qual o problema da tagima T 736 Special?

    Autor Mensagem
    Extrapolation
    Veterano
    # jul/09


    ae pessoal,

    procurei uns topicos sobre esta guitarra aqui no forum, nao achei muita coisa, só li q todo mundo fala mal, mas alguem diz o porque. quero saber se vale a pena mesmo, testei uma ontem, gostei muito, nao é uma brastemp, mas pelo preço de 580 achei bom

    gostei da variação de timbre, da tocabilidade, a construção dela parece ser bem boa, apesar dos trastes não serem bem acabados nas pontas, mas bem firmes estavam. e pareceu segurar bem a afinação nos bends

    o acabamento dela pareceu ser beeeem melhor que as t 735 S, alem do timbre, e as condor nesta faixa de preço nem quis testar pq eram mal acabadas

    o q vcs tem a dizer?

    quero saber o q tem de tao condenável nela

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Extrapolation
    Conheço 2 pessoas que possuem essa guitarra e gostei.
    Mas indico a SX SST 62 que é superior a ela.
    É uma guitarra legal para o preço. é em Alder.

    Extrapolation
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Diego_Serafim
    a SX SST62 é superior em q?

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Extrapolation
    Em Construção e acabamento.
    O Hardware e Captação original acredito ser equivalente nas duas.

    A SX pra um futuro Upgrade é muito melhor.

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    qual o problema da tagima T 736 Special?

    tagima atualmente...nem vo dizer atual pq ja faz tempo...tá uma palhaçada...

    guitarra Tagima,acho q só presta as dos endorsers..mas meu luthier analisou a de ardanuy(num workshop) e a mesma numa loja...e disse...Não são iguais,falando em coisas como acabamento e talz...

    por isso eu nunca compraria uma Tagima...ja tive um violão ..meia boca tbm,vendí

    Extrapolation
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Diego_Serafim
    poise, o acabamento nao é legal, mas é bem feito pelo menos
    o q me chamou a atençao nessa guitarra da tagima é a tocabilidade, encaixou bem na minha mao, e os timbres

    mas vou dar uma atrasada na minha compra, verificar com um conhecido meu umas guitarras usadas antes

    valeu

    Extrapolation
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slave of hell
    nos workshops q ja fui de longe dá pra ver q a guitarra dos caras nao são iguais as das lojas. Só um baixo da condor do Celso Pixinga, esse sim era igual.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    e as condor nesta faixa de preço nem quis testar pq eram mal acabadas
    visual devia ser seu ultimo quesito de avaliaçao na compra de uma guitarra. oque vale eh o timbre.afinal eu preferia mil vezes uma les paul gibson custom . com as ferragems sem brilho pintura quebrada e pra piorar pinturas caseiras aplicadas estragando o visual . que uma tonante

    quanta a essa tagima nunca testei entao nao posso falar bem.mas paradoxalmente nao posso falar bem .entao termino aqui.

    Manticore
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O problem dela eh que ela é aguda no braço e de timbre felparina no body, olha....o shape até que eh bem arrojado mas eh que tem pacto com groovin::: aí fode tudso

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    testei uma ontem, gostei muito, nao é uma
    Compre e close topic.

    Extrapolation
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    acabamento nao é sinonimo de bonitez

    Manticore
    é verdade, nao achei o cap do braço grave como deveria ser

    GuitarHome
    gostei mesmo, mas vo testar de novo amanha, com mais calma
    é q to muito desatualizado e preciso de opinioes
    minha cidade nao tem quase nada, acho q vo ter q ir pra Porto Alegre ver algo

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    preferia mil vezes uma les paul gibson custom . com as ferragems sem brilho pintura quebrada e pra piorar pinturas caseiras aplicadas estragando o visual . que uma tonante
    mas que porra de comparação é essa!?

    Extrapolation
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    comprei uma Walczak, muito boa a guitarra, fez essa shelter e a tagima principalmente ficarem quase no chinelo
    vo regular ela depois vo postar comentarios sobre ela aqui ja q nao achei ninguem falando do modelo dela

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Extrapolation

    walczak?
    é uma stratocaster ou uma les paul?
    conheço muito pouco sobre a marca, mas ja toquei em uma Lp dela


    vlw!

    Megamedes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Extrapolation
    Testei a lespaul da Walczak. Do lado de uma epiphone, e sinceramente optaria pela Walczak.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o problema da tagima T 736 Special?