a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


erico.ascencao
Fala!!!

Cara, sobre o VAT, sim, é um imposto do Reino Unido.

Já o Duty, não sei exatamente, só sei que se trata de algo relacionado à importação/exportação, mas não sei pra quem vai esse dindin quando vc paga ao comprar daqui.

Mas vamos aguardar o T-Rodman, ele vai nos dar a luz... hehe.
Vamos torcer pra não ter que pagar mais nada... haha.


O que eu acredito é que o valor dos tributos pagos aqui no Brasil estão embutidos no valor do frete cobrado.
A B&H faz assim, e tem os fretes absurdos de caro.

Vamos aguardar...



Um aceno de longe!!!

pscb
Veterano
# nov/10 · Editado por: pscb
· votar


Del-Rei
O que eu acredito é que o valor dos tributos pagos aqui no Brasil estão embutidos no valor do frete cobrado.
A B&H faz assim, e tem os fretes absurdos de caro.


Se o preço final por o colocado no site, começa a valer a pena.

Vi na WWBW, uma telecaster G&L por R$3200,00 (com imposto e frete para o Brasil). Numa conhecida loja brasileira já vi por R$5000,00.

Também gostei duma semi-acústica Hofner, inexistente no Brasil.

O problema é ficar limitado a poucas marcas, mas seria uma ótima notícia o T-Rodman confirmar que o preço ficou naquele informado pelo site.

erico.ascencao
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
A conta completa é mais ou menos assim:

- Guitarra: R$2400
- Frete: R$600
- Duty & VAT: R$600
TOTAL: R$3600

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Segundo o site está tudo incluso, você não precisa pagar nada quando chegar no Brasil.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tô até com pena das lojas daqui....

um Vox Custom AC15 por R$2000,00 (com frete e taxas)

Que beleza!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


OPAA...tópico interessante!!! Ta marcado aqui...depois eu leio mais!!! ;D ... o///

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Tô até com pena das lojas daqui....

Se cobrassem menos, todos ganharíamos.

Qual a moral de cobrar 5 mil reais numa Gibson SG Faded de 700 dólares?

Bom seria se a GuitarCenter e outras lojas liberassem Fender, Gibson, Ibanez, então teríamos uma concorrência para a exploração que o músico sofre no Brasil.

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


erico.ascencao
Entendi.
Tá bom o preço, né? Hehe...
:)


MauricioBahia
Cara, sem entrar em questões éticas: Tanto a pirataria quanto as importações têm diminuído bastante o consumo nas lojas nacionais.

Eu mesmo sou um que agora só compro coisas pequenas aqui, e mesmo assim quando tenho urgência.
Compra internacional é o que há.

Acredito que isso, a longo prazo, ajude a diminuir esses preços abusivos cobrados em lojas.

E vamos torcer pra ser este valor mesmo da GuitarCenter!!!!!



Um aceno de longe!!!


EDIT:
Correção gramatical... hehe

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


pscb
Del-Rei

Praticamente não compro mais nada aqui no Brasil pq, infelizmente, raramente vale a pena. Recorro à internet e pronto.

Abs

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Meu esse VOX custa isso mesmo... PQP G.A.S!!!

Alguem efetivamente comprou alguma coisa grande e chegou tranquilo aqui?? Ainda mais valvulado deve ser tensa a viagem para cá

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Praticamente não compro mais nada aqui no Brasil pq, infelizmente, raramente vale a pena. Recorro à internet e pronto.


os preços andam baixando, até os careiros estão em promoção (para tirar o sono da gente)...

http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=2439&id_catalogo=5

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


Curly
ta bom mesmo esse preço..... lembro de ver umas tribute custando quase a mesma coisa na própria twotone.....

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


raf.pp
Alguem efetivamente comprou alguma coisa grande e chegou tranquilo aqui??

Cara, veja o post desse camarada AQUI!

E o colega T-Rodman comprou um Bugera V22 22W 1x12, e está esperando chegar.

Vamos ver se ele paga algo ou não!!!

GuitarCenter rulezzzzzz.... Haha.




,-. _.---._
| `\.__.-'' `.
\ _ _ ,. \
,+++=._________________)_||______|_|_|| |
(_.ooo.===================||======|=|=|| |
~~' | ~' `~' o o /
\ /~`\ o o /
`~' `-.____.-'


Uhuuul!!



Um acneo de longe!!!

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


Bigtransa

pois é... e a guitarra tá zerada, gosto desse modelo sou fan do John Jorgesson e sempre quis uma dessas, acho que vou propor um negócio com uma fender que tá parada aqui só para pegar umas strats diferentes !

MrStradlin
Veterano
# nov/10
· votar


Interessantissimo!

agora o problema é saber se é confiavel, se for meu vox vira em breve! kkkk

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Putz, eu entre nesse tópico pensando em me endividar já...rsrsrs

Ascaris
Veterano
# nov/10
· votar


A gente tava discutindo essa questão de importados em outro tópico por aí... e pelo que entendo, quem faz com que os preços fiquem muuuito altos é oi "Importador", um intermediário entre a loja e o fabricante. Por exemplo, o intermediário da fender no Brasil é uma tal de pride music. Por causa do contrato com esses intermediários, outras lojas não podem mandar produtos direto pro brasil... e como os fabricantes meio que precisam desses intermediários pra distribuição... e como eles não tão muito aí pro preço final... isso não vai mudar nem tão cedo.

A GuitarCenter, apesar de ser uma loja incrível, só vai continuar mandando pro Brasil marcas que não têm intertmediários aqui :(

Ascaris
Veterano
# nov/10
· votar


E pode fazer a conta: mesmo com o dólar alto, mesmo com o preço de frete e seguro, mesmo com a comissão do vendedor, mesmo com o imposto de importação e com os impostos de venda em cascata na loja... não dá pra ficar tão caro o quanto é cobrado pra nós numa loja brasileira. O que nos ferra é de fato esses intermediários importadores, que devem ganhar mais que 100% numa guitarra, e a gente fica preso a eles sem opção.

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Ascaris

A GuitarCenter, apesar de ser uma loja incrível, só vai continuar mandando pro Brasil marcas que não têm intertmediários aqui :(

Agora, nós podemos escolher entre uma stratocaster G&L por R$3000,00 na GuitarCenter e uma Fender American por R$6000,00 nas lojas brasileiras.

Se vários compradores passarem a considerar as boas marcas da GuitarCenter, da WWBW e outras lojas internacionais, talvez o distribuidor de Fender, Gibson etc. baixe o preço.

Eu não conheço alguém que tenha ido a uma loja e tenha dado 12 mil numa Gibson que vale 2 mil dólares. Mas vá saber...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Enviei um e-mail a eles perguntando se eu pagaria algum outro valor aqui no Brasil pra receber o produto.

Perguntei se os impostos já estavam incluídos no valor final informado pelo site.

Expliquei que temos que pagar 60% de imposto de importação aqui.

Vamos ver se eles respondem.



Um aceno de longe!!!

erico.ascencao
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Cara, eu acho que nós temos que pagar os 60% aqui. Se você fizer uma cotação no Sky Box (serviço de compras nos EUA) eu creio que esta EVH Wolfgang Special dêuns R$6000, com tudo incluso.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


erico.ascencao
Cara, eu acho que nós temos que pagar os 60% aqui.

Também acho... Aliás, tenho quase certeza.
Mas não tenho como afirmar.
Tá tudo muito barato se for considerar só o valor da GuitarCenter.

Mas vamos aguardar o T-Rodman se pronunciar...



Um aceno de longe!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar


Todos orando para que nao cobrem 60 %. Amém

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Aleluia, irmão.



Um aceno de longe!!!

MrStradlin
Veterano
# nov/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Amem!

Ascaris
Veterano
# nov/10
· votar


Vc sabe que essas cobranças de imposto são FAIL às vezes né? Comprei um instrumento na Europa que custou quase 300 euros. A receita brasileira me cobrou 120 reais, muito menos que os 60% previstos. Não entendi pq, mas "não reclamei" :P

erico.ascencao
Veterano
# nov/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Refazendo as contas para a EVH Wolfgang Special, dá R$5400. Ainda acho que vale muito a pena: guitarra com Floyd Rose "de verdade", com D-Tuna, captadores EVH, trastes de aço inox, hard case...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


erico.ascencao

Hum... é.
Mas R$ 5.400,00 numa guitarra ainda é meio pesado, né?
Sem falar que isso é pagando de uma vez.... não dá pra parcelar.

Quanto é o preço original da guitarra?



Um aceno de longe!!!

THRASH3R
Veterano
# nov/10
· votar


Sobre vender Gibson, Marshall e afins para o Brasil, não é a loja que não quer vender. São as proprias marcas que proibem isso, pois tem varios contratos com as importadoras brasileiras que seriam quebrados por essa atividade.

Mais só de enviar algumas marcas ja ajuda e muito pra quem quer comprar coisa boa a um preço justo.

Violões Martin a R$3000,00, quase impossivel de se achar por aqui.

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


Curly

os preços andam baixando, até os careiros estão em promoção (para tirar o sono da gente)...

http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=2439&id_catalogo=5

Eu quase levei essa guitarra no sábado, rs, nessa mesma loja. Levei uma Gretsch Pro Jet with Bigsby.
Eu vi essa G&L Commanche na loja. Deu vontade de comprá-la também, mas eu acho que essa eu pego na WWBW. Putz, o duro é ver uma Gibson Dark Fire por R$ 12000, que também tinha na loja.

E é uma pena, rs. Tô contando os dias até que o produto chegue em casa. Por enquanto, está aqui:
Nov 22, 2010 3:18 AM
Departed FedEx location
MEMPHIS, TNNov 21, 2010 5:52 PMIn transitMEMPHIS, TNNov 21, 2010 9:54 AMDeparted FedEx locationMEMPHIS, TNNov 21, 2010 5:04 AMArrived at FedEx locationMEMPHIS, TNNov 20, 2010 8:05 AMDeparted FedEx locationNEWARK, NJNov 19, 2010 10:50 PMDeparted FedEx locationNEWARK, NJNov 19, 2010 8:42 PMArrived at FedEx locationNEWARK, NJNov 19, 2010 8:25 PMLeft FedEx origin facilityUNION, NJNov 19, 2010 4:14 PMPicked upUNION, NJNov 18, 2010 10:00 PMShipment information sent to FedEx

Saiu dos EUA provavelmente hoje, rs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?