Qual captador comprar para les paul?

    Autor Mensagem
    Nycolas
    Veterano
    # jul/09


    Fala galera, to voltando ao fórum devagar... To com minha SX GG-01 aqui e to querendo trocar os caps dela... Dei uma olhada no site www.captadores.com.br e vi alguns modelos da Sound. Não estou disposto a gastar muito dinheiro na troca, então precisaria de caps razoáveis com preços igualmente razoaveis... tem o Intruder, HH777 e o custom Alnico HB. Algum desses daria pra ligar na minha Les Paul? Compensa realmente trocar por um desses captadores? Abraços galera!

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nycolas

    Pelo mesmo preço quase, vc coloca um Cabrera. Dá uma olhada nos modelos Rock Pro (ponte) e Classic 2 ,pro braço. Aqui no Rio , por exemplo, vc acha qq cap desses numa faixa de preço q vai de 140,00 à 180,00. Compensa mais, ao meu ver.

    rui luis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Antes de mais que estilo queres tocar?
    abraço

    Nycolas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Yusuke Urameshi
    Valeu cara, realmente tinha em esquecido dos cabreira... vo dar uma procurada aqui...

    rui luis
    Eu toco na igreja, entao vai de tudo... Rock, Forró, Axé, Músicas lentinhas que exigem um dedilhado... costumo tocar mais sozinho do que com banda mas as vezes acabo tocando na noite também. aí rola mais um MPB... Curto muito uns sons bem estridentes, mas tava afim de algo mais "acústico"...Ou seja: Queria um Cap com bastante Brilho, pouco médio e um Bass razoável pra ponte e um Cap com um som mais gordo pra botar no braço...

    Abraços aí e valeu as respostas...

    Obs: Só pra constar. A guitarra tem corpo em Mogno.

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nycolas

    Vai de Sound....

    Custom Alnico HB Hot PONTE + Custom Alnico HB BRAÇO

    Versatilidade e qualidade.........

    buddy guy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nycolas
    Cara pode ir de malagoli sem medo.São caps top,e por preço bem atraente.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nycolas
    Cara,vou montar uma strato com hambuckers(h+s+h).E optei pelos RL-legacy.Puta captador, show de bola.Caps desenvolvidos por Rui Luiz(representante da malagoli na europa) em parceria com Malagoli.Excelentes caps.Delícia de timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual captador comprar para les paul?