Guia de lojas - Teodoro Sampaio

Autor Mensagem
Slash Hammett
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash Hammett


pessoal, essa semana vou pra sao paulo comprar uma guitarra nova, e por isso peço a ajuda de voces.
eu gostaria de saber quais sao as melhores lojas (com produtos de procedencia, preço, atendimento e etc) da teodoro sampaio e regiao.
todo mundo sempre fala mto bem das lojas grandes (hendrix, playtech, made in brazil e etc) mas eu sei que existem muitas outras lojas menores lah tb, se puderem me indica-las seria bom. sou do interior de sp e nunca fui lah, por isso qualquer ajuda sera bem vinda.

obrigado.

Raizen
Veterano
# jul/09
· votar


Vai nas grandes e usa a busca.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


ae slash, eu ja ouvi falar muito bem da teodoro sampaio, estou qurendo compra uma guitarra lá tambem, e ja que vc esta indo pra la, poderia me fazer um favor?

Se você for na Made In Brazil ou na Hendrix, me ve uma SX SSG STD, e pergunta ce a guitarra é em mogno mesmo, porque eu estou em duvida em qual dessas lojas eu compro, pq na Hendrix ta baratin, mas me falaram q lá nao é em mogno, ja na Made In Brazil, é barato tbm, mas nao sei se é em mogno, ae se vc poder, da uma força ae amigo, vlw.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


á, ja ia esquecendo, a madeira de mogno apresenta varios risquinhos da gossura de um fio de cabelo, olha algumas fotos...

http://i607.photobucket.com/albums/tt154/barramusic02/ibanez157.jpg

http://www2.gibson.com/getdoc/279a0576-f390-464c-a4f4-ddaf4d54fc17/sgs tandardhc-finish-shot-jpg.aspx

http://i607.photobucket.com/albums/tt154/barramusic02/ibanez162.jpg

http://i716.photobucket.com/albums/ww169/barramusic/DSC00452.jpg

http://i716.photobucket.com/albums/ww169/barramusic/DSC00455.jpg

http://i716.photobucket.com/albums/ww169/barramusic/DSC00454.jpg

Vlw

nichendrix
Veterano
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar


VTezao
VTezao
á, ja ia esquecendo, a madeira de mogno apresenta varios risquinhos da gossura de um fio de cabelo, olha algumas fotos...

Rapaz isso não tem haver com o mogno em sí, mas com a forma com que a madeira foi cortada, qualquer madeira cortada em quartier, vai ter "vários risquinhos da grossura de um fio de cabelo", quando a madeira é cortada em panchas, ela vai ter outro tipo de arranjo para os veios, independente de ser ou não mogno.

Não tem como um leigo saber se é de mogno ou não só olhando, especialmente olhando uma guitarra já com acabamento.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


haam, eu vi um cara falando desses risquinhos aqui no FCC, mas blza né...

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


só de raiva vo planta um pé de mogno aqui em casa e corta e faze essa guitarra :D

e a madeira de pé de goiaba? é boa?

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Vai pegar qual guitarra?

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao
Cara, os veios da madeira são importantes, algumas madeiras são bem características nisso, o mogno por exemplo, a maioria das variantes dele apresenta esses veios mais escuros no meio dos veios normais. Mas isso não é uma regra, depende de N fatores, da mesma forma como existem variantes mais claras, mais escuras, com veios mais definidos ou menos definidos... enfim existem mais de 20 espécies diferentes de Mogno espalhadas no mundo todo. Pra construção de guitarra o que interessa é que elas têm as mesmas características timbristicas e de condução do som.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao
eu nao entendo mto sobre madeiras e nao sei como identifica-las, mas eu posso perguntar pra vc.

GuitarHome
uma epiphone korina explorer ou uma epiphone les paul standard.

pessoal tem mais alguma loja boa lah alem das grandes?
flws

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


moro há uns 20 minutos da Teodoro a pé!!!
huahuahuha invejem

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
Eu moro pertinho também :P! E moro a 8~10 minutos da Made In Brazil (a que não é da teodoro) a pé também, inveja ae hauhaua!

Guynho
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus

Tu não morava na ilha? [/lostmaniaco]

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09 · Editado por: Master Ben Linus
· votar


Guynho
Tu não morava na ilha? [/lostmaniaco]
o Jacob me expulso de lah! :P
[/lostmaniaco]2

Thyagw
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
[2]
O problema é a parte do a pé
Preguica do capeta

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


ajudem ai pessoal

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Ah cara da um pulo lá e vai em todas lojas, pois além de ser bem divertido passar de loja em loja e testar umas coisas você pode conferir qual tem o melhor preço.

Thyagw
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
E ainda ferrar os vendedores que empurram epi specials pros moleques!!
É o mais divertido, ver a cara de bunda do vendedor quando ve que o garoto vai sair com uma shelter!

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
blz. eh q eu queria saber quais sao as lojas (alem das grandes e jah citadas) q possuem melhores preços, atendimento e principalmente instrumentos de procedencia.

vlw

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Isso ai você é melhor você conferir de perto!

THRASH3R
Veterano
# jul/09
· votar


Melhor atendimento da Teodoro Sampaio é a Menina que fica na parte de pedais da Hendrix. Alem de ser bonita, é muito atenciosa.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett

VE LA PRA MIM VÉIO, to soh esperando a corfirmaçao pra eu comprar...

vlw.

E ainda ferrar os vendedores que empurram epi specials pros moleques!!
É o mais divertido, ver a cara de bunda do vendedor quando ve que o garoto vai sair com uma shelter!




TEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNSSSOO!!!!!!!!!!

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


Vai pegar qual guitarra?

GuitarHome

eu quero SX SSG STD

Thyagw
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao
[/forum uol]?

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


THRASH3R
Melhor atendimento da Teodoro Sampaio é a Menina que fica na parte de pedais da Hendrix. Alem de ser bonita, é muito atenciosa.

Tem uma telefonista lá que tb é um tesãosinho e tem uma voz de atendente de disque sexo que é um tesão.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


Thyagw

[/forum uol]?

Q Q TEM O FORUM UOL RAPÁ?

Melhor atendimento da Teodoro Sampaio é a Menina que fica na parte de pedais da Hendrix. Alem de ser bonita, é muito atenciosa.

Tem uma telefonista lá que tb é um tesãosinho e tem uma voz de atendente de disque sexo que é um tesão.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vo liga la todo dia agora, kkkkkkkkk

Thyagw
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao
É que la que usam TEEENSO em cada post...

E quando voce fizer um vendedor triste por nao enganar um iniciante atras de comissao, voce vai ver como é bom...

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


kkkkk


vixi, varios lugares o povo fala TEEEEEEEEENNNSSOOO

ORKUT, E OS VARIOS FORUM POR AE...

tem até GIF disso...

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


alguem sabe se a gang music ainda existe (loja fisica), ou eles vendem apenas atraves de encomendas pelo site?

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett


ce tem um email ae pra gente manter contato de qnd vc for na teodoro ve as guitarrras?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guia de lojas - Teodoro Sampaio