.:.::. Jam Shake Your Blood, Motherfucker! Baixe, ouça e desça o cacete nos comentários! \m/_

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


ninguém?

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash - parece q ta perdido no espaço xD, não combinou muito ...so curti o final , mt bom ^^

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarSlayer
hehehe
valeu!!
é porque gravei com violão!
dai so muito ruim em solar com o violão!
Ainda mais em 0.11!

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash
Hhuauhauhauhahua. Violão? SÉRIO?????
Pô... parece guitarra! Intão ficou meio fora mesmo.
Por isso que tu errou nas partes rápidas então? Imagino fazer isso no violão... comeu e errou umas palhetadas. :)
Mas sabe que até me lembrou meu solo? Só por isso vou lhe dar 10! HAHAHAHA. Violão... hehehehe...

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


dai so muito ruim em solar com o violão!

comecei no violao,e um pouco mais dificil em alguns quesitos mesmo,mais e so treinar hehehe...

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash

VIOLÃO ?!?! como fez isso cara ??

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Ed Hill - 00:34 - 01:07
Timbrasso, louco mesmo. Achei as idéias um pouco jogadas, mas curti demais o solo.
Broderick - 01:07 - 01:39
Curti muito os arpeggios, o tapping, no total um solo muito legal, e o timbre casou certinho tb.
zekabalawt - 01:39 - 02:11
Solo legalzinho, algumas idéias boas, outras não, no total pareceu meio repetitivo, e que usou pouco o total do braço.
Cangaceiro da Peste - 02:11 - 02:43
No começo achei muito legal a idéia do wah wah, mas depois ficou meio enjoativo, as idéias ficaram bem legais, a fritadinha tb, só achei que poderia ter desligado o wah depois das frases iniciais.
Pompermayer - 02:43 - 03:15
Colocou delay em excesso, o solo teve poucas idéias legais, mas ficou razoavél.


Headstock Invertido - 03:35 - 04:07
Sonzão, como disse meu professor : Fritar é legal!
ohm777 - 04:07 - 04:39
Não curti muito o timbre, as idéias parecem jogadas, mas a técnica tá em dia, só achei que teve um bend esquisito.
casper - 04:39 - 05:12
Num entendi o que vc fez, vc tocou a musica usando efeitos na guitarra? ou só mecheu na BT?
lindoso - 05:12 - 05:44
Curti bastante o solo, o timbre tava legal, mas podia ser melhor, só achei que faltou algo no final, mas muito legal o solo.
john_joao - 05:44 - 06:16
Ficou um pouco baixo, técnica legal hein? Fritar é legal, mas ficou caprichado!

The Root Of All Evil - 06:32 - 07:04
Muito legal as dobras de guitarra, só achei que poderia ter sido um pouquinho menos, mas ainda assim, ficou muito mas muito legal!
Rei Arthur Pendragon - 07:04 - 07:36
Só ficou muito alto que é uma pena, mas técnica legal, bem apurada, no começo pareceu meio perdido, mas depois Mr. Malmsteen te mostrou a luz.
Manubio - 07:36 - 08:09
Tinha como eu ter feito um solo mais baixo e mais perdido? só gostei do gritinho.
Eddie Van Hallen - 08:09 - 08:41
Timbre bem feio, solo com poucas idéias, e as que teve num me convenceram, sei lá, mas tá no caminho!
Marcos Borba - 08:41 - 09:13
Solo com o mesmo problema que o meu, muito baixo. abusou muito das mesmas idéias, o timbre num me pareceu legal, parece meio duro para tocar.

Homem Cueca - 09:33 - 10:04
Timbre legal, poderia ter ficado um pouco mais alto, Solo bem legal, completinho, com idéias boas, muito legal mesmo!
ricolb - 10:04 - 10:37
solo legalzinho, mas idéias meio jogadas, timbre fraquinho, poderia ter sido um pouquinho melhor
Lemmy Kilmister (bass solo)- 10:37 - 10:52
Solo meio baixo, muita repetição de notas, num curti não, hehehe!

guardião washburn -11:08 - 11:39
Achei que faltou idéias em algumas partes, como para mim, e ai tu apelou para o Mestre Malmsteen, mas ficou legalzinho
richard clayderman - 11:39 - 12:12
Timbre legal, solo mais ou menos, acho que faltou algumas idéias, mas mesmo assim teve algumas legais.
guitarslayer - 12:12 - 12:44
cara, foi legal vc ter tentado, ainda mais sabendo que vc ainda não tinha noção nenhuma de escalas, mas lembre-se, vc tem muito para treinar, e o timbre pode melhorar muito

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
valeu brother o/

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
Timbre legal
Uau! 1 gostou do timbre! Hehehe.
Valeu! :)

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
o seu maior problema num foi o timbre, e sim as notas foras... Talvez o pessoal tenha visto as notas foras e tenha ficado horrorizado!

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
Hahahaha. Nessa JAM eu só pensei eu mandar pau de qq jeito. :)

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
GuitarSlayer
eu sempre gravo usando amplitube,dai dá de boa bota distorção!
Mas não é como se fosse na guitarra!

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
Fritar é legal, mas ficou caprichado!

é ótimo, sempre soube que tinha jeito para "gourmet"!


auahuauh podre essa!


valeu pelos coments

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:.::. Jam Shake Your Blood, Motherfucker! Baixe, ouça e desça o cacete nos comentários! \m/_