.:.::. Jam Shake Your Blood, Motherfucker! Baixe, ouça e desça o cacete nos comentários! \m/_

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

Sei, ele é amigo do Mauro Rebelo, né? To ligado quem é...

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Pompermayer
Sei, ele é amigo do Mauro Rebelo, né? To ligado quem é...

Nope.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman


Cara eu não achei q o teu ficou tão ruim não, tu desceu a mão legal. Legal ainda tbm que o timbre deu um um contraste maneiro com os demais, não ficou parecido com nenhum outro.

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


Aee pessoal vlw pelas críticas todas heheh, sou noob ainda, num entendo muito de esclas , harmonia e etc.. mas to estudando pra ficar cada vez melhor, a proxima a participar vai ser a building the church, dessa vez o timbre (pelo menos rpa mim) ficou melhor, coloquei alguns efeitos, e usei guitar rig 2, e a execução melhoru tbm...

Abçs !

PS:RichardClayderman eu disse q o meu ia ser o pior da jam kkkkk

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


tem tambem a blues jam
caraca essa semana ta cheia de jam
bora aproveitar!

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Tirem suas conclusões

auahuahuahuaa

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Pompermayer
Tirem suas conclusões

A única conclusão que dá pra tirar dai é que este não era o nick dele. Como eu disse, ele frequentava o fórum.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Yusuke Urameshi
Epaaaaaaaaaa!!!! Valeu! Vou dormir feliz hoje! Epa!!

GuitarSlayer
Calma maninho! 5 meses é foda. Eu não conseguia nem tocar do-ré-mi-fá. Nem vou falar qtos ANOS eu toco pra não passar vergonha. Mas só esse ano eu comecei a estudar e tocar com mais vontade. Hehehehe. Tu tá indo muito bem com 5 meses!

lindoso
tem tambem a blues jam
Tô tentando...

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


Rááááá

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Broderick

amanhã eu posto minhas impressões

...

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

Você ainda acreditou?????














Pegadinha do malandro!
Ainda tenho algumas horas.

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman

Vlww :D

eu acho q nao vou participar da blues nao, sou muito ruim em tocar blues kkkk mas vo tentar, quem sabe sai algo razoável.

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


Ed Hill - 00:34 - 01:07
Começou arregançando! Gostei muito da pegada e do "nervosismo" do solo.

Broderick - 01:07 - 01:39
Ráááááá

zekabalawt - 01:39 - 02:11
Não curti o começo, mas usou umas frases legais, acho que falta mais fluência e segurança.

Cangaceiro da Peste - 02:11 - 02:43
Rapaz esse wha ficou bastante Buckethead, o solo começou muito bem, achei algumas partes repetitivas demais, mas usou uns licks bem legais.

Pompermayer - 02:43 - 03:15
Não curti os tappings. Dá pra melhorar o fraseado e execução, foi razoável.

Headstock Invertido - 03:35 - 04:07
Achei o seu solo bem louco hehehe, mas legal, saiu uns "modos gregos" interessantes aí. A idéia do tapping ficou meio torta mais combinou com o resto do solo.

ohm777 - 04:07 - 04:39
Começo legal. Técnica ta boa, mas faltou fluência ao solo.

casper - 04:39 - 05:12
Isso aew, tirou a base!!! Se teve solo eu não ouvi, da próxima vez capricha mais.

lindoso - 05:12 - 05:44
Solo razoável cara, precisa lapidar algumas coisas mas tá no caminho.

john_joao - 05:44 - 06:16
Gostei da sonoridade maior no início. Técnica legal, mas precisa melhorar a pegada e o fraseado.

The Root Of All Evil - 06:32 - 07:04
Dobras legais, solo contou uma história, gostei, conseguiu fazer algo bem melódico.

Rei Arthur Pendragon - 07:04 - 07:36
Técnica em dia. Gostei do solo, senti que faltou algo a mais, e sobrou volume, mas foi um ótimo solo.

Manubio - 07:36 - 08:09
Não curti o solo não cara, mandou um monte de notas mais não foi a lugar nenhum.

Eddie Van Hallen - 08:09 - 08:41
Senti uma insegurança no seu solo, saíram algumas coisas legais, mas não achei um bom solo.

Marcos Borba - 08:41 - 09:13
Seu solo foi bem marromeno, uma dose extra de pegada faria toda a diferença.

Homem Cueca - 09:33 - 10:04
Aí cara não curti o início, mandou bem no solo, mas esperava mais de você. Mas a técnica está ótima e o solo foi bem legal.

ricolb - 10:04 - 10:37
Comecinho legal, seu solo me soou bem "vintage", achei legal cara.

Lemmy Kilmister (bass solo)- 10:37 - 10:52
Não curti os bends.

guardião washburn -11:08 - 11:39
Seu solo não soou muito bem aos meus ouvidos, acho que faltou pegada heim cara, e as partes rápidas não ficaram legais.

richard clayderman - 11:39 - 12:12
Começou com uma sequência de bends desafinados, as idéias foram meio que jogadas... acho que dá pra lapidar bastante coisa.

guitarslayer - 12:12 - 12:44
Não curti cara, você tem muito o que melhorar. Tenha isso como um estímulo para você estudar e nunca mais ler um coment como esse.



Curti a Jam no geral. Não comentei o timbre de ninguém porque escutei em condições meio adversas. Obrigado a todos que também ouviram e comentaram!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Brother Rick

Valeu cara!

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Broderick

Valeu cara, nessa JAM eu não consegui fazer nada, aí a execução foi embora porque é frustrante não conseguir tocar, mas mandei assim mesmo só pra não ficar de fora, de qualquer forma, valeu.

rcagliari
Veterano
# jul/09
· votar


Muito legal essa jam! Parabéns pra todos, que mandaram muito bem. Destaque para o tal do HOMEM CUECA, que tocou MÚSICA (não interessa se devagar ou nervosa) profissional da primeira à ultima nota, e também para o tal do GUITARSLAYER pela louvável tentativa de fazer caber uma música do Burzum nesse sonzaço do Probot.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Cangaceiro da Peste = Nick_Oliveri_Guitar

Se não for, são clones bastardos =)
_________________________________________________
Valeu ae pra quem comentou, valeu mesmo o/

Philipius
Veterano
# jul/09
· votar


Comentários do tio Phil. Achou ruim? Me processa.

Boa Jam, muito bem montada! Parabéns.


Ed Hill - 00:34 - 01:07
- Perfeito, man. Qualquer comentário diferente disso é coisa de fresco.

Broderick - 01:07 - 01:39
- Révi Métooooooooo. Bem mais pesado do que a BT pede... assim que é bom. uahaha

zekabalawt - 01:39 - 02:11
- Bem rock clássico, barulhento e empolgante em cima de penta.

Cangaceiro da Peste - 02:11 - 02:43
- Waaaah! Boa execução, timbre conciso... só achei que uma suavidade a mais em alguem partes do Wah seria melhor.

Pompermayer - 02:43 - 03:15
- Hm... faltam idéias e um pouco de técnica, man.

Headstock Invertido - 03:35 - 04:07
- Bom timbre e pegada, man. Strato? hehe

ohm777 - 04:07 - 04:39
- Ligador safado. hehe Bom solo, man.

casper - 04:39 - 05:12
- Não entendi muita coisa, ficou muito fantasmagórico (alguém já fez esse trocadilho aqui? hehe).

lindoso - 05:12 - 05:44
- Bom solo, man. Execução e timbre bem encaixados.

john_joao - 05:44 - 06:16
- Gostei do solo... fiquei na expectativa pra ver se ia encaixar tudo e deu certo! Bem agitado.

The Root Of All Evil - 06:32 - 07:04
- Começou num sertanejo! Sensacional. uahaha Fez uns ligados safados ali.

Rei Arthur Pendragon - 07:04 - 07:36
- Cagou nos volumes, man. Fora isso, bom solo, révi méto.

Manubio - 07:36 - 08:09
- Cagou nos volumes também, muito baixo agora. Agitação, curtição, uhuuuul!

Eddie Van Hallen - 08:09 - 08:41
- Eddie Van Hallen não gostaria de ouvir seu solo. Mais técnica e idéias, man.

Marcos Borba - 08:41 - 09:13
- Man, dá uma praticada legal! Fez bons encaixes.

Homem Cueca - 09:33 - 10:04
- Esse dá gosto de escutar! É dos meus. uahaha

ricolb - 10:04 - 10:37
- Caraca, emendou certinho com o solo do Cuecão. uahahah Gostei, man! Bem concisco e seguro!

Lemmy Kilmister (bass solo)- 10:37 - 10:52
- Chique demais, bass solo! Sou fã. hehe

guardião washburn -11:08 - 11:39
- Grunge! Tá no caminho, só controla os bends.

richard clayderman - 11:39 - 12:12
- Por falar em bends, dá um jeito aí, man.

guitarslayer - 12:12 - 12:44
- Esse aí é corajoso! Que foi isso? uahah

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Broderick
Philipius
valeu pelos comentários!
abraços!

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


já já posto meus comentários.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
estamos ansiosos... auahuauhua

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Philipius

Valeu man...

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


rcagliari

xD oq é musica de Burzum ? kk

EDIT

agora eu vi no youtube , é uma banda.. kkk mas to melhorando gente :) (eu acho)

http://abrigonanet.files.wordpress.com/2009/01/mens_health_guitar.jpg

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Ed Hill - 00:34 - 01:07
Gostei! Ficou bem hard a parada, explorando a pentazona!

Broderick - 01:07 - 01:39
Gostei do timbre e das idéias. O tapping ficou bacaninha e o final tb! Bom solo.

zekabalawt - 01:39 - 02:11
Meio na linha do Ed Hill, bem penta. Classic.

Cangaceiro da Peste - 02:11 - 02:43
Pow, q wah massa. Bom solo tb.

Pompermayer - 02:43 - 03:15
Esse timbre ficou meio sujo, feioso. Algumas boas idéias, outras nem tanto, faltou espaço em alguns momentos.

Headstock Invertido - 03:35 - 04:07
Usou umas coisas interessantes de escalas no tapping. As dobras lembraram Blind Guardian! Só n gostei tanto do final.

ohm777 - 04:07 - 04:39
Solo bacana, teve um lick aeh q me lembrou Yngwie. Bom solo, ligados legais.

casper - 04:39 - 05:12
N consegui ouvir bacana, mas parece q tentou apenas complementar o riff(ficou legal), só senti falta de um solo mesmo, pelo menos no final.

lindoso - 05:12 - 05:44
Bem tocado. Timbre um pouco opaco, tipo o do Ohm. Final bem eddie, massa.

john_joao - 05:44 - 06:16
Ficou bacana a shredada, só achei q faltou uns vibratos mais violentos no final das corridas pra fechar bacana!

The Root Of All Evil - 06:32 - 07:04
Como sempre criando essas dobras! Ficou massa, bem criativo mano! Gosto de algumas presepadas q vc faz! ahuahu

Rei Arthur Pendragon - 07:04 - 07:36
POD X3 Live + Tagima K1. Faltou uma outra guitarra q eu ia colocar, pow esqueci de adicionar eheheh, n ia mandar um terceiro email para o camarada Root. Ia ficar entre alguns espaços fazendo uns efeitos, mas agora deixa :P Perdão por foder os ouvidos de vcs com o volume, na próx eu presto mais atenção!

Manubio - 07:36 - 08:09
Esse solo foi meio espalha merda no ventilador, se fosse mais organizado poderia ter ficado melhor. Algumas notas n cairam muito bem. Parece q tocou tenso.

Eddie Van Hallen - 08:09 - 08:41
O timbre tá meio abelha gorda, zumbido e com uns graves estranhos. Faltou pegada e vibratos para dar vida pras frases e bends.

Marcos Borba - 08:41 - 09:13
Aqui tb o mesmo problema, a pegada fraca e sem vibratos, timbre meio apagado.

Homem Cueca - 09:33 - 10:04
Timbre hardão, solo tb. Pegada bacana e o final ficou legal c uns licks meio paul, bom solo.

ricolb - 10:04 - 10:37
Ficou meio atrás da Bt o som, gostei de umas idéias mais pro final, o começo ficou meio embolado.

Lemmy Kilmister (bass solo)- 10:37 - 10:52

guardião washburn -11:08 - 11:39
Faltou falar mais, e treinar um pouco as palhetadas, q ficaram descoordenadas. E uns vibratos e pegada mais forte rolavam tb.

richard clayderman - 11:39 - 12:12
Tem uns bends..... eheheh ;), já sabe. Dá uma ajeitada nesse timbre abelha tb! Algumas notas mal colocadas tb e falta uma pegada mais segura e vibratos! Teve uma idéia no meio q ficou bacana, tipo uma melodia riffzinho.

guitarslayer - 12:12 - 12:44
Eita, qq é isso! Acho q tá começando a tocar agora né? Estude escalas e acordes para improvisar, e vá tirando uns solos de rock q vc goste. Continue participando das jams!

Abraços galera! Vou ir pra casa escutar as outras q tô devendo e comentar. T++++++++++++

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Valeu cara!

ohm777
Veterano
# jul/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Valeu! Tem um lick dele ali sim, inclusive eu tentei imitar o timbre no GR3 mas não deu muito certo.

Aguardo teu solo na Jam do Vai (e com volume bom kkk)!!!

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


Tá faltando comentário heim...

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Guenta o cacete aí, moçada:


Ed Hill - 00:34 - 01:07Timbre muito bom mesmo, pegada tb, algumas partes um pouco emboladas, talvez por causa da base. Ótimo solo.

Broderick - 01:07 - 01:39Ráááááá. Kkkkkk. Solo muito bom mesmo, baita técnica e fraseado, criatividade. Pra mim só o timbre é que não ficou 100%, mas por pouco.

zekabalawt - 01:39 - 02:11Bom solo tb, brincou direitinho com as pentas e clichês, tb gostei do teu timbre. Gostei um pouco menos de um bend no final, mas isso é gosto pessoal.

Cangaceiro da Peste - 02:11 - 02:43
Gostei do timbre, usou bem e com expressão o wah wah, gostei do solo em si, mas podia ter dado uma quebrada neste timbre pra criar outros climas tb.

Pompermayer - 02:43 - 03:15
Belo solo, faltou um pouco de corpo no som, a entrada foi tímida e um pouco fora de andamento, a técnica ta em dia e com muitas idéias boas.

Headstock Invertido - 03:35 - 04:07
A guitarra ta muito baixa, tem muita técnica, pegada e velocidade, mas achei que algumas partes não encaixaram bem na BT.

ohm777 - 04:07 - 04:39
Caraca! Adorei este timbre e solo, conta o segredo depois! Eheh! Muita pegada. A guitarra tá com um timbre macio demais e no volume ideal.

casper - 04:39 - 05:12
Cara só consegui identificar uns riffs muito baixos da guita, não solou?

lindoso - 05:12 - 05:44
Gostei bastante do timbre, mas do solo teve uma parte que não curti muito, um pouco antes do final, mas ta tudo certo com a técnica e a pegada.

john_joao - 05:44 - 06:16
Gostei do timbre tb, foi ousado, técnica maravilhosa, sem embarassos, alguns repousos, mais pro final não me soaram bem e a sua BT ficou ligeiramente mais baixa.

The Root Of All Evil - 06:32 - 07:04
Timbre e volumes estão legais, as dobras tb, achei que algumas partes dela não funcionaram. Fritou na hora certa em boa medida. Parabéns pela mix, ficou muito legal.

Rei Arthur Pendragon - 07:04 - 07:36
Explodiu no volume, isto prejudicou a sensação harmonia/solo, a técnica, como sempre impecável, se não fosse pelo volume...

Manubio - 07:36 - 08:09
Guitarra muito baixa mesmo, o timbre me parece que está bom, o começo foi tímido, tem técnica, velocidade, mas faltou usar isto pra música.

Eddie Van Hallen - 08:09 - 08:41
Timbre meio abelha, o volume ta quase lá, talvez um pouco alto, parece que vc não identificou o tom correto da BT. Deu pra sentir que vc conhece as técnicas, mas precisa usa-la pra encaixar as suas idéias.

Marcos Borba - 08:41 - 09:13
Timbre magrinho, tinha que dar up no volume tb, tocou bem dentro do tom, com boa desenvoltura, mas parece que ficou preso a uma área restrita do braço, mudando pouco a sonoridade das notas.

Homem Cueca - 09:33 - 10:04
Pó, ta de sacanagem! Assim ninguém presta atenção no meu solo, se até eu fiquei com o teu solo na cabeça, fiquei com inveja, eheheh. Timbre, pegada, execução, bom demais.

ricolb - 10:04 - 10:37Sou eu! Desta vez mudei: Guita Washburn Lyon-PODxtL-LV300T-AKG D3700-Delta1010LT-Sonar8.0

Lemmy Kilmister (bass solo)- 10:37 - 10:52Quero ver teus comentários, safado!

guardião washburn -11:08 - 11:39
Timbre ta marimbondo, as idéias não estão muito bem desenvolvidas, vamo malhar mais nessa guita!

richard clayderman - 11:39 - 12:12
Candyman! Cuidado com o ataque das vespas assassinas, eheheh! Achei que vc piorou em relação a última Jam, mas nunca desanime, melhore este timbre, não fique com preguiça de testar. Houveram momentos bons no teu solo.

guitarslayer - 12:12 - 12:44
Demorou começar o solo, hein?! Qualquer coisa que eu falar aqui é chover no molhado, mas quero parabenizá-lo pela coragem, não desista, não desanime e estude, malhe na guita diariamente que daqui a mais um pouco vc já vai estar melhor do que muitos que não são tão ousados como vc.

Eu gostei desta Jam, achei que ficou num bom nível. Parabéns aos participantes e obrigado a todos que comentaram. Abraço!

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Rei Arthur Pendragon
ricolb

valeu pelos comentários!

Abraços!

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09
· votar


ricolb

vlw pelo apoio :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:.::. Jam Shake Your Blood, Motherfucker! Baixe, ouça e desça o cacete nos comentários! \m/_