Duvida sobre Cort viva series feita na indonesia.

    Autor Mensagem
    Aust
    Veterano
    # jul/09


    Bom galera comprei uma Cort feita na indonésia e qria saber se vale a pena trocar um dia suas pessas como: ponte, caps e outras coisas.
    Se vale a pena me digam qual pessas boas, claro, serviriam nela.

    Qualquer ajuda vale.
    Obrigado.

    Aust
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Aust
    · votar


    soh não consigo colocar as fotos ...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Aust
    vale sim, ponte gotoh, captação duncan ou dimarzio (vai de gosto) blindagem e arrumar a parte eletrica melhor

    assacinodeemos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara eu kolocaria caps dimarzio , ponte schaller,tarraxas schaller,e escaloparia o braço.....

    Aust
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    daniel_guitar
    essa ponte da gotoh eu aki msm no forum q o cara coloco e a tampa da traz da guita ñ fechava ...... eh verdade isso?
    pq seu fizer isso vai ficar meio estranha ela.

    Guardiano
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aust

    Cara, acho que você está falando do meu tópico. De fato não deu pra fechar a tampa trazeira, mas foi por questão de muito pouco mesmo coisa de por volta de 1 cm. Mas esteticamente falando, não alterou nada a guitarra, quer dizer, sinceramente acho que ficou mais bonita, a gotoh é uma ponte mais, digamos, marcante e mais bonita do que a original. Segundo meu luthier, não há problema algum em utilizar sem a tampa, além do mais, em questão de estética, é imperceptível, afinal, quando estiver tocando, essa parte não vai aparecer. E não, ela não incomoda na barriga, pode dar alavancadas à vontade que você nem vai lembrar que está sem a tampa. Eu recomendo a gotoh, é uma ponte incrivel. Qualquer dúvida é só mandar

    Manubio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aust
    Guardiano
    Tb coloquei a gotoh em uma Tagima JA-2, e não deu para colocar a tampa traseira, mas eu achei que ficou bom do mesmo jeito, melhorou demais no quesitão de continuar afinada, ficou mais bonita, e não incomoda nem muda nada estar sem tampa, pois ninguém vê.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Cort viva series feita na indonesia.