tagima mephis mg-32 x eagle sst-002

    Autor Mensagem
    reefs
    Veterano
    # jul/09


    qual guitarra dessas são melhores em questão d acabamento ,som,
    timbre emfim ...
    andei procurando em MILHARES de lojas a condor rx-30 onde não obtive sucesso ~~'
    então acho q vou aki numa loja q tem a eagle sst-002 ou tagima memphis mg-32 e vou comprar o amplificador metEoro atomic driver 20w e vai acabar meu dindin...
    vo juntar mais e comprar pedaleira zoom G1...

    então ajuda ai qual seria melhor comprar ??

    ^^ FLWS,...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a Memphis é melhor, muuuuuito mais confortável que a Eagle.
    É uma guitarra legal pra começar, só peca muito no captador da ponte, que pode ser trocado mais tarde por qualquer humbucker, que já vai ficar 20 vezes melhor =)

    abraço

    reefs
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    aa q isso velho tem certeza ??
    to vendo mais pessoas aki falando q a eagle e melhor ...
    ajuda mais alguem de suas opiniões plisss...

    Bruh_figura
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu peguei uma eagle e não me arrependi é uma otima guitarra para iniciante.
    E ja ouvi dizer que essas menphis baratas são de compensado..li isso aqui no forum msmo..

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Toquei numa Memphis outro dia e era bem confortavel. A Eagle nao conheco, mas pelo valor dessas duas pecas, fico com a Condor, seja ela rx-30, 20 ou 50...

    assacinodeemos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Véio na boa ja tokei nessas duas , mas eu recomendo as guitars shelter são menos piores ,mas dá uma boa pesquizada no forum pra ver mais opinioes...
    abraço e boa sorte

    tomasbignoto
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: tomasbignoto
    · votar


    reefs
    cara, a condor rx-30 vai ser meio foda de vc achar mesmo.. já que se nao me engano, parou de ser fabricada..
    mas vou com o amigo analfabeto assaCinodeemos, se vc nao achar a condor, vá de shelter!
    abçs

    sonny-x
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu tenho uma mg 32 e acho sim que da faiax de preço eh a melhor com o seu aplificador ainda nooosssaaa vai ficar loka eu voto na memphys soh naum esquece o pedal eu sugiro pw-10 mais swe naum tiver cash como eu eu tenho um vd1 beringher e o meu amplificador eh um lixinho mas msm assim o som eh maneiro.

    reefs
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlw galera vo dar uma olhada nas shelters...

    aki vcs acham q compensa comprar uma condor rx-30 no estado de nova por 320 reais ??
    ela esta intacta seu um arranhão ..
    o mlk me mostrou no msn ...
    emfim oq vcs acham ?

    reefs
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    em ajuda aew ,...
    oq vcs acham ?

    jecaboy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    A minha guita é uma Eagle Strato, c/ humbucker na ponte e 2 singles.

    Como estou começando (8~9 meses) pra mim ela está ótima, vo postar um video que estou tocando, assim você da uma olhada no timbre e tals... (Sou noobzão na guita ainda, entaum desconsidere isto)

    Obs. (O Ampli é um Meteoro Nitrous Drive 15W, é o overdrive do ampli que ta ligado, fica um chiado chato pra cacete, mas com som limpo fica bom pra caramba!)[i][/i]

    http://www.youtube.com/watch?v=SrzEprsacjM

    (Coloquei esse post em outro tópico que o cara tinha uma dúvida parecida com a sua...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima mephis mg-32 x eagle sst-002