Guitarra Daisy Rock é boa?

    Autor Mensagem
    Naat
    Veterano
    # jul/09


    Tava olhando na Net e axei uma guitarra da daisy rock pink *-*

    Como a gnt q é menina se apaixona por essas coisas assim hsuahuas eu gamei nela... mas...Custa uns 2000 dai PENSEI PENSEI e resolvi tirar minha duvida aki...

    Será se a daisy rock é boa? :)

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Naat

    Tive a oportunidade de testar alguns modelos delas e achei muito bons.
    Nao sei se vale o quanto custa (isso um luthier de confianca poderia lhe dizer sem maiores dificuldades), mas as que vi eram bem bacaninhas e tinham otimo potencial para virar uma guitarra pra se levar pro palco e com boa funcionalidade para estudo. O unico ponto fraco que percebi eh a necessidade urgente de um luthier para resolver uns pequenos problemas de regulagem, e soh.

    Falou

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu li uma matéria na Guitar Player sobre essa guitarra. Matéria do Jacques Molina, aliás. Ele falava muito bem da guitarra. A primeira impressãoque ele teve foi em relação ao peso da guitarra. Eles realmente se preucuparam em fazer uma guitarra leve para mulheres. Outra coisa que eu me lembro foi que ele disse que a pestana da guitarra era um pouco menor que de outras guitarras, fazendo com que o braço fosse milimétricamente mais fino do que os de outras guitarras. Fazia uma diferença, mas nada demais, segundo ele, o namorado de donas de guitarras daisy rock poderiam tocar a guitarra sem problema algum rs.
    O que ele dizia sobre regulagem era sobre o tensor da guitarra, que precisa ser regulado. fora isso, nada foi mencionado. Algumas outras coisas que eu li sobre ela, me lembrava, em alguns detalhes técnicos, uma Epiphone Standard, sendo Les Paul ou SG. Enfim, parece ser uma guitarra boa sim ^^

    Abçs

    alfacorrea
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Leia os 2 tópicos acima. Eles dizem tudo o que há para ser dito sobre as Daisy Rock. Estão muito bem explicados. Abraço.

    Math Guitar
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Math Guitar
    · votar


    Eu também tenho uma edição da Guitar Player (nº156) que mostra o review do modelo Siren da Deisy Rock. Segundo o Michael Molenda, que fez o review, a guitarra tem um visual excelente, mais chamativo que qualquer Gibson Custon Shop, é bem leve e macia de tocar, braço fino e confortável, ótimo acabamento, pickups de alto ganho (2 humbuckers) que têm o timbre semelhante à Gibson SG do Pete Townshend,além do excelente custo-benefício.
    O único ponto fraco é o pickup do braço, que segundo ele é meio sem graça, mas nada que possa comprometer a guitarra.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Naat
    na cover guitarra que tem uma entrevista com o guitarrista do leela, mostra o modelo les paul, diz que o som vai de um rock até um blues numa boa sem chiado

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Naat
    Eu tbm vi uma materia na Guitar Player o ponto forte dela ó conforto.
    E é muito estilosa.
    bjs.

    Alex Ferrer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É uma boa guitarra sim. Testei em uma loja outro dia, mesmo sendo homem, eu achei muito diferente uma guitarra dessas, e eles devem ter achado que eu "jogava nos dois times", por que naquele dia eu testei a Daisy e a Squier da Hello Kitty (que pra completar tem tamanho para criança, e ficou hilário em um marmanjo de 1,85 como eu).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Daisy Rock é boa?