.:Erotomania - Dream Theater cover by me:.

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # jul/09


    Ontem eu estava olhando meus tópicos antigos e me deparei com esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193813/
    Inventei de ouvir a gravação, e tava bem ruim mesmo.

    Foi minha primeira tentativa de gravar essa música, mas nesse época eu não tinha técnica para tocar músicas difíceis e não tinha quase nenhuma noção de gravação.

    Deu uma vontade enorme de gravá-la inteira e de uma maneira melhor, acabou que eu gravei mesmo rsrsrs!

    http://www.4shared.com/file/118066472/30b60fe1/erotomania.html

    A BT mesmo não sendo muito boa foi a melhor que eu encontrei.
    Usei Cort Viva Gold 2
    V-amp 2

    Tem vários erros, essa música é tinhosa de se tocar, mas acho que agora foi!

    john_joao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    caramba muito bom, execução limpa! tudo dez.

    o timbre também ficou muito, bom mas ainda tem um "gostinho" artificial, mas não que esteja ruim, pelo contrário, show de bola!

    parabéns!

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    john_joao

    Vlw man! Eu tbm não fiquei satisfeito com esse timbre não pra falar a verdade hehehe

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Broderick
    Gostei do que ouvi cara, você tem evoluido muito ultimamente.

    Mas vamos lá:

    Timbre: Tá com aquele maldito gostinho de V-amp 2 que eu particularmente abomino! Mas não está ruim, está aceitável. Já disse algumas vezes isso no fórum, FUJA DE MODERN HI GAIN E BRIT HI GAIN. Experimente as outras simulações que você vai encontrar timbres muito melhores.

    Execução: Teve as suas derrapadinhas sim, não foram poucas mas ficou bem legal, apesar de tudo. Pontos que eu queria dar destaque...primeiro solo, palhete aquela frase inteira, ficou faltando notas ali!! Terceiro solo: palhetada cara, não é ligado não! É treinar mesmo cara, essa música não é das mais fáceis não mas com treino você chega lá fácil. Preste atenção nos vibratos, petrucci é um animal!!

    Acho que é isso...continue treinando!

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca

    Vlw cara!

    Terceiro solo: palhetada cara, não é ligado não!

    Minha maior influência sempre foi Steve Vai, então eu acabei desenvolvendo bem mais meus ligados e tappings do que a palhetada. Mas to estudando bastante palhetada, só que não deu pra sair esse 3º solo ainda hehehe.

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca

    Ah, qual simulação você costuma usar para bases pesadas?

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    UP

    conandrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Afff velhote. A cada som que tu posta, é mais notável tua melhora cara. Ta tocando muito mesmo... falei contigo no MSN e vim deixar registrado.

    É aquilo: não curto o DT e não sei como é o original. Sendo assim, pra mim, soou muito boa essa gravação. Várias frases maneirissimas... fez a música toda que parece ser dificilima... muito manero mesmo.

    Parabens cara! \o/

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    conandrade

    Vlw con!!! \o/





    Comentem aí galera, esse som deu um baita trampo e gostaria de saber a opinião de mais pessoas.

    khan
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Po cara,pra mim o timbre ta muito bom,e a execução sem comentários.Espero conseguir tocar assim quando tiver 2 anos de guitarra.Meus parabéns,você é um exemplo de inspiração.

    moad
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    broderick a quanto tempo vc toca???eu so louco para tocar essa musica mas eu nao consigo........parabens

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    broderick a quanto tempo vc toca???eu so louco para tocar essa musica mas eu nao consigo........parabens


    Desde setembro de 2007.

    Vlw man!!

    moad
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    PO CARA SE TOCA MUITO MANO EU PERTO DE VC SOU UMA NEGAÇÃO....TUDO BEM Q ATE UMA SEMANA ATRAZ EU SO TOCAVA EM UM VIOLÃO E NUNKA CONSIGUIA TERMINAR ESSA MUSICA NELE....MAS EU TOCO DESDE JULHO DE 2007 E CARA SOU SEU FAN SERIO MESMO...UM DIA EU LHE ACOMPANHO......LOL......

    Broderick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Uma última chance para esse pobre tópico hehe!

    john_joao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    estava escutando de novo,e percebi um detalhe: cara não tenho certeza mas acho que o solo de salto de cordas do pretrucci é todo palhetado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:Erotomania - Dream Theater cover by me:.