.:.::. Jam Shake Your Blood, Motherfucker! Baixe, ouça e desça o cacete nos comentários! \m/_

Autor Mensagem
Guardião Washburn
Veterano
# jul/09
· votar


cara toda jam se fala da minha pegada, costumo usar o compressor pra deichar os solos com o volume equilibrado, será q isso prejudica minha pegada?

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


ricolb
Desanimo não. :)
Quanto às vespas... é que eu já tenho elas como bichos de estimação. Hehehe.
Valeu!

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
kkkkkk, vc anima a parada mesmo!!

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman

Quanto às vespas... é que eu já tenho elas como bichos de estimação. Hehehe.
Valeu!

cuidado para não ser picado!

auauhuaahauhuhahu










sacanagem! (:

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


Obrigado pelos coments pessoal!

Agora, ainda ta faltando heim!!!!!!!!!

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


ricolb

valeu velho!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Guardião Washburn
N faça isso. Usar compressor facilita muito a execução, mas destrói a pegada e as dinâmicas, pq equilibra td. Use compressão nos sons limpos, dedilhados que precisam de uma uniformidade no som. Mas distorção tem que ser compressão só de for de quantidade de ganho :). Se acostume a tocar com o drive e pronto, q vai ser melhor pra vc. Vários guitarras amigos, pegam meu equipo depois de me ouvir tocar, falando que as distorções tão legais. Logo q eles pegam pra tocar, pedem pra aumentar a distorção, pensando q eu diminuí qd passei pra eles. Uma pegada sempre vai ser uma pegada, e treinar com pouco drive vai te dar isso, tirar o som na marra mesmo.

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


faltam comentários...

ohm777
Veterano
# jul/09
· votar


ricolb
Massa que tu curtiu cara!
Não tem segredo cara, só usei uma Cruiser strato barata (minha Schecter tava no luthier) e Guitar Rig 3 porque tava meio sem saco pra regular meus pedais.
Se tu usa o programa posso te passar o preset depois.

ohm777
Veterano
# jul/09
· votar


Guardião Washburn
Parte do problema pode ser isso também cara.
Quase nunca uso compressor em solos sujos, justamente porque a distorção também comprime o som.
Quanto mais ganho (tipo de drive também influencia), mais comprimido o som fica.

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


ohm777
Atualmente estou usando o PODxt-L pra gravar, ele é muito bom na gravação em linha, mas tô apanhando demais pra achar um bom timbre com ele amplificado, mas usei Guitar rig tb durante um bom tempo e adorei, foi a 1ª vez que senti firmeza em uma pedaleira virtual, ele convence, mas tenho que meter as caras no POD mesmo, não posso deixar um equipamento deste parado. manda o preset pra mim quando puder mesmo assim, tenho o GR2 e GR3 aqui ainda. Abração!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Cara, vi um cara no orkut que tinha o nick igual ao seu.
Era um review sobre o Dr. Drive, da Meteoro.

Era você?
Se for, pode me falar mais sobre ele?
Na internet só acho vídeo bosta de gente que não sabe timbrar e aqui no fórum só opiniões mal embasadas e achismo total.

Como eu sei que você sabe timbrar, sua opinião seria de boa valia pra mim.

Guardião Washburn
Veterano
# jul/09
· votar


ohm777
Rei Arthur Pendragon

valeu as dicas ai. entao é isso q ta pegando, o compressor ta tirando meio q a sensibilidade do solo... vou fuçar aqui valeu + 1 vez!

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


No more coments???

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Até que teve muitos comentários.

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


Guardião Washburn
sua pedaleira é uma v amp 2?


valeu!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


The Root Of All Evil
Sério! Mas eu n uso nick no orkut... uso meu nome mesmo. Ou então esqueci. Bom, de qq forma eu já usei esta parada, mas infelizmente nessa época eu gravava só com mic da webcam, e aliás eu nem tocava muito bem tb, mas te mostro um link do meu antigo canal do youtubo.

Sobre o equipo :
Timbres : Testei com a Tagima K1 e a Strato Fender. Achei muito bons os timbres, tanto do canal limpo qt dos sujos. O som é drivezão mesmo, nada de coisa tipo distortion.

Embora vc consiga uma boa quantidade de ganho com ele, n vai ficar com aquela característica de metalzão. Mas dá pra fazer um hard, com muiito sustain.

A strato ficou com um som bem dire straits no som limpo, e com o canal de blues dá pra tirar uns timbres old style(mais na linha do clapton do q srv, acredito q para um srv style necessite somar um pedal com médios pra rasgar, tipo tubescreamer.

Outra coisa q notei, é q ele melhora o som de alguns amps, mas n te libera para ter um amp escroto, q vai matar de qq jeito o som. Nota de praticamente um 9.0 nesse quesito.

Usabilidade : Funciona legal para usar em linha, e como pedal de distorção. Infelizmente, tem um prob. Ele n tem memória, ou n me lembro direito, mas vc tem q ficar uma EQ para tudo, canal limpo, blues e solo.

Fica meio limitante pra kct ao vivo, pq vc teria de fazer um meio termo, e geralmente o canal limpo se regula tirando médios, o q é o contrário do sujo, o q vai te deixar meio fodido da vida.

Outro prob é regular os volumes (o som limpo é alto em relação aos outros, e tem um Vol geral q rege td. Em compensação tem uma chave embaixo do pedal q te permite mexer nums pots para ajustar isso com uma chave).
Nota : 6.5

Conclusão : Esse pedal achei principalmente bacana para se usar como canal distorcido de um amp(tendo um drive leve, e um mais forte) com um bom clean, mas com um canal de dist. mais deficiente, tipo um bom amp valvulado ou transistor mesmo, com um clean foda. Se o amp tiver um bom som mesmo, n importa se vc usa no Loop(fica o melhor som na maioria dos casos com amp mesmoi ou direto.
Serve tb pra gravar em linha, ótimo som nesse modo.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Gravei isso aí a alguns anos, e depois de um tempo postei no tubo. É mic de webcam cara, infelizmente, mas dá pra sacar q o pedal é bom. Tem um SD1 de boost e reverb do meteoro vulcano. (FICA FODA SOMADO COM o SD1).


The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Rei Arthur Pendragon
Sério! Mas eu n uso nick no orkut...

Confundi! Não foi Orkut, foi Youtube :D

Vou ler sua resposta!

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

daoraa essa musica q c ta tocando no video mt bom :D

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Po, muito obrigado pelo review ae, foi bem esclarecedor.
E curti o vídeo, mesmo com o som captado pela web cam dá pra perceber que ficou matador o timbre!

MarcosBorba
Veterano
# jul/09
· votar


Ed Hill - 00:34 - 01:07
o timbre ta muito bom, a execução ao meu ver ta ok. Muito legal o solo. As idéias encaixaram muito bem na bt.
Broderick - 01:07 - 01:39
O timbre num tá perfeito, mas ta legal. A técnica ta muito boa, os arpejos ficaram muito legais
zekabalawt - 01:39 - 02:11
timbre bom, solo legal, encaixou bem na bt, finalizou legal o solo.
Cangaceiro da Peste - 02:11 - 02:43
timbre legal. O solo ficou bom, com elementos legais, bem conectados.
Pompermayer - 02:43 - 03:15
timbre ardido, mas legal. O solo em si pode melhorar, mas ta legal
Headstock Invertido - 03:35 - 04:07
timbre bom. Idéias legais no solo. Gostei bastante.
ohm777 - 04:07 - 04:39
timbre com um toque meio "radiofonico". Ficou um bom solo, tecnica boa.
casper - 04:39 - 05:12
não entendi muita coisa, mas valeu a ousadia de tentar diferente.
lindoso - 05:12 - 05:44
timbre legalzinho. Solo com idéias legais. tecnica ok.
john_joao - 05:44 - 06:16
timbre padrão. Solo padrão, mas a bt tbm é padrão, então ta tudo certo.
The Root Of All Evil - 06:32 - 07:04
mais um dueto... ficou bem legal. Timbre muito bom, cortante e definido. Técnica muito boa como sempre.
Rei Arthur Pendragon - 07:04 - 07:36
cheio dos harmônicos, técnica desenvolvida, idéias boas.
Manubio - 07:36 - 08:09
o timbre não ta muito bom não. O solo podia ter apresentado idéias melhores, mas valeu.
Eddie Van Hallen - 08:09 - 08:41
timbre fechadão... não gostei muito do timbre. As idéias ficaram umas boas outras não.

Homem Cueca - 09:33 - 10:04
timbre muito bom. Solo excelente, com uma técnica impecável e idéias excelentes
ricolb - 10:04 - 10:37
dueto legal. Timbre bacana. Solo bom com boa técnica.
Lemmy Kilmister (bass solo)- 10:37 - 10:52
boa lemmy!
guardião washburn -11:08 - 11:39
Timbre meio estranho, não muito bom. O solo eu não gostei muito mas ta dentro da bt.
richard clayderman - 11:39 - 12:12
tem algo estranho no timbre. O solo me pareceu meio fora
guitarslayer - 12:12 - 12:44
o timbre ta abelhudo que só. Precisa treinar bastante

MarcosBorba
Veterano
# jul/09
· votar


a todos que comentaram: muito obrigado.

Guardião Washburn
Veterano
# jul/09
· votar


lindoso

nao é uma x-vamp.

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


Guardião Washburn
beleza!

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


MarcosBorba
Valeu, abçs!

Ed_Hill
Veterano
# jul/09
· votar


Ae pessoal! Desculpem não ter comentado ainda, to numa correria braba. Mas muito obrigado à todos que comentaram!

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


MarcosBorba
Tu é parente de Quincas Borba?

uauhauha valeu pelos coments!


abraço!

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


MarcosBorba

Valeu velho!

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Meio (BEM) atrasado,mas resolvi postar meu solo!

ta aqui,podem comentar!
http://www.4shared.com/file/120904746/a1960305/jam_shake_your_blood.ht ml


acho que os bends dessa vez estão mais afinados!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:.::. Jam Shake Your Blood, Motherfucker! Baixe, ouça e desça o cacete nos comentários! \m/_