Vale a pena trocar um baixo SX SJB por uma Ibanez AF75?

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: erico.ascencao


    Um cara me ofereceu uma Ibanez AF75 em troca do meu baixo SX SJB 75. Não sei qual é a do cara, porque esta guitara vale uns R$1400 nova e o meu baixo não vale nem metade disso. Não tenho interesse em ficar com a guitara, se eu pegasse eu repassaria pois quero comprar uns cases para as minhas guitarras.

    E aí, o que vocês acham? É cilada Bino?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    up...

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pega e vende uai. primeiro da uma sacana na guitarra ao vivo, para saber se não rola mutreta ai.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    erico.ascencao
    Horra acho que vale a pena se não for uma cilada. Mas pera ai, como vocês fariam essa troca? Se ele for da sua cidade vocês poderiam se encontrar que ai não teria erro.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    é de confiança o carA? ele manja das paradaS? ta inteira?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    Teria que ser no encontro.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Não sei, o cara me ofereceu via ML. Respondi pro cara que só se for pau a pau, porque não tenho grana pra voltar pra ele.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Teria que ser no encontro.

    Nossa então sem erro. Ve a guitarra dele, se tiver inteira já era...
    Com 1400 reais se compra um case e ainda sobra bastante para gastar onde te der na telha.

    VTezao
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: VTezao
    · votar


    via ML é foda heim, sei nao, é cilada Bino....

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    É R$1400 nova. Se o cara fosse louco de trocar pau a pau e até pegaria, se ela estivesse no mesmo estado de conservação do meu baixo, por exemplo. Aí eu venderia por uns R$1000 e saia no lucro. O troco que sobraria dos cases eu guardava para o ampli novo, no fim do ano quem sabe.

    VTezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pede pra ele tirar fotos dela e te enviar...
    ou mostrar via web cam...

    GiulianoB
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    as vezes o cara nao quer mais saber de guitarra e quer um baixo.... ai faz uns negocios malucos assim mesmo nem que saia perdendo...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O cara está disposto a trocar pau a pau. Por enquanto vou dar preferência pra um outro cara que conseguiu me contactar por fora do ML. Se não rolar, aí eu vejo esta Ibanez...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Putz, acho que não vou fazer este rolo não, está muito bom pra ser verdade. Fui dar uma pesquisada mais detalhada no ML e achei mais umas duas ou três desta AF75 usadas por R$1500, R$1600.

    Ou é cilada ou vou pegar um bixo não muito fácil de vender. E olha que eu já consegui vender três pedaleiras da Zoom (de guitarra, de violão e de baixo) em um mês, pra comprar minha POD X3L.

    Guynho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    erico.ascencao

    Cara, eu tenho essa guitarra, e tipo, os caras não vendem porque tão pedindo muito, na minha opnião. Eu paguei na minha R$ 1,119,00 em 6x, nova, na loja. Não era promoção, era o preço dela. Você há de convir que de 1119 pra 1600 é uma considerável diferença...

    Se eu fosse você, pegaria a guitarra, e ficaria com ela. Mas, mesmo que você queira vende-la, ela sai de boa. Na loja que eu comprei a minha, tinha mais duas unidades dessa dae, e quando eu fui comprar corda pra viola, tres dias depois, as outras duas já tinham saído...

    Sei lá =D

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guynho
    O cara respondeu a minha pergunta sobre porque ele quer trocar. Disse que é baixista e comprou a guitarra pra tocar em casa, mas agora desistiu. Vou dar preferência para o cara que me contactou por fora do ML, se der errado eu analiso a proposta de troca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar um baixo SX SJB por uma Ibanez AF75?