (tipo o Boss mesmo) pra substituir o da X3L. Parece perseguição: toda vez que gosto de uma música, tem a porra das guitarras dobradas.

ki_suco
Veterano
# ago/09
· votar


Cort Viva Gold
Ibanez GSA220
Korg AX1500G

Violão Strinberg


acho que é, sei lá :)

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Putz, eu acho meu set incoerente com a minha guitarra que poderia ser como as irmas mais velhas dela ou seja melhor.... minha guitarra eh uma Condor CLp II s com captadores cabrera (essa estou pensando em trocar por uma Condor Custom mais pra frente). rsrs..... mas me desfiz de uma Fenderzinha em prol de adquirir o meu valvulado.

meu set atual eh:

pedais:
- boss sd-1
- boss ge-7
- boss dd-7
- echo delay Landscape
- BB preamp (meu mais novo brinquedo, ja comprei mas nao chegou o maldito ainda)
- Vintage Tube Monster vt999
- nux vintage chorus
- tri wah rocktron
- zoom g1 (nem uso mais, ta encostada aqui rsrs)
- crying da onner (tambem ta encostado aqui)
- pedalboard landscape ps 12
- hobbert simulamp ub
chega de pedais!!!!!!!

meu amp eh um Laney vc15, meu pequeno grande valvulado.... ainda tenho um toneport ux1 da line 6 pra gravacoes caseiras.

ps: ainda tenho meu tagima dallas, o qual levo pra todos os lugares e eh meu companheiro de roubadas rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: o seu set é coerente?