Proximo possivel passo :D

    Autor Mensagem
    ComiSSar
    Veterano
    # jul/09


    Galera ... to com um pedal jackhammer , um amp meteoro 100w nitrous e uma tagima ja-2 com dimarzio evolution na brigde ... faz 1 ano q eu toco ... talz ...
    tipo , qria uma opniao d vcs , se eh compensador pra mim agora , iniciar um set d pedais , ou primeiro investir em um amp menos ruim ... ou intao terminar de trocar os caps da ja2 e por gotoh ...

    e uma coisinha , cual pedal vcs me indicariam pra cobrir o vazio do jh1 ... tipo , ele meio q precisa de um agudo ...

    vlw galera!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se for investir em pedais -
    ta usando o modo distortion do jackhammer? se sim, te aconselho um equalizer!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ComiSSar
    Cara primeiro de tudo tenta escrever corretamente que fica mais facil para todos nós.

    Em segundo eu acho que só você pode responder essa pergunta, o pessoal aqui vão dar opiniões, mas só você pode responder isso. O que pode faltar para uma pessoa pode não faltar para você.

    Mas eu sinto falta de um delay ai no meio, talvez um reverb e um wah e talvez um EQ para dar uma encorpada no seu pedal (eu acho importantíssimo).
    Agora e você?

    ComiSSar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    kra eu curto o ds do jackhammer prq ... tipo ele fica legal pra solo , com uma pegada sai um timbre bem viciante ... porisso uso mais ele mesmo >.<
    intaum ... o equalizer ja pensei mesmo, dai pegaria junto com um equalizer um pra delay , oq vc acha ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ComiSSar
    uma boa ia ter uma ambiencia q cai bem em todos os estilos

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    equalizer ja pensei mesmo, dai pegaria junto com um equalizer um pra delay

    Cara tenta escrever corretamente, está meio dificil de entender! E um dia você vai precisar disso.

    Você quis dizer que junto com o equalizer pegaria um delay? Se for pegar os dois de uma vez eu acho ótimo, vai conseguir um timbre bem legal com seus equips sabendo regular.

    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    um bom proximo passo seria aulas de portugues!!!

    cual??? assim não amigo!!

    ComiSSar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Provavelmente comprarei um equalizer e um pedal de delay ... GuitarHome
    Perdão pela gramática xD

    Quanto ao equalizer , marcas diferenciam muito a qualidade?

    daniel_guitar
    Quanto a isso , deveria escolher um amp de melhor qualidade porém menor ... fica dificil ter ambiência com 100w em casa.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ComiSSar
    Sim diferenciam a qualidade. Procure o equalizer da Groovin, falam muito bem dele, falam que é uma cópia exata do GE-7 da Boss. Alguns já testaram os dois lado a lado e falaram que são o mesmo pedal.
    E é baratinho 100 120 pratas.

    Zandor
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Zandor
    · votar


    Com todo o respeito mas eu acho melhor voce esperar pra pensar em comprar coisas quando tiver mais tempo de guitarra e enquanto isso voce vai juntando as suas moedinhas

    ComiSSar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    E o pedal de delay , você acha que compensa um baratinho , como Behringer , ou seria melhor um Boss?

    Mais uma coisinha ... A meu Nitrous 100w aguenta um set de pedais sem chiadeira? É que acho que o JH1 já está dando trabalho pra ele ...

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ComiSSar
    Pega o EQ da Groovin e não economize no delay. Pega um DD-3 da Boss que já está de bom tamanho.


    Mais uma coisinha ... A meu Nitrous 100w aguenta um set de pedais sem chiadeira? É que acho que o JH1 já está dando trabalho pra ele ...


    Agunta sim, o problema não está no amp.
    O chiado pode vir de:
    Cabos velhos ou de baixa qualidade.
    Captadores
    Falta de uma blindagem na guitarra

    Ou seja, não necessariamente do amp. Compre bons cabos e manda sua guitarra para um bom Luthier fazer uma blindagem nela.

    ComiSSar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Zandor
    Não destrua meus sonhos cara lol.
    kkkk
    Mais falando sério ... tava pensando em juntar também , depois pegar algo mais prof. ,e enquanto isso ir evoluindo pra fazer melhor uso dos equipamentos mais carinhos :)

    ComiSSar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Galera , muito obrigado pela ajuda!

    GuitarHome
    Ah , e quanto ao EQ. irei comprar o groovin sim , só o DD-3 que eu irei esperar até o mês que vem ... valeu , me ajudo pra valer velho!!!
    Abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ComiSSar
    Boa!!!
    Vai de Boss mesmo no delay cara, nada de Behringer, delay sem economizar porque vai ser um pedal para a vida toda.
    Abç

    marcioguita
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Defina o q vc precisa, e , compre do mais caro!

    ComiSSar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    Velho! Arranjei o DD-3 hoje ... Usado , mais é Japa , e acho que vai rola por R$320 ... Quanto ao EQ. você acha realmente necessário? Nem acho que é tanto pelo Jh1 , mais pelo amp Meteoro que tem um som meio pra "dentro" ... eu regulo mais agudo e "puff!" magica!
    kkkk
    flw, Abç!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ComiSSar
    Isso, pega o DD-3!
    EU acharia necessário, no meu caso.
    Não sei ai no seu caso, mas eu gosto de equalizar o som de uma maneira que ele fique bem encorpado com bastante médios e graves.
    Eu acharia necessário!
    Pega um Groovin que é o Boss em outra carcaça segundo um pessoal que testaram lado a lado os dois.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100375577-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100579635-groovin-equalizer-sem i-novo-_JM

    Ou pega esse ultimo Semi-Novo mas pelas fotos está em ótimo estado, e o cara tem uns positivos legais no MercadoLivre.

    Tem esse aqui também de loja mais ai já fica um pouco mais caro, da uma buscada que eu lembro de ter visto por 100 reais ou pouco mais que isso em loja também:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99366897-pedal-p-guitarrabaixo- groovin-equalizer-ou-bass-equalizer-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Proximo possivel passo :D